Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

Quanto mais percebo um aumento de pessoas, que voluntariamente se tornam meus inimigos, mais me sinto Forte.

Inserida por AndreiAmaral1

Ate meus inimigos eu escolho...
Brigar com gente acéfala... Isso queima o filme de qualquer guerreiro!
Eu passo!

Inserida por Waceila

Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.

Inserida por IsmarViana

Senhor, abençoe os meus amigos, especialmente os meus inimigos e também aqueles que se fazem de amigos. Amém.

Inserida por todamysticca

Prefiro todos os meus inimigos em uma viagem, curtindo e desfrutando do gosto amargo da minha vitória do que uma porção de pessoas disfarçando suas garras na simples e humilde palavra “amigo”.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Oro por meus inimigos,
mesmo sem saber quais são;
porque vivem disfarçados
de ovelhas e de cristão!...

Inserida por antoniocostta

"Obrigado aos meus inimigos por me odiarem,assim sei que são verdadeiros comigo"

Inserida por RogerioArab

Se eu estou de pé até hoje é mais um motivo para mim continuar pertubando meus inimigos .

Inserida por mcbrotinho

"Não Abaixarei minha cabeça, porque meus inimigos não conhecem meus objetivos."

Inserida por gustavomouraoficial

⁠Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara

Inserida por guilherme_matos_1

⁠⁠Eu não mais permitirei, que meus inimigos ou o que quer que seja paralise meus sonhos, frustre minhas ações, e me impeça de prosseguir na direção dos meus objetivos. Partirei para o ataque, e a minha principal arma é o ‘AMOR’

Inserida por HamiltonSoares

⁠meus queridos inimigos
Eu desejo a vida longa a vocês
Para que vocês vejam a minha vitória
De pé
Realmente deve ser difícil ser meu inimigo.

Inserida por Larissaloraschi

Faço sucesso, sucesso, sucesso
Trabalho, eu não me apego na inveja
Eu oro pros meus inimigo ter vitória
O que eu desejo pros outros pra mim volta

Inserida por pensador

Quem são meus amigos ? Se o inimigo me ataca, porque poucos estão comigo ?
Muitas das vezes grito. Esqueci, minha voz é de excluído. Prazer, vou me apresentar: sou morador de rua e preciso de abrigo. Passa um ser vivo e diz:
"Quer que tenho haver com isso" ?
Um outro abre a boca pra dizer: "peça ajuda aos políticos."
Eu apenas me deito e grito: Me deixem em paz, eu preciso sonhar.

Inserida por RomildoPensador

⁠que os idiotas me considerem como inimigo e que meus inimigos me considerem como idiota.

Inserida por AugustoAndrade


Tenho me tornado inimigo da noite
Toda noite você vem me visitar
Morar nos meus pensamentos
As vezes eu quase posso te sentir
Eu revivo todos os nossos momentos
Eu lembro da sua roupa
Das suas palavras
Do teu cheiro
Eu lembro de tudo que deveria esquecer
Mas esqueço de esquecer
Você que virou amigo íntimo
Visitante assíduo da minha cabeça
Aquele que bate o meu coração
Como se bate um tambor
Eu danço nesse samba
Eu pulo nesse carnaval
Ponho minha melhor fantasia
Fantasia essa que eu criei
E saio no bloco do eu sozinho
Cantando marchinhas de amores imperfeitos
Eu te procuro na multidão
Nessa ânsia eu quase te vejo
Mas não é você
Será que não gosta de carnaval?
Será que a marchinha não te agrada?
Ou minha fantasia te assusta?

Inserida por essespedro

E aos meus inimigos!
Pede-lhes perdão por mim
E se não as encontrares para se desculpar.
Fala ao vento que os perdoei.
Eles dispersarão e levará,
Como assim faz a semente do pinhão.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Pra que brigar ? é melhor enterrar..

Senhor, voltai o mal aos meus inimigos minha fé em vós os destruirá.

INIMIGOS ?... EU REZO POR ELES E ACONTECE...

Realmente pessoas infelizes são desagradáveis. (MADONNA)

Aqui jaz todas as pessoas que um dia me fizeram o mal.

Olho gordo aqui, fica cego!

hã?...

Inserida por Renatapaes

Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo... Deve doer pra karalho!!!

Inserida por nannymiranda

Poema aos meus inimigos

Comecei debruçado sobre uma grande bola achatada nos seus extremos
Tombada em seu próprio eixo
Ás vezes iluminada, outras numa grande escuridão.
À medida que crescia me parecia ser cada vez menor dentro desta bola.
Amava sem medidas, corria pelos campos.
Brincava com ecos que me respondiam sempre a mesma coisa.
Sabia que era assim.
Apenas repetições.
Me desencontrei em vários encontros e me perdi em estradas sem fim.
Conheço lugares, gente e pessoas.
Me reconheço mesmo nas fotos antigas, onde só passou um pedaço de mim.
Tenho queixas dos meus inimigos.
Gosto deles!Eles só não sabem, porque são meus inimigos.
E olhando esta gaveta aberta, com traças, perfumes e chinelo, estou apenas procurando.
As pessoas que eu perdi no tempo, debruçado nesta grande bola chata.

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans