Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13443 mensagem de Otimismo Profissional

⁠A natureza é uma carta aberta de Deus nos ensinando a enfrentar a vida com otimismo

Inserida por celinamissura

⁠"Mesmo que sinto meu corpo enfraquecer, o otimismo e a esperança são meus combustíveis"

Inserida por celinamissura

Em todas as situações, eleja o otimismo como primeira opção.
Prefira ver o lado melhor em todos os momentos.
Viva como se a vida fosse teu maior presente, e ela é.

Inserida por MirnaRosa

⁠Exercite o otimismo. Nos acostumamos a praticamente tudo. E viver bem é um excelente exercício.

Inserida por MirnaRosa

⁠Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.

Inserida por MirnaRosa

⁠Por mais que a vida lhe mostre a pedreira que é viver, o otimismo e a positividade é que lhe ajudarão a vencer.

Inserida por MirnaRosa

Antes realista que otimista. De nada adianta otimismo se a real situação for irreversível.

Inserida por Claudiokoda

Otimismo

Viva com alegria e otimismo !!! .
Sei que não é fácil, mas passe a ver somente o lado positivo em tudo que acontece com você!!!! Pense, olhe com olhar otimista !!! . Você verá que dará certo !!!
Projete sempre para melhor aquilo que vc vê !!!!!!!

Inserida por Rai1945

As melhores mensagens de otimismo, fé, confiança, altruísmo e tudo que se relaciona as vitórias cristãs estão inseridas na Bíblia, porque Deus descreve as necessidades dos homens em todos os níveis de sua vida terrena e espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pelas atitudes positivas podemos escolher viver horas de alegria, plantando otimismo às almas para que alcancem os canais da empatia, a força da simpatia e os bons relacionamentos sociais baseados na santa sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

Curtir a vida na Terceira Idade, com atitudes agradáveis e com simplicidade, otimismo, humildade, confiança e gratidão no coração, é uma das maiores riquezas que todo ser humano possui diante de Deus e descobrirá que há muita felicidade, usando suas experiências, seus recursos e seu tempo em prol de seus amigos e familiares.

Inserida por HelgirGirodo

Levante a sua esperança, confiando sempre nas suas realzações com fé e otimismo.

Inserida por HelgirGirodo

Devo enfrentar com esperança essa loucura, não desando por falta de opção para lutar com otimismo e muita motivação;

Inserida por JULIOAUKAY

Perder não é vergonha, mas sim motivação para lutar com otimismo e vencer pela insistência.

Inserida por JULIOAUKAY

Nada que me digam ou me critiquem não abalará o meu otimismo, para enfrentar minhas dificuldades e superá-las com o melhor da minha motivação;
Meus sentimentos não se fazem difíceis de serem entendidos, mas o meu caminho é uma ponte inabalável que vai em direção a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Às vezes, a escuridão! Ajuda perceber o seu brilho... Tenha positividade, tenha mais otimismo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Que hoje possamos respirar otimismo, positividade... Não menos que isso!
Sentir a capacidade entrelaçada a liberdade
Mas que consigamos ter uma luta justa, que a prioridade seja a segurança e que ela não se diminua
E que o discernimento seja com sabedoria
Por isso eu desejo um excelente bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A positividade matinal é uma bela dose para ser iniciar o dia
Otimismo com responsabilidade com certeza alivia
Acreditar que as tarefas serão tranquilas
É confiar no potencial que o time atenderá no dia
Portanto, que o nosso dia seja maravilhoso
Sem esquecer da segurança que pode ser vergonhoso
Pois sabemos de toda regra e o que não devemos fazer
Para ter assertividades no dia, só depende de você!
Então vamos começar com bom ânimo com a vida
Para toda a equipe e de todo o coração desejo um excelente dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O otimismo e a empatia são elementos de um agradável bom dia!
Por isso desejo todo otimismo para que seja suave e positivo o nosso trabalho na teoria
Para que na prática seja saudável e tenhamos bom aproveitamento em nosso dia!
Com isso manutenção sejamos práticos, rápidos e assertivo para terminarmos com sentimento de alegria!
Então que tenhamos todos: segurança, assertividade, positividade e um excelente dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Permanecer na vibe do otimismo às vezes é muito difícil perante as circunstâncias externas do dia a dia, ainda assim ,é mais fácil e compensador que perambular no vale da zona de conforto dos pessimistas e conformados!

Inserida por nosor_beluci