Mensagem para Casais com Cristo
Um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer é achar que é cristã sem demonstrar as evidências santas e cheias da graça de uma nova vida em Cristo.
Mais do que canções, mais do que palavras, Deus requer de nós uma pura adoração. Revelada através de nossas atitudes, do Cristo que vive dentro de nós.
“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”
“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”
Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo.
Porque melhor é sofrerdes fazendo o bem, se a vontade de Deus assim o quer, do que fazendo o mal.
Tem gente que paga na mesma moeda, mas quem é de Deus paga na moeda de Deus, cuja face estampada é a de Cristo, e a inscrição é: "Eu te perdoei sem você merecer, agora vai e faz o mesmo, porque Eu o Senhor te dei o exemplo"
Ref. Atos 7:55-60
Renato Mendes Urso
Evangelho não é o que se fala, mas o que se tenta viver todos os dias, ainda que caindo e levantando, errando e acertando. É muito mais sobre o que está disposto a renunciar do que a ganhar!
Senhor Jesus, Querido Deus. Estou recorrendo seu caminho, querendo seguir forte e sem percausos mesmo sentindo não ser digno o suficiente pro senhor mas nunca em minha vida não conseguiria ficar sem você, só você me conhece, somente você sabe tudo o que acontece, só você conhece o meu coração verdadeiramente Eu Te Amo e quero ser o melhor sempre pra você meu Senhor porque sou eternamente grato pela minha vida, com todas suas coisas boas e ruins, sei que o senhor estará lá por mim mesmo eu duvidando, minha cabeça ainda é uma bagunça, tenho tantos sonhos, mínimos e gigantes que o senhor me concebera se quiser Deus, quero ser forte o suficiente pra você, mesmo sendo esse pecador, o senhor se machucou tanto por mim e meu coração dói muito por isso, pensou tanto por mim e por tantos no mundo, estou seguindo para ser feliz e estar feliz com seu retorno.
"No último dia de festa, no findar da alegria, no derradeiro copo de vinho, no apagar das luzes, na despedida; ele (Jesus) põe-se de pé, com a sobriedade e o equilibrio de quem fala a mais inebriante verdade, como se dissesse: ‘A FESTA COMEÇA AGORA!’"
Seis dias trabalharei e ofertarei ao Senhor todo o fruto da minha obra. No sétimo dia, estarei no monte, obedecendo aos mandamentos, pois isso me completará. Amo o Senhor com tudo que tenho, sou testemunha da promessa, estou vivo, pois, Cristo, vivo está.
MORTE REDENTORA
Ter o amar é dar-se em sofrimento
É tolerar a agonia por estar doído
Sem clamor vão, sem um gemido
No suspiro doloroso e mais cruento
É ser condenado, do pecado isento
Pôr a palavra naquele sumo sentido
Ser sugerido, e da ideia esquecido
Sem fazer do teu pesar um fomento
É vir da simplicidade e ter podido
Filho de carpinteiro, bem amado
Do suplício não se fazer perdido
Viver enfado e ter a firmeza ao lado
Sem valia, e por moedas, vendido
Sendo amor, pastor, foi crucificado!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 março, 2024, 15’00” – Araguari, MG
*paráfrase José Albano
A justiça de Deus repousa sobre dois pilares inabaláveis: a Cruz, símbolo máximo do sacrifício redentor de Cristo, e a inevitável jornada da morte humana. É somente através da cruz de Cristo que podemos nos aproximar de Deus, e a morte é uma realidade que todos os seres humanos enfrentam.
Feliz Páscoa!
Que a luz da esperança brilhe em nossos corações nesta Páscoa. Que a ressurreição de Jesus Cristo nos inspire a renovar nossa fé.
Que a paz e a união estejam presentes em sua vida. Que recordemos a importância do perdão e do amor ao próximo, celebrando cada momento com alegria.
Uma abençoada Páscoa para você!
MORALIZAÇÃO versus RELIGIÃO
A Moralização baseia-se nas orientações externas dadas por líder, sacerdote, pastor ou ancião, que sobrecarregam a Mente do Sujeito que recebe orientações.
A Moralização tem a finalidade de tornar o Sujeito partidário, sectário ou membro ativo de uma sociedade de Homens.
Exemplo de Moralização é 'Povo adorando bezerro de ouro'.
A Religião baseia-se nas orientações internas dadas pelo Cristo que mantém vivo o Corpo do Sujeito que recebe orientações.
A Religião tem a finalidade de tornar o Sujeito sábio, autodominante, livre, desapegado, sereno, amoroso, compassivo e sutil.
Exemplo de Religião é 'Moisés se comunicando com Cristo no Monte'.
A Páscoa não é sobre coelhos e ovos, é sobre o Cordeiro de Deus e sacrifício salvívico na cruz por nós
Tenha um Dia e Vida Abençoada por Deus!
"A Vida nos ensina a cada dia sermos fortalecidos através da Fé em Jesus Cristo nosso Salvador, que suportou todo sofrimento para nos Salvar da Morte Eterna. Perdoando nossos pecados, nos levando de volta aos Braços de Deus, assim podermos ter novamente um Relacionamento de Pai e Filho, de Pai e Filha, principalmente nos concedendo a Vida Eterna! Amém!"🙏🏼🙌🏼🛐🙌🏼🙏🏻💗💙🙏🏼
No vazio de minh'alma
Encontrei a sua mão
Sai da escuridão
Hoje sigo a luz
Que brilha em meu ser
E contagia o meu lindo coração
Gratidão
Paz no coração
"Me afasto, mas espero te ver ao longe, de novo.
Mais um sorriso tímido, um aperto de mão, um olhar bobo.
Imploro Cristo, preencha logo, meu coração, com algo novo.
Já que sobre os céus, em seus complexos planos, não nos planejou, um com o outro.
Não me disseram, que o amor, vem acompanhando com devaneios tolos.
Tristeza e desgosto.
Ela é como santa, eu, apenas um tolo.
Pecador, escravo do pecado, servo do próprio diabo, um louco.
Mas, vislumbrá-la, é o mais próximo que chegarei da salvação, o mais próximo que chegarei do paraíso; estou morto.
Vivo por vê-la; e por não tê-la, morto.
Quero salvá-la, por isso, me afasto, de bom grado, com gosto.
Mas espero, amor meu, te ver ao longe, de novo..."
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais
