Mensagem para Mim
Eu fui me afastando de tudo o que era certo em mim, até não me reconhecer mais. Mas conforme o tempo foi passando achei que nem fazia mais sentido a compreensão do eu. Tive de me reinventar tantas vezes que não sei qual versão de mim mesma eu deveria usar agora, até pensei por vezes em me recriar do zero, mas não restava nenhuma energia vital para isso, estava vivendo em um limbo, tudo acontecia a minha volta, eu estava desconectada de mim, apenas abria os olhos pela manhã e os fechava a noite, nada mais.
DE VOLTA
Aqui vai o meu olhar de volta, pro vazio
pois pra mim o céu aquietou, emudeceu
depois que o seu silêncio me escreveu
a distância e, a poesia ficou com fastio
Se tudo tem seu tempo, em mim doeu
ao deixar o seu gosto sem o seu feitio
ao sentir que já me esqueceu, arrepio
e que no seu amor, não tem mais o meu
Olha pra mim, só restou a minha metade
dum coração solitário, onde, eu sou réu
e neste cancioneiro, está triste fatuidade
Se ainda ouve de mim uma canção, eu
ouço o seu suspirar na minha saudade...
Que grita, uiva, na poesia deste plebeu.
© Luciano Spagnol- poeta do cerrado
Cerrado goiano, 5 de dezembro, 2019
Para mim, dinheiro não é minha definição de sucesso. Pessoas inspiradoras são uma definição de sucesso. Por isso, agradeço a Deus todos os dias por vocês, pessoas que são capazes de se sacrificar para me ver sorrir, para me ver alegre, não tem como estar triste quando existem pessoas inspiradoras como vocês.
“Nunca desisti de mim. Nunca vou desistir. Assim como nunca desisti do Amor . . . assim . . . como nunca desisti de você. A minha Vida esteve e está embasada, ainda no presente do passado que nunca passou. Ainda reluz o mesmo brilho. O Brilho do Amor. Sim . . . Sigo. Sigo com a mesma velocidade a qual estou aqui . . . A qual . . . estou Amor”.
Já passou por mim pessoas que marcaram e nunca esqueci, pessoas que não lembro sequer o nome e pessoas que ficaram e dão sentido a minha vida. Eu também já passei pela vida de muitos. Hoje não quero ser somente uma passagem, quero ser uma memória, uma lembrança de alguém que fez o melhor através de palavras, ações e obras. E isso é que chamo de legado!
Insta: @elidajeronimo
Não se apaixone por mim.
Meu Nome é Letícia Del Rio,
De certidão de Nascimento,
Nome de vida,
Prazer,
Eu sou a Intensidade.
Não se apaixone por mim,
Vou te fazer sentir o que nunca sentiu,
Vou te mergulhar no meu mundo,
Te eternizar em meus versos,
Vou te levar à lugares e momentos inesquecíveis,
E apaixonado,
Uma hora irá me dizer que vai embora,
Que te sufoco,
Que sou intensa demais,
Embora eu tenha me apressado,
Breve em lhe dizer toda verdade,
Prazer,
Meu nome é intensidade,
Para mergulhar-te,
Em profundo,
Deves me Amar,
Só então encontrará,
Abrigo eterno em meu coração.
Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?
“Quando vejo em mim a covardia, o preconceito, a indiferença, o orgulho, a vaidade, a soberba, a ingratidão, a ignorância, a prepotência, truculência e insensibilidade, logo pergunto, que bicho sou eu?”
Giovane Silva Santos
A visão das pessoas sobre mim é supérflua e superficial, mas não me importo, só me verá de verdade aquele que eu desejo mostrar-me!
Minha Boneca
Todas as noites perto de mim
chegas.
Teus olhos de longe os vejo,
sorriem para mim e mais perto
de mim estás.
Sinto o teu respirar.
As tuas mãos, às minha pegam,
teu corpo junto ao meu encostas.
Como é bom o sentir, e ver você,
tão perto.
Queria que viesses e ficasses
linda mulher, minha boneca.
Pena ser em sonho, logo partes.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Por que existe oh noite pra mim? Ah noite cruel,que devora meu sono aguça meus pensamentos, e tira a minha paz. Ah noite impiedosa,sem escrupulos,que é capaz de me fazer mal pelo simples fato de se demorar a passar. Ah noite! Por que existe pra mim?
Não quero viver com o que terá sobrado de mim. O aumento da sobrevida está danificando a sua vida. Por que nos incutiram a ideia de que estar vivo é só o que importa e que nós estamos vivos enquanto o corpo resiste?
Uma coisa é não gostar do que postei; outra, é fugir da verdade escancarada, não por mim, mas pela sociedade.
Nada é por acaso
E com você eu caso
Aconteceu, enfim
Gostou de mim assim
Do jeito que eu sou!
E não terá dilema
Amor é o nosso tema
Juntos vamos dançar
Até nos acabar
Jamais terá um fim!
Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim
Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim
Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin
Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim
Paga de louco, toma um toco
Passa vontade e passa sufoco
Não preciso ter olhos para enxergar o que mora em mim.
Posso ver além das cortinas. Além de toda escuridão que eles alcançariam.
Sabe tudo aquilo que a inveja falou de mim? Era mentira. Sabe tudo aquilo que ela não falou? Era verdade.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases Lindas de Amizade
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
