Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠"independente da situação nunca desista do que almeja, pois você se torna um fracasso e não um vencendor"

Inserida por 100PorcentoSandra

⁠Seja um criador de talento independente a área.
Não seja seletivo seguindo o mesmo fluxo impedindo a ampliação na visão do alcance em um processo evolutivo.

Inserida por valdirene_pereira

Não suma independente das topadas no caminho.
Tropeçar, cair e se levantar é sempre um novo começo de uma jornada com experiências e maturidades.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"o mundo é feito de escolhas, mais independência da sua sempre haverá alguém pelo qual te julgar"

Inserida por Joao777

⁠A gente precisa amar as pessoas, independentemente do que elas possam nos dar. Apenas amá-las desinteressadamente. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

De um lado:

"a tirania masculina não suporta mulheres fortes e independentes"

Do outro lado:

"a tirania feminina não suporta homens fracos e dependentes"

Inserida por I004145959

⁠O segredo está em fazer o melhor sempre, independente do tamanho do desafio!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Aos meus amigos

Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais

Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento

Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo

Inserida por Vinnie1706

Independente do talento que for, o faça com toda sua energia. Seja varrendo, seja contando dinheiro, seja digitando, seja pensando, seja se achando rsrs,... Seja e viva ele.

Inserida por jefersonsilveira

⁠Ainda não nos libertamos de coisa alguma!
Se dizemos ter autonomia, daquilo, deixamos Isso de lado.
Se dizemos qualquer coisa sobre o céu ou inferno pode ser que o medo não nos desenraize das prisões dos dogmas.

Inserida por dalainilton

⁠Independentemente da proximidade, vontade, oportunidade, desejo ou qualquer outro fator, isolado ou não, nem sempre é possível, ou aconselhável, fazer tudo o que nos "dá na real gana".

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

A independência é uma lição muito valiosa que deve ser estimulada sempre que possível. Em qualquer situação na vida, seja pessoal ou profissional, adote o velho ditado: “Não dê o peixe, ensine a pescar.”

Inserida por pensador

⁠Busque a excelência no que faz. Isso manterá portas abertas. Busque a independência. Isso manterá sua integridade. Busque a Deus. Se as duas primeiras opções falharem, a terceira te manterá em um lugar seguro.

Inserida por neto_curvina

⁠Humanos precisam de inteligência e independência para a liberdade.
As vezes pessoas com liberdade sendo dependentes acabam ficando em prisões mentais.
Assim como pessoas com liberdade sem inteligência acabam caindo em ciclos viciosos infernais.

Inserida por K4

⁠Não trate nenhuma mulher com desrespeito e desigualdade, independente de sua beleza ou caráter. Todas merecem nosso melhor em tudo; ainda que ela mesma não enxergue seu real valor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Independentemente de tudo seja você, pois você será sempre o motivo de seu próprio sorriso!

Inserida por dan_paulo

⁠Independente do que pensam, falam ou acham; você tem que se amar do jeito que é.
Continue prosseguindo, ainda que não acreditem, vai conseguir, tenha fé você irá vencer.
Até porque qualquer escolha e atitude, só dependem de você para se obter quaisquer que seja o resultado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A independência também traz a arrogância, puramente uma questão de escolha.

Inserida por eriecsoulz

⁠A força da independência é a força pra se posicionar. E servir propósitos maiores que si mesma. Essa é a lição que deve aprender.
(Rost)

Inserida por pensador

⁠Tudo que se conquistou na vida foi quase que 100% de sua produção independente.
Exigiu-se do Estado por 3 vezes para o exercício de sua função. Uma vez atendida e 2 negadas. Estudou-se no primário em escola pública e foi atendido parcialmente, pois aprendeu-se pouco ou quase nada.
Quando assaltado no interior de um ônibus e o estado acionado, na perspectiva da imputação volitiva, o rapaz que o atendeu disse que estava finalizando o seu turno de trabalho e fez pouco caso.
Quando decidiu-se fazer mestrado numa escola pública, um idiotia boçalmente o privou do direito.
Portanto, 90% de sua produção e projeção são frutos de esforços próprios.
Um percentual mínimo fora de si.
E hoje, o assaltante e o idiota comunista são vermes da sociedade.