Mensagem para Mim
Conheço o mundo tanto conheço a mim
Não conheço nada
Muito menos a sua face
Mas amo cada parte
Cada viela
Desse mundo
E de mim
Me amar baixo de Deus e ao próximo como a mim mesmo, não faz parte do meu show. Faz parte da minha vida!
Vanusa Fernandes.
Eu estava aqui pensando
Que eu venci o mundo
E a morte
Porque isso as vezes só dependia de mim
Se Deus não viesse para perto de mim
Eu não saberia o que dizer
Se ele não fosse um campo de força ao meu redor
Mas o que eu fiz foi um milagre
Na verdade
Desde o começo
Eu havia sido feito pra isso
Eu só não me lembrava de quem eu era
Mas tudo se tornou tão claro
A reminiscência de outra vida
QUE BOM QUE VOLTOU PARA MIM
Que bom que voltou, eu ja estava quase desistindo de nós.
Depois de tanto tempo pensei que tinha me esquecido, nos esquecido.
Da última vez que nos vimos, achei que não iria mais voltar e que nunca mais teríamos mais momentos como esse.
Lembro que você tinha a mania de sorrir com os olhos e me fazer sorrir.
Com você tudo fica mais intenso e gostoso,
O sabor dos seus lábios, o cheiro da sua pele, o calor do corpo e o desejo que exala de nós despertando o desejo indecente, ardente e louco, quase que incontrolável.
Agora que voltou, espero que fique e que tenha a intensão de em mim morar.
ERMA
Quero lá saber...
Falam de mim...serei
Assim tão importante
Acho que não...
Porém estou rodeada
De gente ignorante
“Façamos o seguinte concerto acerca de consertos: você conserta o que há de errado em mim, ainda que para tanto fique desconsertada ao fazê-lo. Aceita meu repto? Não sei o que é pior: u rapto da mulher amada ou sua fuga.
Tenho para mim a "maturidade" e o "reconhecimento", como irmãos gêmeos que na adolescência não se entendem muito bem, mas na fase adulta não se separam, "onde estiver a maturidade ali também estará o reconhecimento".
"O melhor velório para mim é aquele em que ninguém espernea, se não chora em silêncio, entrojada em reflexões fica a gente que não tem tempo para negar a morte do morto, denunciá-lo a farsa por estar dormindo ao invés de morto; que não mexerica dizendo o morto está com os anjos; que não revela: o morto está num lugar melhor que toda a gente a volta do caixão. Que não o confere fadiga: o morto descansa agora no seio de Abraão.
Pergunto: quer gozar das prerrogativas do morto?
Só troca de olhares; ninguém responde.
Máscaras caem."
Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
É só uma lembrança
É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu
Teu rosto belo e formoso
Teu beijo macio e gostoso
Já não sei se é lembrança
Ou apenas fantasia
Aaah! Memórias de ti
Memórias de mim
Ou apenas minhas ilusões
É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu
Ilusões também são lembranças
São verdades vividas nas solidões
De alguém que desejos tem
Mesmo que não vivida com ninguém
Aaah! Memórias de ti
Memórias de mim
Ou apenas minhas ilusões
É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu
Maria Lu T. S. Nishimura
Nem tudo o que serve pra você vai servir pra mim também.
Senão, você se olharia no espelho e me veria.
Se por acaso não ouvir mais sobre de mim e porque prometi fazer mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.
Hoje sinto vontade chorar, sabendo o motivo que não sei. Perdoei a outrem, não perdoei pra mim, perdoei pra ele, mas, ainda sim, acho que me perdiouei. A verdade é que pode ser mentira ou que, não faço ideia do que é perderouamar. Ontem chorei pra ele, hoje não chorei por mim.
Seria um enorme espaço vazio dentro de um sentimento que não que está transbordando? Transbordando do que não faço ideia. Talvez, apenas, é, sentir-se só em companhia, é, o, não estar nem com você.
"Dentro de mim mora
Um mar de dúvidas e incertezas
Dentro de mim mora um Anjo
Que me acalenta e me beija."
Que hoje o vento
Sopre a meu favor
Me derrube
Se preciso for
Mas leve de mim
O que não me agrega
E nem me acrescenta mais
Me tire toda a negatividade
Que por um acaso houver
Passa e repassa
Por meus cabelos rebeldes
Refresca meu corpo sedento
E ardente de paixão
Me deixe plena e serena
Em meu precioso viver
Arraste consigo minhas imperfeições
E me deixe com a consciência
E a feição mais tranquila
Acalma minh'alma
Me traga a leveza
De um coração que ama
E me ama
Até não mais poder!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Se eu preciso
E quero crescer
Espiritualmente
Tenho que me podar
Retirar de mim
Os galhos secos e sem vida
E espinhos que (me) ferem
Folhas e hábitos velhos
As flores que um dia
Já me embelezaram
E me perfumaram
O excesso de raízes profundas
Que atrapalham
O meu crescimento de alguma forma
Pois tenho a necessidade da mudança
Então eu me podo
Sem dó e nem piedade
Para renascer e rebrotar
Somente o melhor de mim
E quando isto acontecer
Terei lindas, coloridas e perfumadas flores
Para lhe ofertar
Com muito amor e carinho
O mesmo que sinto por mim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quando você veio até mim, espontaneamente,
Oferecendo-me na infância sorrisos inocentes,
Bolas de beijos roubados, bijuterias de amores
Emprestados, trocas de palavras secretas e me
Acenando para salas antigas, aí ficaram minhas
Memórias ofuscadas, no decorrer dos meus dias.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases Lindas de Amizade
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
