Mensagem sobre Autonomia

Cerca de 3481 mensagem sobre Autonomia

⁠Hoje consigo entender o porque de sermos tão apegados as memórias...
Independente de qualquer coisa, as memórias nunca mudam, mesmo que as pessoas que as construiram tenham mudado.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠Só ontem te imaginei 1 milhão de vezes, em todas elas, independente do cenário, eu acertei, é você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Deus nos criou para sermos independente no paraíso, mas fomos expulso, agora vivemos neste mundo dependendo de nossa razão , ciência, e isso não é suficiente pra humanidade , por isso sofremos tanto...

⁠O objetivo principal de ser pai é fazer com que você se torne uma mulher independente e consiga suas próprias respostas. Não devo dá-las a você.

Inserida por pensador

⁠⁠"Empreendedorismo para min, é fazer ACONTECER! Independentemente do cenário, das opiniões ou da ESTATISTICA!"

Inserida por agapedobrasil

Independente de qual relacionamento seja,ambos são negociações
Há acordo quando há benefícios entre ambos e desacordos quando não tem resultados satisfatórios entre os próprios.⁠

Inserida por Plattinno

Discrinação jamais

Não devemos jamais discriminar um ser humano. Devemos sim, ouvi-lo independente do nível cultural, social, racial ou preferência sexual, nem mesmo um pedinte ou um mendigo, de vez que, se quer conhecemos a vossa trajetória de vida, evitá-los porquê?⁠

Inserida por jota1948

O objetivo da educação deve ser treinar a atitude e pensamento independentes daqueles indivíduos que acham que o serviço à comunidade é o maior problema na vida.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Trecho de um discurso proferido em 15/10/1936, na Universidade Estadual de Nova York, para celebrar o tricentenário do ensino superior nos Estados Unidos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Cada escolha uma consequência, cada consequência uma experiência adquirida independente do resultado...
A vida nos prepara o tempo todo a fazer escolhas, mas não percebemos isso, não percebemos que aprendemos constantemente, não percebemos que a cada tropeço levantamos mais fortes, a cada dor seja ela qual for ainda a recomeço, não percebemos que a tristeza é necessária, para que vejamos como a alegria é importante, não percebemos que a cada novo dia a uma nova oportunidade, não damos conta que hoje podemos está vivos e amanhã simplesmente ter morrido. Por isso escolha o que te faz bem pois você não sabe se amanhã estará vivo, o tempo é inesperado ele é veloz, viva como se hoje fosse o último dia da sua vida, viva para você e não para os outros, somos passageiros nessa vida!

Inserida por 714

⁠"É necessário ter humildade, independente da posição que você ocupa, da importância da figura do cliente. Se você não cuidar do seu cliente, outro cuidará."

Inserida por nelsonwilians

⁠Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça

Inserida por Kayka

⁠Não tão sós

Noturno... soturno
anéis de Saturno.
Mistura de gelo e pó
giram independentes e sós.

Não tão sós...
os anéis de
Júpiter e Urano
Netuno.... também no Universo estão
mas em segundo plano.

Um plano...
luzes, câmera, ação...
vê o que está indo em sua direção?
Planos não passam de planos
acontecem ou não..
Saturno... e os anéis continuam girando
com nada se importando.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quem já perdeu o senso crítico, o discernimento, não possui autonomia de pensamento, portanto, não é dono de si mesmo.

Inserida por WerickSOliveira

⁠Caráter é quando a pessoa faz o que é certo independente das pessoas estarem olhando ou não.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela é linda, estilosa, tatuada, inteligente, meiga, sincera, independente, vai a algumas baladas e também adora ler... Adora livros... Ela é a mulher! Ela é a mulher! Ela é a mulher!

Inserida por Atsoceditions

⁠A alma nunca escolherá o caminho do sofrimento. Ela sabe que existe independentemente do corpo físico. Já o corpo escolherá sempre o caminho da dor, já que ele precisa provar que vive e não há nada melhor do que uma dorzinha para que se lembre. A alma é sabia, humilde e inteligente. O corpo esperto, arrogante e prepotente. A alma é eterna , e sabe disso . O corpo é passageiro, transitório, as vezes breve, mas papo doido, difícil entender isso.

Inserida por BarbaraStrobl

⁠O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Emoções!

Independente da situação, nunca deixe suas emoções falarem mais alto do que sua razão.
Emoção e passageira e razão é contínua.
Exemplo: Quem controla as suas palavras é sábio, não deixou se controlar pela emoção.
E quem mantém a calma mostra que é inteligente.
Até um tolo(ser movido por emoções), pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.

Inserida por danilo_trolese

⁠Não adianta vender uma imagem de independência e força, quando no fundo não passa de uma "cadelinha" dependente que se alimenta de sobras.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Até no escuro a minha força de vontade brilha, porque independente do que vá fazer, você ainda é um dos fortes.

Inserida por _Joao_Victor_