Mensagem sobre Autonomia
Hoje consigo entender o porque de sermos tão apegados as memórias...
Independente de qualquer coisa, as memórias nunca mudam, mesmo que as pessoas que as construiram tenham mudado.
Só ontem te imaginei 1 milhão de vezes, em todas elas, independente do cenário, eu acertei, é você.
Deus nos criou para sermos independente no paraíso, mas fomos expulso, agora vivemos neste mundo dependendo de nossa razão , ciência, e isso não é suficiente pra humanidade , por isso sofremos tanto...
O objetivo principal de ser pai é fazer com que você se torne uma mulher independente e consiga suas próprias respostas. Não devo dá-las a você.
"Empreendedorismo para min, é fazer ACONTECER! Independentemente do cenário, das opiniões ou da ESTATISTICA!"
Independente de qual relacionamento seja,ambos são negociações
Há acordo quando há benefícios entre ambos e desacordos quando não tem resultados satisfatórios entre os próprios.
Discrinação jamais
Não devemos jamais discriminar um ser humano. Devemos sim, ouvi-lo independente do nível cultural, social, racial ou preferência sexual, nem mesmo um pedinte ou um mendigo, de vez que, se quer conhecemos a vossa trajetória de vida, evitá-los porquê?
O objetivo da educação deve ser treinar a atitude e pensamento independentes daqueles indivíduos que acham que o serviço à comunidade é o maior problema na vida.
Cada escolha uma consequência, cada consequência uma experiência adquirida independente do resultado...
A vida nos prepara o tempo todo a fazer escolhas, mas não percebemos isso, não percebemos que aprendemos constantemente, não percebemos que a cada tropeço levantamos mais fortes, a cada dor seja ela qual for ainda a recomeço, não percebemos que a tristeza é necessária, para que vejamos como a alegria é importante, não percebemos que a cada novo dia a uma nova oportunidade, não damos conta que hoje podemos está vivos e amanhã simplesmente ter morrido. Por isso escolha o que te faz bem pois você não sabe se amanhã estará vivo, o tempo é inesperado ele é veloz, viva como se hoje fosse o último dia da sua vida, viva para você e não para os outros, somos passageiros nessa vida!
"É necessário ter humildade, independente da posição que você ocupa, da importância da figura do cliente. Se você não cuidar do seu cliente, outro cuidará."
Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça
Não tão sós
Noturno... soturno
anéis de Saturno.
Mistura de gelo e pó
giram independentes e sós.
Não tão sós...
os anéis de
Júpiter e Urano
Netuno.... também no Universo estão
mas em segundo plano.
Um plano...
luzes, câmera, ação...
vê o que está indo em sua direção?
Planos não passam de planos
acontecem ou não..
Saturno... e os anéis continuam girando
com nada se importando.
Quem já perdeu o senso crítico, o discernimento, não possui autonomia de pensamento, portanto, não é dono de si mesmo.
Ela é linda, estilosa, tatuada, inteligente, meiga, sincera, independente, vai a algumas baladas e também adora ler... Adora livros... Ela é a mulher! Ela é a mulher! Ela é a mulher!
A alma nunca escolherá o caminho do sofrimento. Ela sabe que existe independentemente do corpo físico. Já o corpo escolherá sempre o caminho da dor, já que ele precisa provar que vive e não há nada melhor do que uma dorzinha para que se lembre. A alma é sabia, humilde e inteligente. O corpo esperto, arrogante e prepotente. A alma é eterna , e sabe disso . O corpo é passageiro, transitório, as vezes breve, mas papo doido, difícil entender isso.
O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.
Emoções!
Independente da situação, nunca deixe suas emoções falarem mais alto do que sua razão.
Emoção e passageira e razão é contínua.
Exemplo: Quem controla as suas palavras é sábio, não deixou se controlar pela emoção.
E quem mantém a calma mostra que é inteligente.
Até um tolo(ser movido por emoções), pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Não adianta vender uma imagem de independência e força, quando no fundo não passa de uma "cadelinha" dependente que se alimenta de sobras.
Até no escuro a minha força de vontade brilha, porque independente do que vá fazer, você ainda é um dos fortes.
