Mensagem para Mim

Cerca de 40827 mensagem para Mim

⁠Tenho que parar de mim importar com tudo que acho que é importante & focar no que realmente importa.

Inserida por Ito0w

⁠Você me questiona sobre todos os valores
E eu te retruco que a mim não interessa
Mas é que o tempo ele é sempre muito escasso
Você está amando, estou juntando os cacos

Inserida por pensador

⁠Dizes que gosta de mim
Que me amas assim
Que sou tua metade
Que vais para onde eu for
Que só queres o meu melhor
Que me bates por amor
Dizes que gosta de mim

Dizes que gosta de mim
Que não chegamos ao fim
Que eu ando desastrada
Foi o degrau da escada
Não é tua mão fechada
Dizes que gosta de mim

E eu vim pra te dizer
Voltei a ser quem eu me lembro
Ser livre em Setembro
Sou dona do meu corpo
Antes vivo que morto
Não gostes mais de mim
E foi pra isso que eu vim

Dizes que gosta de mim
Que esse vestido, enfim...
Que eu sou tua metade
Mesmo contra vontade
Dás muita liberdade
Dizes que gosta de mim

Dizes que gosta de mim
Que sou flor do teu jardim
Não me vais deixar partir
Que eu não devo estar a ouvir
Só a entrar e não sair

E eu vim para te ver
Para olhar-te cara a cara
E na minha repara
Que a coragem também chora
Que hoje eu vou embora
E foi pra isso que eu vim
Não gostes mais de mim

Canção em homenagem às mulheres vítimas de violência doméstica
Pedro Abrunhosa

Inserida por Elly

A minha semente é o pouco de mim que semearei na alma do amor verdadeiro que hei de encontrar.

Inserida por alexsandre_soares

Tempo de ⁠Isolamento

Nessa prisão que me encontro
Acho dentro de mim
Algo obscuro, acentuado nesses dias de incertezas, medos, coesão...
Uma sensação de impotência diante das questões humanas do que somos e o realmente somos!
Em tempos de reclusão obrigatória, necessária
Mostramos a face ordinária que procuramos esconder
Um não sei o quê da onde vem !? Não sei dá onde!
Um nó na garganta que inala a álcool
E que entala a garganta...
Sentimentos sem nomes surgem
Quero estar sozinha!
Meu grito....
Me escondo dentro do quarto
Me escondo dentro de mim
A prisão é obrigatória
A prisão de dentro é escolha
Confusões mentais,
Desorientações momentâneas ....
A prisão da prisão aprisionada dentro e fora de si
Não sei o que vai mais demorar
A prisão por fora
Ou a prisão em mim...
Yascara Samara 21/04/2020

Inserida por yascara_samara

⁠Quarentena

O deserto em mim
Fala sobre o desento em você;
Afastamento da pele
Da sua boca, do seu tato;
Onde está sua cor?!
Tudo tão cinza;
Solitário, amargo
Agora o meu mundo só cheira a Álcool...
Yáscara Samara.

Inserida por yascara_samara

⁠Eu tenho os meus caminhos...
E cabe a mim continuar seguindo ou desistir do que a vida ainda tem para me dá, se eu desistir irei ficar vendo os outros passar por mim,e não terei sentido para continuar vivendo
Mas se eu continuar irei encontrar infinitas possibilidades para jamais ter que parar,mesmo que o mundo tenha a maldade que me choca,me assusta e me deixa entristecida,não posso me acovardar para dá mais espaço para os que praticam a maldade,continuarei firme no bem e forte pela fé,e serei mais um pequeno raio de luz para os sofredores do caminho,pois bem sei que é isso que o governador das nossas vidas espera de nós,que sejamos sempre uma luz na estrada de alguém.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Ela é o Sol que faz o meu dia nascer,tira o frio do meu corpo e faz renascer a chama em mim, é a luz no fim do túnel
Eu sou a Lua que ilumina a noite dela,o conforto no frio,o refúgio dos problemas,a luz no escuro,e o outro lado da vida

Inserida por erikelson_david

⁠Você preencheu o vazio que existia em mim
Apenas você consegue me entender
As vezes me perco em seus olhos
Eu não me sinto mais sozinho quando fecho os olhos.

Inserida por Equinocio

⁠Eu não posso ficar aqui
Há muito mais do que você imagina esperando por mim.

Inserida por Equinocio

⁠Isso está dentro de mim
Algo que me faz viajar profundamente no universo
Foi tudo por amor
E se não fosse por amor
Eu não seria tão feliz.

Inserida por Equinocio

⁠você não é boa o bastante. essa frase minha mente já decorou e recita para mim, a todo momento. me desculpa sentir tanto. me desculpa chorar demais. me desculpa escrever coisas tristes. toda vez que corta, eu sinto rasgar.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 17.

Inserida por sabrinecantele

⁠então percebi que minha felicidade dependia só de mim
e essa foi a primeira vez que me senti livre.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 63.

Inserida por sabrinecantele

⁠Não se preocupe pelo fato de estarmos distantes
Em cada momento que você pensar em mim, lembre-se, eu estarei lá em seu coração.

Inserida por Equinocio

⁠A felicidade pra mim, não é a mesma pra você...cada um se vê feliz de maneiras diferentes..daí o porquê da vida ser tão interessante !

Inserida por felisagarcia

Nós somos assim⁠

Que bom sentir o calor de ter você aqui perto de mim
Quando olho pra você eu encontro uma riqueza em seu olhar
Quando toco em você seu corpo se enche de prazer
Nos perdemos em cada canto e descobrimos o que é amar

Que beijo foi esse não dá mais pra explicar
Foi tão de repente quando vimos já estávamos lá
Se era um sonho nem queríamos acordar
Em cada beijo eu te fiz sonhar

Nós somos assim
Nossa história de amor
Eu e você não há como disfarçar
Essa paixão que acende dentro de nós

Quando te vejo vocême faz sonhar
Quando te beijo você sem acreditar
Quando te abraço
Meu amor eu vou ter amar

Inserida por wagnerguimaraes

⁠Prefiro viver uma vida predestinada por Deus do que viver uma vida escrita por mim.

Inserida por Diarioteologico

⁠"O ser que habita em mim, ama o ser que habita em você."

Érica Franz

Inserida por paulo_fernando_araujo

⁠deve ser horrível dormir sem mim

sem minhas palavras, carícias e declarações

sem meus beijos intensos, corpos entrelaçados e os destinos cogitados

sem meu café, sem meu senso de humor, sem minha vontade de vencer toda essa dor

sem o eu te amo da chegada e o fica mais um pouco da despedida

sem nossos planos, sem nossos sonhos, sem mim.

Inserida por eduardamedeirosf

Ai de mim
Se minha fé não brotasse de dentro
Como uma mudinha se erguendo
Aos raios do sol

Eu li na estória sem fim…
Que entre a fé e a esperança…
Maior é o [amor].
Exatamente a fonte de minha fé

É claro que eu vejo o diferente
Quem não vê o que é diferente
Realmente não vê nada

Quando a fé vem de dentro, você nasce de Deus
Quando ela vem de fora
Aquilo que você valoriza é medíocre

Inserida por Edinho_Feliz