Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5053 mensagem para Conquistar uma Garota

“Garota que sonha com um mundo dourado, não tem medo de enfrentar o dragão para salvar seu príncipe encantado.”

Inserida por DAmico

GAROTA FRIA

A cama se torna insuportável
O cobertor está ao chão
O ar gélido toca meu corpo dizendo que é manhã...

Meus olhos se abrem
Assento na cama
Respiro fundo, estico os braços e me levanto.

Ao meu lado a solidão
Do outro a garota fria...

Caminho até a janela
Observo a rotina das vidas

Vozes sem sentidos
Imagens turvas
Solidão...

Até logo, eu digo!
Até logo garota fria...

Coração apertado
Mãos frias
Só...

Triste como sempre
Céu cinzento, vento...
Folhas secas e papeis amassados
“Izadora”

Xícaras de café escrevem
Música triste, camisa xadrez marrom
Ver e não ver...

Garota fria sorrisos falsos
Palavras de arame farpado
Amarram minha pele...

Cortes profundos
Solidão doce solidão
Silêncio agora...

Inserida por FPOliveira

Ria doce garota, rir é bom, uma vida sem riso, é como ver todos os dias um sol sem brilho.....

Inserida por Boysdontcry

'Não se equivoque pensando que sempre sou a garota boazinha.
Meu lado frágil somente é aconselhável para pessoas humildes, fiéis, sensatas e afetivas. Para o resto da humanidade, lamento informar que meu lado frágil está em extinção'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nunca se sabe quando é
Que seus olhos vão se colidir
Com aquela garota
Que é pura poesia.
Que te para no tempo.
Que te furta os pensamentos.
Nunca se sabe quando é
Que você vai se deparar com
Mikaela.

Inserida por ShandyCrispim

AGOSTO
É garota….. sem mesmo saber que seria a última vez. Não poderia ter sido melhor, ter puxado você pela cintura daquele jeito, e ter te dado aquele beijo de despedida. Fora aqueles momentos que desejamos que o tempo parasse, quem nos dera. E sentir você desabando a cada átomo com o beijo recebido, enquanto o tempo parecia ter pressa de acabar. No mês de agosto, nós fomos a prova de mais uma boa história, com um bom final.

Inserida por ShandyCrispim

Nesse pedaço de papel
Não faz justiça ao falar dela.
Essa garota é tão incrível
Que precisaria de uma biblioteca
Só de poesias sobre ela.

Inserida por ShandyCrispim

Ela tem pressa,
Ela quer amar.
A garota tem sentimentos
Mais profundos do que
Qualquer oceano.
Ela é a poesia de olhos atilados.
É o romance personificado.
Ela é a poesia do sorriso afável.

Inserida por ShandyCrispim

Lil Nan - A garota Estrelada


⁠A garota estrelada dança sob o manto celeste,
Seus cabelos se entrelaçam com os raios de luz,
Seus olhos refletem o brilho das estrelas distantes,
Ela é a própria poesia em forma humana,
Um ser de mistério e encanto sob o céu noturno,
A garota estrelada, eternizada na arte de Van Gogh

A garota estrelada é como a própria constelação em forma humana,
Seus olhos refletem o universo infinito,
Seu sorriso irradia a luz das estrelas mais brilhantes,
Ela é a musa que inspira sonhos e paixões ardentes,
Cada traço de sua beleza ecoa a magia do cosmos,
A garota estrelada, um ser celestial que cativa corações

A garota estrelada, um enigma envolto em tristeza e beleza,
Seus olhos refletem a solidão das estrelas distantes,
Seu sorriso esconde segredos profundos como o próprio universo,
Ela é a musa da melancolia e da paixão desenfreada,
Um ser destinado a vagar pelas noites eternas,
A garota estrelada, cativa dos corações solitários.

Inserida por lilnan17

Não quero continuar
sendo a única garota
triste da cidade,
é por isso que tenho
buscado um modo
de superar o ego
a cada adversidade,...

Vivo com olhar no céu
para ver se encontro
o par de galáxias do teu,
e ligo o som da noite;

Porque espero
pela manhã de garoa
fina com o vento
balançando bambuzais,
árvores nativas,
plantação de eucaliptos,
e sem urgência nós dois
entre os abraços perfeitos,...

Algo diz que o amor
virá e surpreenderá
com decretos e partituras
cessando todas as buscas;

Na próxima noite de luar
que sozinha não vou estar,
porque estaremos sem
ampulheta e com direito
a dança do Universo,
porque teremos tempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.

*** Qualquer homem pode conquistar uma mulher? ***

Mulher é mesmo complicada? uma hora está boa, outra encanada.... Sem vontade de nada...
Os homens não fazem o que as mulheres querem, não pensam como deveriam pensar.
A mulher quer ser surpreendida continuamente, quer elogio na roupa, cabelo, maquiagem...
O homem precisa está preocupado se estão contentes, cansadas, irritadas, que perceba suas necessidades... e não apenas olhar com cara de pena pra ela!
Esquece às vezes de deixar de fazer as vontades femininas para se dedicar aos amigos, aos jogos de domingo, aos bares e tudo mais que lhes agrada. o homem é assim!
Mulher tem sido Desvalorizada... mulher quer sentir que ama e precisa ser amada.
Na cama, na rua, na estrada... Querem coisas bem pensadas... A mulher quer sair da rotina.
Mulheres na verdade não são complicadas...
Mulher quer ser conquistada diariamente... Quer ser Feliz sem Ter que apenas fingir-se de contente.

Não vale a pena ficar sofrendo por aquilo que perdemos, devemos focar naquilo que podemos conquistar.

Ser responsável é ser capaz de conquistar
seus méritos através de seu suor, e não
dos outros.

Confiar no taco nada mais é do que conquistar a mesma mulher todos os dias, e com mais ousadia.

As acusações e afrontas as quais somos submetidos dia após dia , nos fazem crescer e conquistar degrais outrora nem sonhados .

Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.

O homem, geralmente se apaixona fortemente por aquela mulher que teve dificuldades de conquistar.

Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!

perda significa não conquistar o que pretendemos, perder dinheiro e nunca um amigo perder o tempo e não a fé , perder o jogo e não as esperanças que um dia vai ganhar , perder a batalha mais com fé é que vence a guerra , perder um beijo mais conquista o coração da pessoa amada perder, perder significa aprender , perder o emprego e não a honra ,perder a a morada e não o valor levanta e constrói perder , perder um alfinete e não a responsabilidade , perder um verso e não a amizade , perder e vida nunca a; Deus.