Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5053 mensagem para Conquistar uma Garota

IPANEMA

Olha que jeito encantado.
Medo de ser amado,
com jeitim desconfiado;
a garota de Ipanema,
linda e maravilhosa,
a rainha do mar.

Olha,
que cabelo bonito.
A garota se acha.
A mais poderosa,
do que a princesa,
com poder de amar.

Encanta marinheiros,
caras e homens,
pequenos meninos,
moleques e jovens,
porem,
o apaixonado,
era oque olhava,
e que só lembra que
a garota de Ipanema,
deu lhe um beijo,
com sabor e com todo o seu olhar!!!

Inserida por merida

⁠Se não fosse você !


Quando estive em São Paulo,
Muita fome não passei,
Agradeço a uma garota,
Com a qual eu namorei.

Ela morava em Guarujá,
Em Manoel Pernelelas,
Meu bem ainda me lembro,
A cor da sua janela.

O seu ato, nunca irei esquecer,
O que seria de mim, se não fosse você.
Eu tenho fé em Deus, de uma registrar,
Está composição e a censura aprovar,
Eu quero que tu saibas, que nunca esqueci,
E que sou agradecido, pelo bem que fez a mim.

Inserida por COMPOSITOR

Como Dizia o Poeta


Nossa famosa garota nem sabia, que este rio que de amor que se perdeu. ⁠Somente o amor e o encontro, apesar dos desencontros, são os que justificam e significam nossa existência em nossa certeza de cada tristeza de reinventar de novo o amor.

Inserida por samuelfortes

Aquela garota, ah, aquele olhar , meu coração frágil palpitou rapidinho quando ela me deu aquela encarada,⁠ foi um amor a primeira vista

Inserida por ThallyssonMF

⁠Desculpe-me, garota, por não demonstrar o carinho que deveria ter contigo assim como tem comigo. Estou em um momento de conflito com o meu eu, e ando atormentado com meus pensamentos debatendo a devida situação de auto descobrimento.

Inserida por konnt

⁠Tantos pais tentam destruir tudo o que há de brilhante em uma garota com o intuito de lhe dar uma vida boa, uma vida segura, uma chance de felicidade.

M. L. Wang
Sangue sobre Bright Haven. São Paulo: Jangada, 2026.
Inserida por pensador

⁠Minha energia

No meu lugar melhor você teria cadeira cativa garota. Pois a presença segura da tua alma me faz tremer as pernas de alegria no descontrole das minhas emoções deliberadas.

Naturalmente com a tua chegada os meus olhos começaram a desviar daquilo que não tem valor, os questionamentos ou problemas passaram a ser apenas sombras de um espelho sem vida.

Amar e ser amado é o básico, é muito aconchegante afirmar que achei a minha prometida e eu quero ser a profecia cumprida de todos os teus dias.

Tu és arte, tu és meu templo, tu és natureza, tu és a energia que nos une.

Inserida por Ricardossouza

⁠Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".

Inserida por SAFIRASOUZA123

Minha garota. Ei garota!!
Eu sou tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo?
Você me tem na palma da sua mão.
Então, por que seu amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender.
Pensei que era eu e você, um no outro.
Eu e você até o fim ate a morte.
Mas eu acho que não estava errado.


Não quero pensar sobre isso.
Não quero falar sobre isso.
Estou tão doente sobre tudo.
Eu não posso acreditar que está assim.
Basta esta tão confuso.
Eu apenas não posso fazer sem você.
Diga-me isso é justo.


E este o caminho que realmente está acontecendo, trilhando.
É assim que dizemos um para outro.
Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar, hoje?
Agora está quebrando meu coração para ver você correr ao redor
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira verdadeira.
Mas tudo bem, porque com o tempo você vai encontrar.

Inserida por DijalmaMoura

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura

☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿
¯**´¯* ••► Diary of a wolf - Poetisa Eliana Angel Wolf​



❝...Garota linda, doce mistério.
Suavemente roda seu corpo,
seus cabelos ao vento, sua pele
clara como a neve. Parece um anjo.

Ela parece sonhar acordada, embora
esta de olhos fechados.
O que esta pensando? Este é um doce mistério
que adoraria descobrir.

Deixa eu ser teu anjo, quero te levar as nuvens,
quero poder olhar dentro do teu olhar, quero
respirar o teu ar, quero tocar te suavemente,
quero despir a tua alma, e poder dançar a mesma
melodia.

Minha doce e terna menina, agora uma mulher,
com os mesmos desejos, o mesmo olhar, a mesma
beleza encantadora, sempre serei teu anjo, mesmo
sem asas, mas sempre o anjo que esta por perto, e
você sabe que é só chamar...❞



---------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

(...) Dizem que sou Impulsiva, garota mimada,
as vezes Felina, as vezes mulher, as vezes menina.
Mas dentro deste coração selvagem existe uma
garota apaixonada pela vida, em um corpo de mulher.
Que ama, sofre e chora, mais tem a certeza de que la fora tem um lindo dia esperando por ela.

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Seja fortaleza na vida de Alguém

❝ ...Ei garota, o mundo
já tem muita gente
sofrendo. Que tal
você secar estas
lágrimas e ajudar
o irmão que sofre?
Deus sabe das tuas
dores... E nesses
momentos Deus
te faz forte, Seja
fortaleza e serás
mais que um
vencedor. Deus é
contigo. Paz e Bem...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Sabe há muito tempo, atrás conheci uma garota que passava pelo mesmo problema que eu essa garota mudou a minha vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠Sabe as vezes eu tenho esperança de que um dia vou reconquistar aquela garota que me tirou do fundo do poço e fez-me rir de alegria pela primeira vez.

Inserida por jeeh_santos

⁠Sabe as vezes eu penso em esquecer ela, mas do nada me lembro que ela é a garota que eu sempre sonhei.

Inserida por jeeh_santos

⁠esse sorriso lindo que essa garota tem è tao dificil se destrair, voce foi feita pra mim, hoje eu mim lembro do seu sorriso dos dias que passou jumto comigo, voce è uma obra prima que mim encantou.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tive que desmoronar, me transformar. Tive que me perder pra finalmente ver que sou a garota que sou por causa da garota que eu era.
(Hannah)

Inserida por pensador

⁠Eu sempre fui uma garota.
Uma garota diferente
Uma garota não aceita muito bem
Pelos outros, por mim

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Estou orgulhosa de você, garota, disse o espelho ao me refletir 🪞 Você não é a Alice nem a branca de neve, mas é a personagem mais incrível da sua própria história....

Inserida por Starisy2