Mensagem para um Amigo Homem

Cerca de 8191 mensagem para um Amigo Homem

⁠Apoiou quem traiu um amigo, fique esperto.
O Traira é psicopata, não tem sentimento,
nem respeito por ninguém.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Amigo é a vírgula no poema da vida, emendando uma frase a outra e compondo a nossa história.

Inserida por AndresaCallegari

⁠Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.

Inserida por pensador

⁠Dá-me à atenção de que preciso
Um colo, um carinho ou quem sabe um ombro amigo
Na verdade eu desejo a tua ternura
Um olhar sincero ou um beijo de doçura
A fantasia que é cultivada em meu coração
São os meus segredos íntimos, pois tenho amor e discrição...
Eu me perco e me acho, pensando em você! Por que você manda e desmanda mesmo sem querer
Por isso os seus movimentos não me deixam seguir... Porque se tu és Jardim, eu só penso em florir;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.

Inserida por Claudiokoda

⁠O amigo que é fiel pode até trancar a porta, mas deixará sempre uma janela aberta para ti.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O filósofo é amigo, más não é dono do saber; simplesmente porque nada sabe.

Inserida por LuigiBortoloto

⁠Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Deobaldo poeta, escritor
É também educador
Esse amigo é inspirador
Se ele estiver no jardim
Faz poesia de amor

Manoel Hélio
É poeta e escritor
Na janela do universo
Escreve poesia, prosa e verso

Cosme, poeta escritor
Ama a natureza
E a beleza da flor
Escreve poesia
Conto, prosa,
História em quadrinhos
Nas sua poesia tem rima
E também amor

@Cosme, Deobaldo, e Manoel Hélio
Quando o sol dorme no universo
Em nossas mentes estrelas acendem
O despertar dos versos
Adormecidos ganham vidas.

Quando a chuva cai
Diante do olhar perene
A nossa mente vai, e vai....
Autor:

Inserida por CosmeoSantos

⁠ eu te magoei

Eu magoei o meu melhor amigo,ele sentia coisas a mais e eu nao percebi peguei um garoto na frente dele e agora eu me culpo por ter sido uma pessima amiga,todos me disseram que eu fui escrota,na quele dia tdodos me deixaram la sozinha por que eu estava ficando com um garoto...E eu nao entendi eu sempre estava ali pra ajudar eles e esse dia todos me deixaram mas eu nao estou brava meu melhor amigo prescisou deles por que eu fui uma escrota e eles foi apenas ajudar ele,bom a noite acabou eu voltei para casa e nao sei se meu mellhor amigo ainda vai querer falar comigo,eu contei tudo o que aconteceu pro melhor amigo dele e ele disse que eu realmente fui escrota,e agora eu estou aqui sozinha por nao ter sido uma boa melhor amiga e nao saber diferenciar os sentimentos dele...

Inserida por dudacuz_per

⁠Um amigo que se queixa de vossa ausência, ainda não compreendeu, o poder do sacrifício que existe na distância.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu considero todo o nosso povo como amigo. E, geralmente, aqueles que agem de forma hostil estão apenas refletindo o veneno que alguém colocou neles.

(Muhammad Ali)

Inserida por pensador

⁠A amizade não tem preço
Nem se compra no mercado
Pois quem tem um amigo
Considera-se afortunado

Inserida por EleuteriaPires

⁠“Um abraço”

Um abraço te vou dar
Meu amigo de coração
Aquele abraço sincero
Carregado de carinho
E estimação.

Abraços e beijinhos
Queria abrir a excelência
Para que sempre seja
O tempo que passa e não volta
Na solução do desejo
Onde a tormenta se ausenta.

E vira apenas desejo
De realização real
Entre um abraço e um beijo
Sempre será Primavera
No coração dos amigos
Numa amizade natural.

Inserida por lurdes_bernardo

⁠Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.

Inserida por ApenasUmVazio

⁠Santo anjo meu amigo
Guia todos os meus passos
Protege-me de todo mal
Meu Anjo, meu amigo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"⁠Vida, um dia chega
A hora de sua ida
E eu, o que fiz pelo
Amigo meu?"

Inserida por rosellepaiva

⁠sente- se meu amigo tome mais uma dose por favor aceita que dói menos essa história já se acabou desculpa meu amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar .
Quem sabe um milagre mudo o meu destino , quem sabe um milagre mudar o que está por vir foi justo pra você e bem feito pra mim.
Entenda amigo eu sei tudo sobre ela respiro a sua essência ela sente frio nos pés tem cócegas na barriga acorda de mal humor conforme ela prende o cabelo é um tipo de humor ela é organiza profissional e dona de uma sorriso encantador ela gosta de açaí ela gosta de abraço e cafuné no cabelo .
Tome uma dose aceita por favor essa história já se acabou obrigado amigo seu conselho eu vou recusar o que mora aqui dentro ninguém por retirar
Quem sabe um milagre mude o que está por mim

Inserida por Alvies07

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp