Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...
Ninguém sabe; mas na Noruega é onde me escondo ! Ser feliz a qualquer preço...voar...girar o mundo !
21/03/2017
Ti fazer feliz - Alan Maiccon
Hoje sai e me perguntei andando pela rua
Oque perdi nesse tempo que passamos separados
Por mais um motivo eu colho do passado o que era pra ser bom
Oque levaria a ser um simples caso, levou a ser uma linda história de amor
Refrão
Procurei nas lembranças e não a vi triste nenhuma vez
Oque propuis a fazer pra seus paes naquela noite eu consegui fazer
Ainda melhor nossa história está se completando com final feliz
Nóis dois demos motivos reais de como é ser feliz
2x
Refrão
Naquela noite a dois a luz de velas e um padre a capela
Nos concedeu uma vida a dois
Fomos tão felizes e hoje penso no que seria, se não ouvesse possibilidades de não ser como foi
Mais aconteceu do contrario e nossas vidas sobreviveu a esse amor
Hoje canto pra você essa canção, da nossa história que teve final feliz
O meu maior motivo a existência é sempre ti fazer feliz
Eu realmente não sei se gosto de você, mas fico feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, te ver sorrir é lindo, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos, mas tudo que peço é que termine bem.
#1
||| Teppei |||
O mundo de Teppei é seu quarto desarrumado jogado aos trapos. Seu celular e fone de ouvido. Sua playlist favorita; e, alguns livros já velhos pelo chão.
Teppei é um garoto de 17 anos com cabelo roxo e olhos vermelhos. Quando em roupas casuais Teppei veste uma camisa de manga longa roxa com calças pretas e sapatos de correspondência. Adora seu lugar.
Mora sozinho, abandonado pelos pais em uma casa afastada da cidade. Teppei aprendeu ser feliz sozinho- ou melhor, "criou sua felicidade".
Ao contrário do que o mundo diz, que sozinho ninguém é feliz, o jovem aprendeu que felicidade é você; não o outro.
Aprender a ser só, é uma felicidade eterna.
Aliçu S. { Livro, Solitário Feliz}
A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.
Ah se os humanos não se importassem com
Idade, aparência, status, cargos, bens... Se o interesse fosse só o amor e querer ficar junto com o ser que diz amar... Se a admiração inicial não morresse na primeira queda financeira... Se as pessoas lutassem e não desistissem de uma história, só por causa de nada, ou fofocas.. Ah se as pessoas amassem na vida real como dizem amar na vida virtual... Teríamos mais gente feliz e menos rancores... É, se as pessoas colocassem mesmo Deus nos seus relacionamentos, haveria mais compreensão, mais amor, menos egos, menos vaidades, menos arrogância e mais sentimentos...
Às vezes digo que é preciso pagar mico, entrar no ridículo pra ser feliz, então nunca se economize, viver é estágio agora aproveitar são poucos que entende que brincar de viver é viver brincando.
Não acredite em acasos ou sortes, acredite em seu potencial, na sua força e na sua fé. Confie demais no poder de transformação com que Deus presenteia todos aqueles que fazem por merecer. Experimente a incrível experiência que é acreditar em você mesmo. Queira mais, queira o que ainda não veio, queira o que ainda não tem. Se permita correr atrás. Inove, ouse, atreva-se! Desengaiole-se! O que você permite hoje é o que vai sempre continuar. Seja tudo o que você for capaz de se tornar. E se você tivesse asas, para onde queria voar?
Se você não alimenta o corpo, certamente ficará fraco. Se você não alimenta a alma, certamente morrerá. O amor de Deus é o que sustenta. A fé, é que fortalece a esperança e nos mantêm de pé. Pela certeza da vitória é que eu posso ver o horizonte, posso ir mais longe, é que venço meus combates. Pelo alimento do espírito é que me abasteço de amor, é que suporto cada dor, é que me sinto protegido. Sou ungido. Meu alimento é oração, é a força em meu coração, é o abraço de meu Pai. Pois cada vez que Ele me olha, o meu medo vai embora e sei que de tudo eu sou capaz!
Meu louvor é para Ti, Senhor. Desde o nascer do sol até o partir. Desde a chegada da noite ao se pôr da lua. Dentro de casa ou na rua, meu Louvor é para Ti. Meu coração louva, meu corpo agradece, minha alma sorri.
É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.
Sobre o Dia do amigo,
Comemoramos amigos, de longas datas
De infância, escotismo, e de consideração
De trabalho, almoços, confraternização,
Primos, sobrinhos, vizinhos, cunhados,
Amizades que se prezam, quase irmãos.
São professores da vida, que nos brindam
Tem pescadores de muitas outras histórias
Da Patrulha do Chopp, de nome polêmico
Que retratam amizades de outros tempos
Fóruns de conversas, risadas e causos,
Cervejas, franguinhos, polentas e batatas.
Lembramos de todos com todo carinho
Brindamos por todos, e continuaremos
Tentando manter o maior numero deles
Quando puder se juntar, será só alegria
Todos muito bem guardados, aos amigos
Feliz dia dos amigos !!!!
Quando você entende que o todo, é tudo que está em você, fica muito mais fácil olhar na direção certa e buscar a felicidade onde ela está.
Não permita que a frieza das pessoas esfrie o seu coração, pois depende só de você buscar ser feliz.
Se buscas primeiro a razão para depois ser feliz, esteja ciente do preço: o que vais pagar pela primeira será a ausência da segunda.
Aprenda a dormir com fé e acordar com coragem. Segue o seu coração e vai ser feliz. O mundo joga o tapete pra você passar. Não passe, desfile! Mostre o sorriso, esbanje charme e encante a vida. Sua estrela brilha!
O MEDO DE NÃO SER FELIZ
O medo de se machucar é maior que a vontade de tentar se dar a chance de ser feliz. Se nunca tentar, como saberá se iria dar certo ou não. Medos sempre irão existir, mas a vontade de ser feliz também. Que tal começar a enfrentar esses medos e viver o que planejou e o que não planejou em sua vida. Se dê a chance! Pare tudo e comece a ouvir a voz do coração, que foi suprimido pela razão e encarcerado por seus medos.
Lenilson Xavier (lexgrafia - 27-07-2017)
Não procure a sua felicidade através de outras pessoas, pois será em vão. Tente primeiramente ser feliz com oque vc é,
