Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31922 mensagem para Início de Ano Letivo

Eu tomei decisões que me arrependo e as tirei como experiências de aprendizado ... Eu sou humano, não sou perfeito. Sou como qualquer outra pessoa.

Inserida por leonardoromanelli

A educação se resume em ensinar e a aprender, seja sozinho, ou seja, com o outro.

Inserida por andredominhaki

Gálatas 6 - Paráfrase
Uns aos outros ajudai...
Hoje eu aprendi como as coisas realmente são!
Se alguém pensa ser o que não é, a si mesmo engana.
Tudo que você tem de bom deve repartir com alguém, sempre com amor.
“Você só está colhendo o que você plantou!”
Então, enquanto é tempo, vamos fazer o bem sem olhar a quem.
A virtude não está no mundo e o que ele tem pra te oferecer
São coisas que hoje existem e amanhã vão perecer.
Mas saiba que está em você, é renascer, procurar fazer
O que Deus faria se Ele fosse você.

Outro amor

Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.

Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.

Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.

E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A vida dá muitas voltas. Como os dervishes aprenda a rodopiar e compartilhar os valores do amor e do serviço.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao longo da vida, aprendi a ser completa; para que pessoas vazias, não estraguem meu dia!

Inserida por TainaraCarvalho

Inútil não é aquele que erra na busca pela aprendizagem; e sim, aquele que sabe mas não possui a capacidade de ensinar!

Inserida por TainaraCarvalho

Então aprendeu a ficar calado, pois falar é importante, tão importante que deve ser guardado para as coisas boas.

Inserida por DuploK

A depressão nunca passa, isso é fato, mas podemos aprender a viver com ela, em vez de morrer por conta dela

Inserida por Thatsu

Aprenda que não é possível agradar todos o tempo inteiro, mesmo quando fazemos o nosso melhor. Sempre terá alguém decepcionado com você..."

Inserida por Marthasil

Aprendi que podemos sim, está sozinhos, mais não é o mesmo que está com os amigos

Inserida por thaynaramos

Aprendi que confiar nos outros acaba tendo consequência no final, mais não acabaria se você confiasse em Deus

Inserida por thaynaramos

Quando aprendermos valorizar as coisas simples ficaremos perto de encontrar a felicidade que ñ está tão distante da simplicidade

Inserida por Cacio01

“ Deus é o maior autor de histórias escritas , eu sou um aprendiz em suas poderosas mãos ...”

Inserida por JakelineTodescatto

Amor é, principalmente, você em minha vida. No mais, aprenderemos juntos como fazer e como ser. Porque nada é mais prazeroso do que a descoberta de nós mesmos em consonância com quem se ama. Tudo se torna equilíbrio e harmonia, quando o amor é sincero e real.

Inserida por GilBuena

O perdão além de ser um dom divino é uma oportunidade de Deus para aprendermos a humildade abandonando o orgulho, a soberba e o egoismo.

Inserida por prwaldex

A vida é como um livro, onde cada página é um dia de aprendizagem. Onde diversas pessoas passam entre linhas e fica registradas como um diário,onde adquirimos muito conhecimento.
E nessa estrada de aprendizado que o tempo faz viver nas alegrias e tristezas,e lapidando os nossos sentimentos e dominando o modo de ser feliz.
Mesmo com muitas curvas e altos e baixo tentando entender o que é um sentimento do passado, sabendo que ficamos mais amadurecido. E vivendo de modo elegante com o próximo.

Inserida por freire_alencar

#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016

Inserida por ValterLemes

Uma das maiores verdades da vida é que vivemos cada dia por um objetivo seja aprender, conhecer o que esta a nossa frente ou além da nossa visão, ser bem visto por todos na sociedade, ter fama igual a pessoas influente e etc..., mas esquecemos que cada pessoa nasce única em suas particularidades e que a vida se encarregou de, em muitos casos, nos dar aparências físicas distintas para que possamos lembrar que a pessoa mais importante na sua vida deve ser aquela que você vê todo dia quando olha no espelho e não aquela que você vê pela televisão.

Inserida por emanuel_flavio

Aprendi a te esquecer
Aprendi a não sentir
Aprendi a viver
Uma vida sem você.

Inserida por Ana244