Mensagem para Inimigos

Cerca de 4643 mensagem para Inimigos

Que saudade dos meus inimigos!
Ao menos hoje sei que eles não tem como me enganar.
Em compensação meus os amigos!...

Inserida por dicastros

Não desejo mal aos meus "inimigos" pois o maior mau que os mesmos possuem é estarem condenados a serem o que são...

Inserida por LEANDROBRUGNARO

Se você acha que meus inimigos são bonzinhos leva-os para a sua casa.Fique à vontade!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠O que meus inimigos te ofereceram para você trair a minha amizade? Desculpe a sinceridade mas você se nivelou por baixo e mostrou quem realmente você é!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠ Uma coisa é certa, você pode ter os amigos que quiser, mesmo que alguns deles sejam meus inimigos.
Você pode até concordar com eles, vou sempre respeitar a sua opinião mas eu não vou mudar a minha postura só para te agradar. Não vivo do que pensam, e sim, de quem eu sou. Não estranhe se perder a minha amizade.

Inserida por CASSIABERCOT

A força de Deus abate os meus inimigos, quando clamo a Sua presença apenas em pensamento.

Inserida por HelgirGirodo

Que todos os meus inimigos não tenham medo para que eu não precise ter piedade;
Que tenham coração, mas sem sentimentos e sejam fortes e nunca o suficiente para resistir minha luta;
Não fuja das minhas armadilhas e não tente nada contra minhas dúvidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus inimigos precisam ser inteligentes para terem como debater palavras perfeitas a situação, pois não tenho tanto tempo para pensar em uma forma de debater e ainda desviar de ignorâncias;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento não ler os meus inimigos que se escondem na discrição de um sentimento distraído, porem descoberto por um desafio;
Não imagina os planos que há tempo faltava para completar um mar de espinho com passos beirando sinais de heranças;
Já perdi as ansiedades e encontrei uma maneira de me alimentar desse sentimento que se faz tão real e diferente ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Acusações sem fundamentos nada dizem a mim, pois diante de meus inimigos a garantia que eles têm são frustrações;
A mim somente a vitória e em minhas intimidades meus amigos verdadeiros estarão;
Eu quero dizer à vontade que tenho de me envolver no melhor da vida esquecendo-se do que não me convém;
Apenas eu, no tudo da origem que derrube todas as incertezas que dificulte minhas vitórias;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que as bocas de meus inimigos armem emboscadas para que eu seja impedido de prosseguir, não desistirei;
E não conseguindo ler os mesmos eles provarão do próprio veneno enganando o seu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aos meus inimigos dou o direito de me julgarem e aos meus amigos, dou o direito de me conhecerem.
- Vinicius M. Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

Ah malditos amigos que amam meus inimigos, de mim roubam as esperanças e minhas verdades e as barganham com hipócritas que lhes consomem a alma...Teu anseio a minha desgraça, enquanto eu me deixo enganar, e assim você vai sendo consumido por sua própria concepção de vida e ilusão egocêntrica de que a reciproca de quem planta colhe não é verídica......
nene policia

Inserida por nenepolicia

Bom dia meus amigos; aos inimigos bom dia também, enfim, temos nossas diferenças mas somos todos filhos de um único Deus....
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Ontem em uma reunião de amigos, me perguntaram o que ando fazendo de maldade para os meus inimigos; respondi que somente faço o bem, meus inimigos sim são aqueles que semeiam maldade, seus propósitos são de vermes que vivem as custas das dores de outras pessoas. O que tento fazer é o bem à eles; invoco quando necessário a justiça para que tomem consciência de seus atos e pague por eles...Não sou o senhor da verdade e nem da justiça, apenas alguém que luta por dias melhores. Entendam que até mesmo mesmo Deus não suporta um coração pernicioso. Um coração em desfalecia precisa de um choque para reviver...a justiça não é árdua, mas sim a chance da retomada do caminho do bem. Agora meus inimigos jamais irão me amar, até mesmo porque a compreensão e o amor que eles merecem é tarefa de anjos e não de homens.
nenepolcia

Inserida por nenepolicia

Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.

Inserida por auloscarvalho

Devolver a dor nos meus inimigos não vai mudar o que eles fizeram na minha vida⁠.

Inserida por Gatinmeow

⁠Os meus inimigos quero eles distantes dos meus olhos e bem próximos de minhas orações.

Inserida por fabiocabral

SENHOR, ABENÇOA O DIA DOS MEUS INIMIGOS!

Todos os dias, somos cumprimentados ou vemos mensagens de nossos amigos nos desejando um dia abençoado por Deus. Mas, Poucos pensam em desejar um bom dia aos que se dizem ser seus inimigos e que continuam a nutrir ódio em seus corações.
Se também tivermos ódio dos nossos inimigos, esses pensamentos negativos se somarão e irão se multiplicar causando cada vez mais mal.
Assim, temos que combater o ódio com amor, para neutralizá-lo e até mesmo para que a luz do amor acenda nos corações de nossos inimigos e o bem sobreponha ao mal, pois todos somos filhos de Deus.
Esse é o ensinamento de Jesus a respeito:
"_ Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. ..." (Mateus 5, 43-48)

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade