Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

Para os meus inimigos, muito obrigado, pois a inveja de vcs Deus me dá em dobro em agrado.

Inserida por EDUPAZ

"Por que só vc me faz esquecer das palavras de meus inimigos.
E atentar para o silêncio de quem é meu amigo.

Compreendemos juntos as varias concepções da palavras amor.
e sabemos assim, o que sentimos por aquelas pessoas,
que demonstram extrema atenção a nos serem solícitos.

Por isso, e assim, sou contra o que me limita a dizer que amo,
um grande amigo. Você!"

Inserida por Lucasklein

'A razão que eu encontro para viver...
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'

Inserida por ErickSantos

Se tiver muita sorte, um dia chegarão aos meus pés.
(dedicado a todos meus inimigos)

Inserida por AecioAquilas

Aos meus inimigos reservo uma só plavra,"viva",pois só assim posso aguardar tua morte.

Inserida por michelletcmrocker

A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.

Inserida por BrunaPMelo

Desejo longa vida aos meus inimigos, para que evoluam, e dê tempo para me amarem.

Inserida por joseluizdaluz

Tempo inimigo dos meus desejos, inimigo dos meus anseios, tempo este que maltrata o coração que ama, mas que faz um simples instante se tornar inesquecível para a mente humana; Oh Tempo contraditório porque não agir apenas nos momentos de alegria, porque não agir somente quando precisamos sentir sempre aquela mesma companhia; Já sei, do que adiantaria passar o tempo e estar com quem queremos se não vamos sentir aquela alegria; obrigado tempo, obrigado por me dar saudade e toda a certeza que sem você não amaria de verdade...

Inserida por yuuzi

“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”

Inserida por brokenclocks

Aos meus amigos desejo sorte, aos meus inimigos desejo saúde.

Sorte para que vençam por muitos anos e eu possa contemplar sua vitória.

Saúde para que possam contemplar minhas vitórias, por longos anos.

Inserida por EddieCoelho

Temor em curtir certas coisas dos meus amigos / inimigos pois nunca reconheço se aquela indireta é pra mim ou não. Isso seria a mesma coisa que dar aval a crítico.

Inserida por swamipaatrashankara

Meus inimigos são importantes porque odeiam-me por minha personalidade, incomodam-se com tudo quanto eu faço e irritam-se com meu sucesso desta forma incentivam-me a brilhar, progredir e vencer mais e mais portanto meu muito obrigado a todos vocês.

Inserida por ariethcahanda28

Trato a todos com educação e gentileza, mesmo com os meus piores inimigos. A delicadeza é a chave que abre as portas para o sucesso.

Inserida por angeliacos

Que meus inimigos sintam à minha força e a minha fúria.
E meus familiares, amigos e os que eu considero, sintam o meu respeito e o meu carinho.

Inserida por 28C

Sem debater diretamente com meus inimigos é quase impossível. Não tenho armas suficientes para guerras psíquicas..

Inserida por AndreLuizz

Aos meus inimigos declaro o mais sincero desejo de Paz.
Paz absoluta!
Não sobreviverei a esta vida
e não pretendo carregar
pro outro lado da existência
a energia pesada da inimizade, da desonestidade e da dolorosa traição.

A pena de Judas Escariotes foi aplicada por sua própria consciência.

Irônico . Sem a traição e atuação de Judas, dificilmente , se realizaria e se poderia compreender o significado da paixao de Jesus Cristo.

O tormento e suicídio de Judas deveria ser mais perscrutado. Um filme, talvez.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Desejo a todos meus inimigos que aproveitem bem seus dias de vida, me vendo ser feliz, por exemplo!

Inserida por whoismandih

Exaltar-Te-ei, ó Senhor, pois Tu me levantaste, e não permitiste que os meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Salmo 30.1

Inserida por joseguimaraes

Estou munido de versos e frames,
minha alma porta por arma o amor,
meus inimigos são a insensibilidade,
a ignorância, a vaidade e o torpor.

Inserida por FlavioMeyer

Aos meus inimigos ofereço em taça de fino cristal o que de melhor posso oferecer-lhes: Minha felicidade.

Inserida por ednafrigato