Mensagem para carta

Cerca de 3261 mensagem carta Mensagem para

Quando tentamos passar uma mensagem de fé e otimismo;
temos que refletir sobre as cabeças daqueles que vâo
se expor a nossa mensagem. E pedir com toda humildade
que nos perdoe; nâo se zangue sem motivo; pois somos
todos iguais; procure tirar proveito da virtude da
mensagem. Sendo nós imperfeito; projetamos o perfeito
entâo nâo somos mais nós,mas sim o perfeito que é
projetado pela palavra. Para aperfeiçoar a todos nós.

Mensagem de Ano Novo

Para não quebrar a rotina... minha mensagem a vocês, amigos, para esse ano que se inicia, vem depois dos fogos, das rezas, dos grãos de lentilhas, das sementes de romã, das champagnes, das promessas...

O Tempo é uma coisa subjetiva?? O que é a contagem dos dias, o passar das horas? É apenas a movimentação dos astros no espaço??? Ou o Tempo, para nós, humanos, é o nosso momento de vida? O nosso momento de buscar conhecimento, buscar emoções, buscar crescimento....

Será que nesses 365 dias passados desde as últimas promessas realmente crescemos... realmente vivemos???

Muitos amigos que receberão essa mensagem não vejo a tempos.... alguns talvez nem lembrem bem como eu sou.... mas isso não importa, serão sempre amigos, em qualquer lugar que estejam....porque em algum momento do meu Tempo, eles me fizeram crescer e ser uma pessoa melhor...

Não vou dizer também: amigos, precisamos nos ver mais.... o Tempo, a vida, às vezes separa as pessoas.... são tantas as variáveis, tantos os obstáculos, tantos os tempos, tantas as vidas.....

O que desejo é que usem seu Tempo para sempre buscar a felicidade, no caminho da ética, do trabalho honesto, da verdade, no respeito ao próximo e a todas as formas de vida do planeta.... Economizem energia, tratem a água com dignidade, tornem o planeta melhor.....

O que desejo, meus amigos, é que sejam felizes.... e que usem O Tempo para construir A Vida...

MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011

Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!

Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!

~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~

Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, seus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que lhe deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga. Obrigada por você ser minha irmã!

E assim vou tentando me controlar, para nao te ligar, para não mandar aquela mensagem de bom dia...
As vezes chega um dia que tenho que sair de cena, para colocar as coisa no lugar, arrumar a minha bagunça interna, a propria confusão psicologica, e acalmar meu coração.
Fácil não é, mas é preciso, aprender a controlar, os meus sentimentos as minhas vontades, antes de ser a metade de alguém tenho que ser inteira pra mim.
Mas se um dia a distância bater e você sentir saudade e só me chamar estarei aqui de coração aberto pronta pra ajudar, só pra ver aquele lindo sorriso no seu rosto...

Sinta-se
Nesta manhã, dentro dos textos que li, notei uma mensagem subliminar. Já que esses dias, venho ignorado os sonhos, tão fortemente, que nem lembro-me direito do que sonhara. Uma frase de Jung, me fez pensar. E sentir. Ler. Pensar. Sentir.
"Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Falei comigo, tentei ouvir-me. Sentir-me. O que eu quero? Do que preciso?
Eu dizia e logo ouvia:
- Precisa estar só, para entender.
Enganei-me, achando que havia entendido, o que ouvira anteriormente.
Desejei não falar com mais ninguém - pois tivera entendido que deveria estar só para entender - exclui umas redes sociais do meu celular. No facebook, deixei de seguir umas vinte pessoas, que fui escolhendo, de maneira como quem rotula.

- Esse só fala de política, essa só manda indiretas.

- Esse é brincalhão e não leva nada a sério.

Pois procurara alguém que pudesse ensinar-me algo, que acrescentasse.
Em seguida, dei-me conta de que, mais uma vez, começara errado. Não é assim. Não são as pessoas, nem as postagem que incomodam. Sou eu. O problema está bem aqui. Dentro de mim.

Uma tristeza aproximou-se de mim.
Viera se formando, como as ondas no mar. Lentamente, até chegar ao encontro e quebrar.
Minha cabeça doía, como se tivera levado uma pancada. E tinha mesmo. Do momento, da vida, de mim. Logo um nó, também, brotara em minha garganta. Lá fora, garoando sutilmente. Aqui dentro, eu, carregada de uma forte tempestade. Do mesmo jeito que o céu, precisara eu, fazer o mesmo.

Permiti que saísse. Então, chorei.
As lágrimas, vagarosamente percorreram meu rosto.
Imediatamente, peguei-me em balanço. Balançara lentamente, de um lado para o outro, pra lá e pra cá. Aconchegada no colo do vento.

Sentia-me mais leve, porém, continuara sem entender o que eu dizia, do que precisava. Mas senti. Chorei. Deixei ir.

- É isso! Sinta e deixe ir.

- Desapegue.

Deus opera milagres na minha vida e na vida de todos os que estão neste momento lendo esta mensagem.
Milagre da cura, cura de alma, cura emocional, cura financeira, cura física, cura do perdão, cura mental, cura da aceitação naquilo que não podemos mudar!
Que assim seja para todos nós neste dia mágico!

Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!
Uma ótima semana pra você.

Você, que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!
Você, que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar,
você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta.

Que amor é esse? Como explicar essa grande paixão? Este louco, desejo que pega fogo em cada mensagem trocada e mesmo a distância me devora a alma.
Nunca nos olhamos nos olhos! Nunca nos tocamos, mas mesmo assim nós nos sentimos perto e cúmplices de nós dois por nos desejarmos tanto, por querer tanto nossos corpos e assim, quase inocentes, nós nos amamos virtualmente.

Não há pecado nesse amor! Só a dor da distância. Porque, quando chega a doce madrugada, meu corpo inocentemente procura o seu em minha cama e eu choro, pois sei que você não está aqui. Porque em outros braços sei que você vai dormir.
Quando não consigo dormir, sei que foi você que me roubou o sono, porque você aparece em meus sonhos e eu sinto você me tocar. Me olha e, totalmente entregue, viajo com você e, em uma longa noite de prazer, vivemos nosso amor virtual.

Mas, quando amanhece, ah, quando este dia reinar em amanhecer, vejo que estou sozinha, sem seus braços para me guardar. É neste momento que volto a minha realidade e lembro que você é só um doce pecado chamado amor virtual.

Amar, condição sine qua non...
(Nilo Ribeiro)

O dia está lindo,
é a mensagem que quero passar,
muito amor estou sentindo,
é a essência de saber amar

não há sensação de culpa,
estou em paz comigo,
qualquer coisa peço desculpa,
e meu caminho prossigo

não tenho pacto com a segurança,
mas ela está em mim agora,
para tudo tenho esperança,
até em que você não vá embora

talvez seja o horário de verão,
mas a sensação está viva,
talvez seja outra percepção,
talvez seja outra perspectiva

não sei muito bem explicar,
não é condição "sine qua non"
sei o que é amar,
para mim já é um dom

o dia de hoje eu exalto,
pois superei o obstáculo,
dele farei um palco,
e você será o espetáculo

por me deixar tão sublime,
por me deixar tão bem,
vi que te amar não é crime,
e que eu te amo mais além

o dia está tão bonito,
te amo mais que o infinito...

Cada momento contigo
traz uma paz que eu nem sei explicar.
Cada mensagem tua
parece um pedaço de luz entrando no meu dia,
me lembrando o quanto é bom ter alguém
que faz tudo parecer mais leve.


Mesmo quando estamos longe,
é como se eu sentisse tua presença por perto.
Teus gestos, tuas palavras,
têm algo que me alcança de um jeito único,
como se o coração entendesse o que os olhos não veem.
E no meio desse silêncio,
é teu nome que sempre ecoa baixinho.


Não sei explicar o que é,
mas é diferente, é certo, é real.
Tem algo em nós que o tempo não apaga,
um sentimento tranquilo, firme,
como se o destino tivesse esperado por esse encontro.


Com o passar dos dias,
vou percebendo o quanto és especial.
Cada riso, cada conversa,
cada pedacinho de tempo ao teu lado
me mostra que o amor pode ser simples,
e ainda assim, imenso.


Por isso, sem precisar prometer nada,
eu já sei — és o amor da minha vida.
Não por acaso, não por sorte,
mas porque meu coração
encontrou descanso no teu.

Mensagem para você que pensa em desistir

Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!

Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda

Mensagem do dia, otima semana a todos *_*

"Amor, uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração. Sentimento tão imenso quanto o céu, tão radiante quanto o sol e tão forte quanto o mar.
Como disse o poeta: "é fogo que arde sem se ver, ferida que doe e não se sente", sim o amor é uma mistura de emoções e sentimentos que invade nosso coração sem ao menos pedir licença para entrar".

13/08/12

Mensagem

Quanto trabalho você passou e aonde conseguiu
tanta força para suportá-los e superá-los?
Quanto sufoco e trabalho suado para nos dar
estudo, educação e o pão de cada dia.
Você é tão forte que nunca derramou uma
lágrima sequer em nossa frente.
E hoje só tenho a agradecer. Tenho orgulho de
ter você como minha mãe.

⁠Quando o que te machucou ALIVIAR!
Seja através de uma foto, um dizer
Uma mensagem qualquer
Um WhatsApp ainda por ler

Não importa, é sobre PASSAR
Não doer
Ficar sem
E ainda AGRADECER!

E o sentimento??
Ahh esse você nem consegue mais decifrar
Pois o ser humano que o protagonizou
Hoje da insignificância não passou
Foi tão patético, confesse:
Que na indiferença ficou

Mensagem para mim em 2071

Quando estiver na sua sala com lareira, tomando chocolate quente aos seus 90 anos e seus netos perguntarem como foram os anos de 2020 e 2021, responda com um sorriso no rosto que foram os anos mais desafiadores e de aprendizagem que você havia vivido até então... Só isso! Outras informações eles encontrarão na internet.

Quero alguém Que!!!
Faça carinho do nada, Que manda mensagem do nada,Que se preocupa, Que demonstra do nada, Que faça vc sorrir do nada….
Não que some do nada…Que muda do nada…Que perde o interesse do nada… Que faça vc de trouxa do nada…
Tudo na vida basta jogar às cartas na mesa, quando vc ganha, perde ou até mesmo quando não tem mais vontade de jogar.
Então seja sincero com as pessoas e consigo mesmo pra lá na frente você ter ainda com quem jogar, quando ninguém mais acreditar nos seus Blefeis…

⁠Conto os minutos, as horas passam e mais um dia se vai e nem uma mensagem eu recebo se eu não insistir em falar contigo.
Queria eu, ter alguém que me procurasse porque se preocupa, ou porque está sentindo minha falta, mas meu celular não toca, eu não recebo mensagem, a não ser que eu mande algo para qualquer pessoa, aí me respondem.
Mas é isso mesmo.
Sabe por que insisto tanto?
Porque o amanhã não me pertence, vivo os dias como se fosse o último, pelo menos se acontecer alguma coisa apesar de não ter sido feliz naquele exato momento em que eu te procurei, demonstrei para você tudo o que eu sentia, e mesmo você se afastando de mim, o sentimento permaneceu ate o último segundo e a única coisa que vai restar são apenas lembranças.
Lembranças de dias que foram felizes pra mim, não sei pra você. E que apesar de toda a dor que me fez sentir em algum momento eu fui feliz de verdade porque você me proporcionou isso.
Não esquece nunca dessas palavras, tá bom?
Porque aconteça o que acontecer, onde quer que eu esteja, pode ter a certeza de que você permanecerá para sempre em meu coração.

⁠Esta mensagem é para você!

Talvez você esteja pensando em desistir de tudo, se render diante das adversidades. Talvez você já não encontra motivos para continuar, e nem fé para acreditar. Você já orou, chorou, e tudo parece desmoronar. Jesus disse: "no mundo tereis aflições, tende bom ânimo". Deus sabe de tudo, e ouviu suas orações. Essa luta vai passar, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.