Mensagem para Inimigos
"Quando dois inimigos meus se confrontam, não sei para quem torcer; pois sei que o vencedor irá me atacar."
*"DESABAFO LÚCIDO"* Aos meus inimigos, aqueles que me querem morto, que morram bem doído segundo o que me desejam; aos meus inimigos que me desprezam e são sempre meus eternos antagonistas, que vivam longas vidas; aos meus amigos, também, longas vidas; afinal, aos primeiros que fedam longe de mim; aos segundos que fiquem ranzinzas por estarem eventualmente errados, e tenham que me engolir; mas aos amigos, estes, que sempre viram meu coração, que sejam eternos na graça e na alegria. É que, sempre estiveram, segundo e tão-somente pela minha ótica, sobre as bênçãos de Deus. E em sendo assim, DEUS seja sempre louvado!!! (Victor Antunes)
Eu encontro amor nos meus inimigos, pois são eles que me mostram meus defeitos e, dessa forma, me aproximam deles. Também amo meus próprios defeitos, pois são eles que me tornam semelhante aos outros. É um amor recíproco e equilibrado, onde todas as partes estão em sintonia. CiFa.
Ocultei todas as minhas tristezas, para mostrar aos meus inimigos que não é com a tristeza que hei-de cair.
Quer conhecer minhas qualidades:
-pergunte aos meus inimigos
Quer conhecer meus defeitos:
-pergunte aos meus amigos
Quer saber quem sou:
-me chame à sua mesa
JESUS.. me dai força pra, eu n começar a atacar os meus inimigo, pq eu serei implacável, não deixarei pedra sobre pedra..
Tentem me explicar, por que meus inimigos querem me derrubar
se nao deveriamos nos diferenciar. Eu oro demais, para vir um imbecíl e me atirar uma pedra por trás
99% do que escrevo é verdade, 1% é mentira. Esses 1%, é quando digo que amo meus inimigos. E agora neste momento isso se enquadra nos 99% das minhas verdades!
