Mensagem para Amigo Distante
3:00 da manhã acordo pensando em você,
mesmo distante de mim
sua imagem some na escuridão.
mergulho nas profundezas
sem razão olho para paredes
vem do nada uma dor no peito
domingo teu aniversario
as vezes imagino que tudo pode ser muito bom,
volto a dormir num escuro sem fim.
todos roubam lagrimas que se esvaírem...
relógio toca mais não quero acordar.
chamo por por você, estou sonolento.
queria ouvir sua voz, caindo para trás
imagino nos teus braços.
depois fica sua imagem dentro do peito.
tenho ir trabalhar, olho para fora
tento sentir imensidão.
começa a chover com uma dor inexplicável.
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
Preciso de você, mas estais tão distante de mim q prefiro não te procura. Talvez já nem sinta mas minha falta. Talvez seja só eu que sinto um vazio. Talvez todo o problema seja eu. Só não queria que amar fosse o meu erro
"Se, num futuro próximo ou distante, a Ciência anunciar um tratamento ou modo de prolongar a vida humana ininterruptamente, as religiões, a filosofia, o modo de pensar, o mundo como conhecemos deixará de existir e um outro surgirá! Será?"
"O caminho para a construção da ciência não passa distante do TRABALHO! Disciplinado, contundente, esforçado... TRABALHO!"
"Por que se importar tanto com quem deveríamos esquecer,por mais distante que esta pessoa pareça estar,sempre lembramos."
"Lhe vejo tão distante como se o tempo tivesse vos separado, uma viagem contínua no tempo espaço mexendo no efeito borboleta e vossos passados esquecidos como poeira levada pelo vento. Em uma breve lembrança de nos dois, me vejo feliz. Estranho te ver e não te reconhecer, diferente poder te ver mais não poder te tocar, triste não poder me lembrar.
Imagens vagando em minha mente de nos dos tocando aquela música q vc adora.
São lembranças quebradas, incompletas, ou seja, inúteis.
Minhas lembranças são de um velho homem que se entregou ao amor.
Apenas vestígios sobraram do que um dia foi chamado de perfeito.
Consigo, consigo me lembrar de nós dois a beira do mar assistindo o por do sol de mãos dadas esperando um simples motivo para nos olharmos.
Fico perdido em lembranças embaralhadas de nosso passado, mas em poucas palavras, nos descrevo felizes"
Vivo distante mais feliz!
Pois guardo em meu coração
os momentos de pura verdade,
as vezes momentos de felicidade
e as vezes não...
Se hoje não me disponho a oportunidade
e por não sentir a mesma vontade
de compartilhar está estabilidade
de acerta um dia e no outro não...
Vivo o amor, minha própria vida!
Tenho fé e ocupação!
E quero continuar vivendo
Para acumular sabedoria
Para que no próximo dia
Eu veja que à proximidade
é educação e não falsidade.
Arco -iris
Estou distante
O coração está assim
Apenas reconhecendo
A tanto a te dizer
Mas quem sabe amanhã
Um coração abatido
Um céu azul lá fora
Quero caminhar nesse arco-iris
Mas necessito antes
Acreditar
Poetisa
Não podemos ficar distante um do outro abra o seu coração que irei abrir o meu.Uma porta só se abre se a chave do coração estiver presente.
Cada pensamento me leva ao um lugar diferente e distante, já outros levam a lugares que prefiro esquecer mas nenhum deles me fará desistir dos meus sonhos.
Sou escasso as alegrias, perturbam os ventos na consolidada solidão, distante eu me opaco, no sangrar da lua me enluaro eu por apaixonado...
Ainda que o horizonte seja distante e sem fim em um meio externo, dentro de mim no meio interno meu desejo de felicidades e sonhos são sem fim, somos como a natureza
Quanto mais o cristianismo se alastrava pelo Império Romano, mais distante os cristãos ficavam dos ensinamentos de Jesus.
Para que uma flecha alcance um alvo distante é necessário ser puxada para trás e o mesmo acontece nos momentos difíceis, pois estes são um impulso para você chegar onde quer.
no coração congelado sou apenas mais um
num distante paradigma de tantos disseres
apenas sou uma musica que tocou seu coração,
num momento de solidão tenho alucinações,
levanto-me de um caixão para beber teu sangue,
olho para mundo tudo mundo pela falsidade do homem...
tentei salvar um sonho em mundo de ilusões,
deixei seu corpo caído num rua fria
sem a luz da emoções que deixei no teu coração morto,
nas adversidades, tantos sentimentos vagam pela
eternidade de vulgaridades da solidão...
tudo pelo beijo roubado pela morte fria e cruel.
Tudo o que consigo pensar para te dizer diante dessa cena, meio distante e total deprimente, é que pessoas contaminadas pelo fracasso agem assim.
Patricia Morais
Livro:
"A vida que eu quero".
Patricia Morais
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
Próximos de Deus planejamos conceitos fundamentais para nos elevar, distante dele, articulamos esquemas infundados para nos dar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 mensagens de aniversário para amigo distante
- Saudade de um filho: mensagens para expressar seu sentimento
- Mensagens de mãe para filho distante: palavras que aproximam
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu