Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13443 mensagem de Otimismo Profissional

⁠Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.

É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.

Façamos um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Que hoje seja um dia de realizações e vitórias.
Cada passo dado com fé e otimismo que, apesar de estar tudo errado, podemos fazer dar certo.
Colocando na gaveta todos os problemas e organizando um a um com otimismo e coragem.

Não é tempo perdido lutar pelo que é certo.

Inserida por Starisy2

“O otimismo é uma suposição sobre o futuro; a esperança é um compromisso com ele, mesmo quando tudo parece incerto.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Enquanto o otimismo se apoia em probabilidades, a esperança se sustenta na força de persistir, mesmo quando os números falham.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O otimismo busca luzes no horizonte; a esperança acende uma vela no meio da escuridão.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“O otimismo depende das circunstâncias; a esperança, da profundidade da alma.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O otimismo espera por ventos favoráveis; a esperança aprende a navegar contra a corrente.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O otimismo é um olhar para fora, para o que pode ser; a esperança é um mergulho para dentro, para o que precisa ser feito.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠A função do líder é propagar a comunhão, o otimismo, a esperança e não a divisão.

Inserida por ArnobioVerde1

'Que eu seja mais positiva, construtiva e intuitiva.
O otimismo é um pequeno fio maior condutor para chegar ao exito.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Otimismo cauteloso é acreditar que vai dar certo, mas não se frustrar se o esperado não acontecer.

Inserida por JaneSilvva

⁠Compatriotas recebidos com otimismo.
Sacrifício humano por Patriotismo,
O Rito não pode cessar,
Bandeiras, hinos, honrarias,

Inserida por michelfm

⁠Construtores da Destruição

Compatriotas recebidos com otimismo.
Sacrifício humano por Patriotismo,
O Rito não pode cessar,
Bandeiras, hinos, honrarias,

Na missa dos 7 dias vou comungar.
Velórios, rituais, mutilações,
Muitas confissões a fazer,
Nenhuma remissão a conceder.

Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.

Na batalha contra sua criatividade,
Ele venceu,
Derrotando a si mesmo,
Ele perdeu.

Nas lendárias escrituras a inscrição: “Virão os Construtores da Destruição.”

Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.

Inserida por michelfm

⁠15/04

Faça da sua vida
um testemunho
de fé e otimismo,
A vida não é fácil
e sabendo disso,
acrescente amor
no seu caminho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Cigarra e a Formiga

Num belo dia inverno as formigas estavam tendo o maior trabalho para secar suas reservas de comidas. Depois de uma chuvarada, os grãos tinham ficado molhados. De repente aparece uma cigarra:
– Por favor, formiguinhas, me deem um pouco de comida!
As formigas pararam de trabalhar, coisas que era contra seus princípios, e perguntaram:
– Mas por quê? O que você fez durante o verão? Por acaso não se lembrou de guardar comida para o inverno?
Falou a cigarra:
– Para falar a verdade, não tive tempo. Passei o verão todo cantando!
Falaram as formigas:
– Bom... Se você passou o verão todo cantando, que tal passar o inverno dançando?
E voltaram para o trabalho dando risadas.

Moral da história:
Os preguiçosos colhem o que merecem.

Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.

Olhe para aquele homem diligente em seu trabalho. Ele está destinado a ficar de pé diante de Reis, e não entre homens medíocres.
[Esta citação é vista na Autobiografia de Benjamin Franklin, mas não é de sua autoria]

Falta-nos reflexão, pensar, precisamos do trabalho de pensar, e parece-me que, sem idéias, não vamos a parte nenhuma.

O aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.

O trabalho interno é mais importante que o externo. Faça em si o que deseja no mundo e viva assim o seu cotidiano. Aí você será um foco, sem querer. Enquanto quiser, não será, ou será falso.