Mensagem para Mim

Cerca de 40827 mensagem para Mim

"No nosso tempo; em uma tempestade dentro de mim, uma flor caída fazia um dia de chuva parecer triste na briga constante da primavera."

Inserida por jonadab_irving

Chamas em mim
Um olhar me tocou
O teu!
Para ser meu
O que faria?
Rezas?
Prometo a fé!
Alimente-me com “suas” gentilezas
Amacie-me com voz doce
Dance e me faça dançar
Olhando-me sempre
Fascine-me pelos restos dos meus dias
Me faça sonhar

Inserida por carlos_moreno

- Porque choras tanto ?
- Sentimentos .
- Oque é sentimentos ?
- Oque tens por mim.

Inserida por Lucax-Marques

“Fiquei magoado por me deixarem de fora de todas as coisas, então guardei para mim o que eu sabia.”
— Quem é Você, Alasca?

Inserida por geovanaaaaaaaa

Só to aqui devido uma garota que eu já vi nua,
Ela pediu pra mim fazer uns versus
Na hora eu só tava pensando,
Que ela sem roupa é mais bonita do que a deusa Vênus.

Inserida por ronaldo_vieira

Tu és bondoso e perdoador, Senhor!
Sei que não mereço o Seu amor por mim,
Mas sei também que a Sua graça não tem fim,
Me amas mesmo sendo eu um pecador.

Sei que sou falho e às vezes erro, Senhor!
Meus pecados e falhas tiram a minha paz.
Mas se me arrependo e confesso diante de ti,
Dos meus erros tu não te lembras mais.
Salmos 86:5 - Isaías 43:25

Inserida por aline_belo

Minha maior vingança
é que tudo o que
me irrita no outro,
aperfeiçôo em mim.
Se você me rasga, vou dar
curativos a outros
e a você, só o fim.
Tudo o que eu queria
que fosse diferente,
revoluciono em como sou.
Mando embora o que machuca,
mas machuco de volta somente
virando cada vez mais o oposto
do que me sufocou.
E sufoco nem sempre
é sobre gente que aperta:
às vezes é sobre gente
que não soube segurar.
É seguindo em frente
que a lição foi dada,
é melhorando para quem chegar.

Inserida por poeticos

Há muito de mim naquele garoto: confiante, estúpido, levando a vida como se fosse um jogo.

Inserida por pensador

Eu quero te seguir
Eu quero ser achado em Ti
Pra mim eu morrerei
Pra viver somente em Ti
Se eu ganhar a própria vida, não sou digno de Ti
Se eu negar a minha cruz, não sou digno de te seguir

Inserida por pensador

Eu disse
Eu quis do querer querías
Não admiti admitindo
Apenas menti mentindo
Pra mim.

Inserida por nataly_mendes

Não é que eu seja individualista é que eu quero o melhor pra mim e se você também quer corra atras.

Inserida por Indisson

Acabo sempre por perder
Quem promete em mim pousar,
Mas não é capaz de permanecer
E disse abrir as asas e voar.

O problema deve ser meu,
Qualquer um que vem vai embora,
Não tenho nada que permaneceu,
Nem antes, nem agora.

Inserida por darksrosez

Olhei para' lua e gritei
Gritei sentimentos escondidos em mim
Sentimentos que guardei
Para que não descobrissem
Quem realmente sou.

Inserida por jonadabi_ferreira

Meu filho é uma formação de alto nível, pois me permite buscar o melhor de mim para lhe doar em amor, ensinamentos, exortação, repreensão e sabedoria.

Inserida por andrelina_lima

Obrigado (a) Senhor

Aqui neste momento agradeço,
fizestes tanto por mim, ó Pai.
Em todos os momentos
desta vida...
nunca me abandonaste!

Obrigado(a) Senhor! (3x)

Meu coração ofereço a Ti:
- A minha alma;
- Os meus sentidos;
- Os meus passos
e os meus rastros em Amém!

Agradeço minha morada,
o alimento sobre a mesa,
a água que bebo
e que me lava também!

Obrigado(a) Senhor! ( 3x)

O meu trabalho Te ofereço,
pois não puseste nele o preço,
apenas minha vocação!

As minhas mãos
te entrego com gratidão
me ajoelhando em oração.
Em cada gesto de mim,
até minha respiração!

Obrigado(a) Senhor! ( 3x)

Inserida por marialu_t_snishimura

Há uma pequena confusão dentro de mim, geralmente eu consigo conserta-la, mas quando o assunto é você eu fico totalmente perdida sem saber o que fazer.

Inserida por melissa_santos_4

Teus elogios à mim,
São lisonjeantes,
Que se dane o Aurélio,
Você merece palavras exclusivas.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Vivo uma luta diária.
Luta contra mim mesma,
Luta pra afastar essa vontade
Essa vontade de você.
Eu nem sou guerreira,
Nem nunca fiz aula de luta,
Por que devo eu lutar ?

Vivo uma luta diária.
Luto pra tirar seu cheiro de mim
Luto pra tirar seu gosto da minha boca.
Luto pra não te querer nunca mais.
Não é como se você fosse recompensa .
Não é um cinturão pra um vencedor de boxe.
Não é um troféu pra um vencedor de wrestling.

Vivo um luta diária.
Luto contra meu próprio corpo
Luto contra cada pedaço de mim
Que deseja cada pedaço de ti.
Pedaço seu que agora é de outro alguém.
Me pergunto se você deseja um pedaço de mim.
Traição deveria ser um pecado,
Mas creio que não há maior pecado que resistir
Resistir ao desejo.
O desejo de cada pedaço de mim.

Talvez se meu corpo tomasse vergonha,
Só talvez,
Então cada pedacinho de mim
Esqueceria de procurar
Por cada
Pedacinho
Seu.

Inserida por nickzinha4

Quaisquer tipo de feito que fizeres intencionalmente para mim voltará para ti, então tenhas certeza de que dejejastes - me somente o bem, pois caso contrário provará do próprio veneno!

Inserida por marialu_t_snishimura

Tipo ilha
Eu encaro sozinha
Ancorei em mim
Para me permitir
Ser completa,ser a minha própria peça que faltava
Sou quebra cabeça
Eu sei me desmonto
E sozinha, me permito me montar inteira

Inserida por Joyceamanajas