Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 283319 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Às vezes um passo bem dado para trás vale mais quem mil passos mal dados para frente

Inserida por wiltonjunior

Só se sonha uma coisa de cada vez..
As vezes viver um sonho te faz perder outro

Inserida por wiltonjunior

Antes um pisão do que uma topada;
afinal não é a dor que move nossos rumos, mas a expectativa do perdão, e perdoar a si mesmo é bem mais difícil

Inserida por wiltonjunior

Então deixa pra trás aquilo que foi bom demais
Quero ser feliz um pouco mais
Eu sei que ta tudo errado
Mas pra que, fazer isso com em vão
E o meu orgulho eu deixo de lado
Eu só quero me lembrar daquilo que restou
Ou seja, absolutamente nada
Nem suas palavras
Nem suas lagrimas
Vão ser lembradas
Então me deixe seguir sozinha
Sei que você nunca entendera.

Inserida por CAVALHEIRO14

“Um sorriso não custa nada e lembrado por uma eternidade”

Sorrir faz parte do meu dia a dia, porque não sou eu, é meu coração quem sorrir.
Faz bem para a saúde;
Faz bem para as pessoas que o recebe;
É gratificante quando o sorriso tira o ar de tristeza do semblante de alguém;
Faz o dia de trabalho ser mais produtivo e menos tenso.

SE ME FALTAR O SORRISO É PORQUE MINHA ALMA ESTÁ ARRANHADA!

Inserida por LiaAndrade1

Se você é brasileiro, seja um brasileiro honesto e vamos mostrar ao mundo o nosso grande papel entre todas as nações das Américas e um verdadeiro exemplo para todo o mundo.

Inserida por adelmar

Sossega

Sossega alma! Sei que você é livre. Tão livre que um dia abandonará sem remorso o meu corpo.
Aquiete se! Sei que não conhece rédea forte o suficiente para segurar seus ímpetos, nem força bruta que a contenha.
Conheço que é arredia e arisca, por temer ser domada e prefere lutar, sempre.
Mas, sossega! Prometo te alimentar com o que é belo e com palavras sábias. Prometo te inspirar com fins de tarde ensolarados, com lembranças e sorrisos, e te farei descansar dentro de mim, envolta em abraços apertados.

Inserida por mirianmmendes

Prazer em sentir o cheiro da rosa,
seja delicado, qualquer aperto e ela chora,
um belo sorriso e eu te dou meu coração,
cuidado por que ela tem seus espinhos,
mas não te machucará se você oferecer o seu carinho,
suave e bela, guarda o segredo universo
em seu olhar assassino.

Inserida por sebaloco

O dia está clareando e mais um dia amanheci te amando...
O leve canto dos pássaros faz soar que a vida nos da mais um dia para sonhar...
Por isso vamos acordar, vamos acordar, mas pra que pra viver ou pra sonhar?
Para amar... Afinal como vamos viver sem amar e amar sem sonhar?
Pois o amor é o único que pode consertar e fazer as pessoas enxergar que na vida nada vai ter graça se você não amar,
Por isso quero que você grave, que a única pessoa que fez despertar em mim esse sonho sem fim de querer ser feliz e nada mais se importar foi você...
E foi com você que aprendi que e impossível viver sem amar e amar sem sonhar... Por isso vivo um sonho de amar você...

Inserida por BrunaVieira

Existem pessoas que cultivam flores e dão sementes e mudas para quem quer começar um jardim. Existem pessoas que cultivam flores porque somente elas podem ter jardins. Não distribuem ramas ou sementes, não gostam das flores. Não gostam de si próprias a ponto de darem uma rosa mas nunca uma muda de grama. Existem pessoas que tentam destruir jardins.

Inserida por nilidis

Quando ouço esse diálogo entre as pessoas, baixa em mim um espírito de profundo calafrio inevitável:
- Qual é o seu nome?
- A outra pessoa responde:
- Carlos Augusto Maranhão Antunes Castro Veiga Costa dos Santos Pereira Barreto Sandoval Siqueira Borba.
- O que faz?
- Sou Presidente da Empresa Tranquitan International Corporation Suncs Rians Troncton Company
hummmm... isso me dá uma gastura.
Por quê, isso? Até hoje não consegui entender.
Não seria mais fácil dizer:
- Sou o Carlos
- Trabalho na Tranquitan
Indagaria por curiosidade a outra pessoa:
- Mas, o que faz na empresa?
- Sou um dos colaboradores.
Ou estou errado sobre isso?
Eu só acho.
Contudo, apresentação não se discute.
Cada um tem seu próprio cartão de visitas e os ouvintes que precisam para suas apresentações.

Inserida por GilNunes

E lá estava ela novamente, diante de um abismo, sem saber que lado ficar, sem saber que rumo tomar. Ela estava borrando sua maquiagem, estava acabada, estava sem forças, mas dessa vez não foi pelo seu amor platônico e sim por um amor paterno, um amor insubstituível, um amor necessário. Ela já devia ter se acostumado com aquela dor, pois desde pequena convive com ela, e não há sua heroína nem seu herói para limpar aquelas lágrimas de seu rosto. Tudo o que ela mais queria é ter uma família, como a dos filmes, ok pode ter brigas, discussões, mas que ela tivesse a família dela. O que um dia ela não teve ela sonha em dar aos teus filhos. Depois de tanto chorar ela decidiu se reerguer, limpar suas lágrimas e partir para a guerra que é sua vida.

Inserida por thatykoorb

Família, uma palavra simples, comum, e muito usada, talvez com um significado que nem todos valorizam, mas os que nunca souberam o que significa de verdade essa palavra, são aqueles que nunca tiveram uma.

Inserida por thatykoorb

todos temos um passado negro...
profundo, que sangra lamentações,
passada numa dor constante,
latente na dor, esteja o prazer,
por, lembra do sentimento profundo,
a lamentação é um passo ao momento final.
a dor vegeta os sentimentos passados no prazer...
tornam se uma passagem de sonhos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

As vezes a ideia do suicídio me vem como algo a ser atingido; porém, ainda existe um tempo a ser cumprido, realizado, vivido e além de tudo intencionado. A intensidade me permite buscar algo além de qualquer fato ou ação social, me torna vontade e poder, pura imagem que se esvai além do bem e do mal.

Inserida por brunomarinelli

Como aconteceu eu não sei, só sei que um dia acordei assim, desejando ter você nos meus dias, e que esses dias nunca chegassem ao fim.

Inserida por jeessyb

Não sou boa, nem ruim, digamos que se você estivesse a beira de um penhasco tentando se matar, eu te diria uma vez para não se jogar, na segunda eu iria te pedir , na terceira te empurraria que é pra acabar logo com a frescura, porque quando um não quer dois não brigam.

Inserida por jeessyb

Se você quer ser um ventilador, pesquise as melhores formas de como começar, invista em hélices legais e vá em frente, ninguém é dono da sua felicidade, a não ser você. Eu jamais vou entender o direito que as pessoas acham que têm sobre a vida de alguém.

Inserida por saysaysay

O "makiss" não é o amigo que pensava ter,mais sim é um amigo que eu sonhava ter.

Inserida por RafaelZangilu

ESPECIAL

Um sorriso,
Faz descobrir mistério,
Torna o dia belo,
Trás alguém pra perto.

Um sorriso,
É mais que alegria,
Encanta o dia,
Inspira melodia.

Um sorriso,
Pode ser gigante,
Minimizado,
Deslumbrante.

Um sorriso,
Pode dizer muito,
Virar a cabeça,
Fazer que tudo esqueça.

Um sorriso,
Não encontro fácil,
Nem se quer um abraço,
Desse seu rosto peculiar.

Um sorriso,
No cantinho da boca,
Que deixou meio tantas loucas,
Querendo beijar-te nem que fosse a força.

Um sorriso,
Você pode dar,
Não precisa se esforçar,
Algo não me deixa calar.

Um sorriso,
Deixo pra ti,
Ver se consegue descobrir,
E não me deixa partir.

Inserida por ednaidegp