Mensagem para Pessoa de 90 anos
Pessoa ideal
Ninguém ou nada neste mundo pretender ficar só, tudo na vida procura um par, uma cara-metade, uma ligação. Desde o animal a mineral, por vários fatores existência de uma sociedade, continuação da espécie, gerar um novo ser, quem sabe amor ou não ficar sozinho.
Já eu procuro alguém:
Para dividir um momento, não precisa de sentimento para mim, só basta que ame a si mesmo, mas que não seja egoísta,
Que divida um silencio, e que saiba que é naquele momento que as maiores palavras estão sendo ditas,
Que um simples olhar poça passar a firmeza do que se espera,
Que saiba dar valar há um simples momento, pois saberá que aquilo será único.
Que saiba dar uma palavra de conforte, mais não que aconselhe, pois como se sabe concelhos nunca são bons e não poderá substituir o vivido.
E que saiba da valar a vida, não pelo tempo que irar permanecer na Terra, mas pelos momentos que serão vividos.
Espero encontrar-te.
Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.
Em uma diversão inofenciva você pode encontrar uma pessoa muito interessante. Nesta hora, mostre suas melhores qualidades.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Sai dia, entra dia, passa dia, passa semana... a única coisa que não passa é a saudade da pessoa que amamos e a vontade de estar junto e dizer COMO PRECISO DE VOCÊ por perto!
Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!
A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.
Se a maioria segue por um caminho, não quer dizer que seja o certo, a primeira pessoa da fila pode está equivocada. Portanto questione, tenha mais dúvidas e menos certezas, se deixe levar, mas não se deixe ser levado.
Nada é impossível, mais nada é ofegante, assim como a pessoa mais importante do mundo pode morrer por banalidade, uma simples pessoa pode viver e morrer feliz por pura sorte
Amar é saber o que a pessoa está sentindo ou o que ela quer dizer, sem ela abrir a boca para falar uma só palavra si quer, apenas olhando para ela!
DESISTENTE
Pessoa que espera deixa tudo para depois,
cançado de não sair do lugar
desisti sem nem mesmo tentar,
é fracasso buscando completar o vasio que o corrói, nunca insiste em lutar fica no mesmo lugar se destrói, é bagaço de fruta não comida
é viver escasso quase sempre sem saída,
pessoa assim existe porém subsiste no triste descolorido de sua existencia não percistente,
e seu fim é triste, desistente.
“Uma pessoa para ser um bom Cientista, em primeira instância, tem que acreditar em Deus e nas coisas maravilhosas que ele faz, em segunda instância, tem que estudar muito".
"Se me perguntassem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."
A pessoa que vive na mentira, não sabe distinguir o certo do errado. Para ela tudo é uma enorme ilusão, ela vive essa ilusão, o seu mundo não existe.
Presente a pessoa amada
Há quem dera se as estrelas do céu eu pode-se tocar colocaria nas na forma de seu nome para quando o céu você olhar de mim sempre se lembrar...
O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp