Mensagem para Mim

Cerca de 40826 mensagem para Mim

⁠Cabelos ao vento
Livres
Leves
E soltos
Tal qual
A liberdade
Que toma conta de mim
Invade minh'alma
Liberta meu ser
E minha consciência
Me deixa livre como o mar
Que vai e volta sem cansar
E também como o vento
Que passa e repassa
Quantas vezes forem necessárias
E meus pensamentos voam
Iguais aos pássaros
E borboletas
E eu me deixo levar
Pelas memórias
Pela saudade das histórias
Que eu vivi no passado
E que se tornaram presentes
Ficaram presas no meu coração
Mas eu continuo solta
Das amarras da vida
Que insistem em me prender
Pela consciência
Mas a minha tranquilidade
E serenidade não deixam!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

"⁠Te quero
Bem pertinho de mim
Na angústia da saudade
A veemência da verdade
Torna início o que era fim
Muito além da emoção
Superando uma paixão
Que apaixona no olhar
Fracionado a ideal razão
Ter sorriso é existir
Meu desejo: te ter aqui
Me alegro nas lembranças
Meu viver é teu sorrir"

Inserida por dimjackson

⁠Às vezes penso em desistir, mas lembro que tem alguém que precisa muito de mim: Eu mesmo! Porque se eu não estiver comigo, ninguém vai estar.

Inserida por WaanOliver

⁠Se tem uma coisa que aprendo a cada amanhecer é que sou um ser único e ninguém igual a mim pode ser.
Ninguém tem o meu sorriso, nem o meu jeito de olhar o mundo. Ninguém vive a vida como eu, sendo quem sou, segundo a segundo.

Inserida por nildinha_freitas

"Eu sei que isso vai doer mais em mim do que em você, fizemos promessas, promessas essas que você não pode cumprir, tentei ao máximo não desistir, mas acabei desistindo. Demorei muito pra perceber que a nossa amizade já não existia, mas tudo bem, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas eu não suportei a dor de ser trocada por outra, espero que bela te faça tão feliz quanto você era comigo, que ela mantenha o sorriso do seu rosto, espero que ela " Te leve pra lua por mim"... 💔Se sentir saudade pode me ligar ou mandar mensagem,eu vou sempre te ajudar, porque⁠ a nossa amizade pode ter acabado, mas meu amor por ti não, eu vou sempre te ama, você é a irmã que eu nunca tive, Obrigada por tudo!.

Inserida por Apenaspensamentos

⁠morro por aqueles que são importantes para mim,mas quando enterro alguem não volto para deixar flores.

Inserida por ricardo_ricardo_1

⁠As pessoas se afastam de mim por falar o que penso. Se não quer ouvir a verdade não me faça a pergunta!

Inserida por carlos_de_la_cruz

⁠Eu sei que estou distante
muito mais do que antes
Que estou sumido
Desligado
Imerso em mim
Perdido
Me desculpe por ser assim
Mas não se preocupe tanto
Eu vou voltar.
Só não sei quando.

Inserida por mhoshno

⁠Para mim, empreender remete a uma série de desafios que tive de
enfrentar em minha vida, quando optei por seguir por um caminho
pautado pelas minhas escolhas. Não apenas o “criar”, mas o não
desistir me remetem ao empreendedorismo. Fazer algo que ninguém conhece ou acredita, e apostar todas as suas fichas.
Defino empreendedorismo, também, como - “caminho só de ida”,
pois, diferente de várias outras atividades nas quais podemos empatar, ganhar ou perder, no empreendedorismo, você pode ganhar
ou perder, não há como empatar, pois, mesmo que os recursos
financeiros sejam inalterados, o tempo, a vida que você dedicou
para aquela ação não poderá ser recuperada.
Empreender é apostar mais do que dinheiro em suas ideias. É se
entregar de corpo e alma, colocar o seu rosto, o seu nome, o seu
tempo no projeto.

Inserida por transformacaodigital

O SIGNIFICADO DA IMPORTÂNCIA

O que é importante para mim, pode não ser para você.
O que é importante para você, pode não ser para mim.
O que é importante para o próximo, pode não ser importante para nós.
Mas afinal, tudo tem o seu porém, o seu significado e a sua importância.

Inserida por aurymar_junior

⁠Na cadeira
Ficaste linda sentada
em uma cadeira, teus olhos
para mim olhavam, mas
parecia que vias além de mim.
Um olhar longínquo, que
sentiam ver o tanto do meu
querer.
Teu rosto estático, sorriso
constante nos lábios, mostrava
a suavidade de mulher que és,
a amante, que eu preciso.
Queria eu que na realidade ao
te ver tão doce a me olhar,
viesse a incidir com meu sentimento,
que é o de seres só para eu te amar."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires


Quero te ver florescer igual uma flor de Girassol 🌻,pra mim te Regar para Sempre ao meu lado 💚

EuteamoMuito 💛

Inserida por alexandre_rangel_1

⁠Meus versos teus
Tua boca
Meus versos teus
Tua voz
Em mim
Meus versos teus !

28/07/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Oh, Juliana,
O que tu quer de mim?
Já falei que eu passo o rodo
E não caio em qualquer papim

Inserida por pensador

⁠Você é responsável por parte do que sou.
Metade de mim veio da concepção.
A outra parte veio do que permito que construam em mim.

Inserida por Shef

⁠Posa em mim
Faz do meu corpo teu abrigo
Faz parada nos olhos meus
Traz teu cheiro
Lambuza minhas narinas
Usa meu prato
Abusa da minha cama
Faz zueira
Bebe do meu vinho
Arrepia
Viaja na minha praia
Mexe as cadeiras
Acende o cigarro
Joga teu mel
Acende a fogueira

10/08/2020

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠''Toda minha vida o amor fugiu de mim , você apareceu e me deixou assim ,louco ,faxinado e apaixonado de amor ''

Inserida por igormarcellino

⁠Às vezes parte de mim quer acreditar na insensata conspiração da real felicidade; sem razão, filosofia ou qualquer tipo de medo.

Inserida por Alun

⁠Minha Oração

Passo a passo,
construir em mim a capacidade de aprender infinitamente,
de ensinar pela ação e não pelo discurso.

Aprender mais com a resiliência do que com a resistência,
fazer com que minha resiliência não se funda ao comodismo,
que seja a aceitação do mundo e das pessoas como ela são
e não como eu gostaria que elas fossem.

Tornar-me lar para os que necessitam de acolhimento
sem contudo me tornar uma prisão para eles,
aceitar-me caminho aos que precisam trilhar o que já passei,
sem que minha experiência se torne arrogância.


Ter a capacidade de estender a minha mão para levantar alguém
com a mesma humildade que a estendo quando necessito de ajuda.

Aceitar que sou único mas a solidão não habitará em mim.

Fazer disto uma oração íntima, pessoal e inabalável....

Que assim seja.

Inserida por argeuthiesen

⁠É da natureza da compaixão associar-se ao infortúnio. Ao atrair para mim este assunto, não busco qualquer recompensa - não temo quaisquer consequências. Fortalecido por essa integridade orgulhosa que desdenha triunfar ou capitular, advogarei os Direitos do Homem.

Inserida por henrique_lima_7