Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

O que mais admiro em meus inimigos, é a incapacidade dele perceberem minhas intenções, sentimentos e meus pensamentos pelo meu olhar. O que mais odeio em alguns amigos é a capacidade deles perceberem minhas intenções, sentimentos e meus pensamentos pelo meu olhar.

"Meus inimigos mandam um ao outros os textos que eles nunca poderiam me enviar..."

⁠"meus melhores amigos são os meus pensamentos... E meus piores inimigos são os meus pensamentos"

⁠SENHOR
Dá-me coragem
Para lidar com qualquer tempestade
E força contra os meus inimigos
Amém

Meus inimigos são todos aqueles que desconheço e por eles sou um completo desconhecido.

"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"

Prefiro as sinceridades dos que se dizem meus inimigos do que as mentiras dos que se fingem de meus amigos.

Eu não tenho medo que os meus amigos me abandonem. Eu tenho medo é que os meus inimigos de repente passem a achar que eu sou uma boa companhia!

Aos meus amigos, um brinde à vitória. Aos meus inimigos, informações que os atormentarão até a morte.
🕊

Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.

Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

Oração de proteção

Eu sou invisível para todos os meus inimigos. Os olhos do mal não me veem. Ouço a voz de Deus, quando diz sim e quando diz não. As chagas de cristo são para minha proteção.
Kaw Lima

Senhor, proteja-me de meus inimigos, carnais ou espirituais, visíveis ou invisíveis e que qualquer ódio que nutrem por mim se transforme em amor que é o bem que lhes desejo.

"Senhor, dê aos meus inimigos propostas irrecusáveis que os levam bem longe da minha prosperidade."

Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos.

⁠Os meus inimigos como cão farejar, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim.

⁠Aí de mim se não fosse o SENHOR, os meus inimigos já teriam nos engolidos vivos!!!

Só rezo pelos meus inimigos! Porque por eles eu não sinto nada, a não ser UM ÓDIO ETERNO .

Inserida por anaclaraM

Perceber que meus inimigos me perseguem apenas me faz ver o quanto sou importante.

Inserida por GtavoVinicius

Minha força não e medida pela força de meus aliados mas sim pela de meus inimigos

Inserida por CesarBr