Mensagem para Alguém Importante
Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.
Vira e mexe ,a gente encontra alguém que realmente gostamos .. Mas a gente sempre fica naquele pensamento: "será que vai dar certo ?" enfim.. Quero falar ,quero agradecer por entrar na minha vida ,e me fazer feliz.. Ninguém me faz feliz como você me faz .. Te amo ,e quero te dizer que esteja onde estiver ,estarei com você.
Quem condena o suicídio? A Igreja? Mas a Igreja pode lá condenar alguém? A vida é uma infâmia. Para que viver? E esta pergunta, cem vezes repetida, nunca encontrou resposta. Que somos nós? Lama nascida da lama e que em lama se tornará. Nada sabemos e nada podemos. Todo o esforço é inútil, toda a dedicação perdida.
Tem dias que sabemos o que falar, tem dias que esperamos alguém dizer...
Tem dias que estamos nos sentindo perdidos...
A verdadeira felicidade não consiste em amar e ser amado por um alguém, mas sim em amar a Deus sobre todas as coisas.
Não vejo traços de evolução em uma espécie que tem como protocolo social prejudicar alguém para ser feliz e não ser alguém do bem pra ser feliz!
Quando você sentir vontade de falar com alguém fale, se sentir vontade de fazer um elogio, faça-o; se sentir vontade de passar uma mensagem, uma palavra de esperança e fé, faça isso! Muitas vezes isso é tudo que a pessoa está esperando ou simplesmente precisando, e sua atitude pode fazer toda diferença naquele momento.
Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter... Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais... Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas... ei pera. =/
A relevância verdadeira não está naquilo que alguém sente por nós, mas sim, naquilo que sentimos por alguém.
17 de agosto de 2013.
Espero que ele esteja sendo feliz,como diz a frase:__Descobri que amar alguém,é querer ver essa pessoa feliz mesmo que não seja ao seu lado.
Você com alguém e eu sem ninguém
Você com alguém e eu também
Você sem ninguém e eu, muito bem
Eu sem ninguém, você com alguém
Duas vidas paralelas como dois trilhos de trem
Correm juntas e só se encontram
No infinito ou mais além
As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.
Quando vc conta uma mentirinha, do tipo, quando alguem atende o telefone e vc pede: "fala que eu nao estou", a pessoa que atender o seu pedido serah cumplice de sua mentirinha e em seu inconsciente, em muitos casos, passarah a pensar duas vezes antes de acreditar em vc novamente.
Mentir eh um pessimo habito que, alem de desnecessario, eh um flagrante de fraqueza moral, seja por preguica, covardia ou um suposto beneficio proprio, de quem, a cada mentirinha, acaba destruindo a sua propria credibilidade ateh que fique desmoralizado.
Quer ser respeitado, liderar pessoas e crescer como ser humano? Pense sobre isso. Tem muita coisa por ai que apesar de ser muito comum, nao eh normal.
Percebi que tem alguém, em algum lugar que tem o poder de interferir diretamente nos meus sentidos e sentimentos mesmo sem querer, e isso é meio assustador não acha!!
Lembrei de você quando olhei apressadamente para a fila daquela farmácia. Encontrei alguém que evidenciava traços que eram seus. A tarde estava fria, pessoas indiferentes, distantes, assim como eu. Mais qual seria mesmo a diferença? Frio, calor, dor, saudade? Grades imaginárias, prisão sem muro, sem rumo a tudo. O dia acabou mais uma vez...
Se alguém te xingar, finja que é surdo;
Se alguém não te notar, finja que não percebeu;
Se alguém não te escuta, finja que não falou nada;
Se alguém flertar com sua mulher, finja que não viu;
Mas, se alguém emitir um som estranho, corra porque é peido
Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.
