Mensagem de Otimismo Profissional

Cerca de 13443 mensagem de Otimismo Profissional

⁠Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.

Inserida por HelgirGirodo

Trabalhe motivado constantemente, pois nas realizações⁠ as pessoas recordam por muito tempo as atitudes motivacionais de quem as realiza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não viva para trabalhar, mas trabalhe o suficiente para viver o melhor dessa vida.

Inserida por nandoangelo

⁠Não trabalhe para ser bom no que faz, trabalhe duro para ser excelente em tudo que faz.

Inserida por RobsonWilliamJr

Se não quiser estudar, trabalhe. Se não quiser trabalhar, vagabundeie. Mas seja um vagabundo produtivo.

Inserida por videcine

Mesmo que nada lhe tenha sido dado, trabalhe mais, pois será única a satisfação naquilo que puder construir.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.

Inserida por gilguerreiro

"Lute, Sonhe, e Acredite. E se por um acaso alguém duvidar do seu sonho, não deixe de sonhar. Apenas mude as pessoas que estavam próximas ao seu sonho!"

A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.

Lute como um Leão por sua felicidade, acredite você é capaz de mudar a sua vida.

Lute, mesmo que a luta seja árdua, sonhe, mesmo que os sonhos sejam impossíveis, acredite, mesmo que você seja cético ao ponto de não ver que a vida é única e não cabe ensaio.

Sonhe, lute , acredite siga os seus pensamentos e não o que você sente e no final você estará aonde você deve estar

Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).

Sonhe, lute, corra atrás, insista, persista, acredite!!!
De tanto insistir, até água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Lute, sonhe e acredite
Muralhas podem ser derrubadas,
Exércitos podem ser vencidos,
Nada poderá impedir sua vitória,
Se fizer da coragem sua companheira de jornada.

Nunca deixe o desânimo tomar conta de você. Lute, insista, acredite que essa tempestade é passageira e que dias melhores virão.

Lute! Enfrente! Acredite! Tenha fé! Nunca desista! Se cair, levante! Não deixe se abalar por fraqueza, seja forte! Se precisar chorar, chore. Mas, lembre-se que você tem a opção de um sorriso. Põe na tua consciência quando acordar, que você tem uma meta, fazer seu dia valer a pena. Não deixe que chegue a noite e você chore, mas sim que ela chegue e você sorria por ter conseguido enfrentar a vida, por ter sido forte. Porque acima de tudo e de todos, existe um Deus que nos compreende. O Nosso Consolador, nunca nos desampara. Apoie-se Nele. Peça direção ao Espírito Santo. Entregue teu caminho nas mãos do Senhor e descanse.

cresça,
não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se
renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você
quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar
realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se
desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te
ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos
ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente
importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos
seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam
sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos
inventados para te prejudicar.

Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.

Jamais desista, seja perseverante, lute, acredite, o alcance dos seus OBJETIVOS só sera possível com o fruto do seu trabalho.