Mensagem de Otimismo Profissional
A melhor parte de mim.
E se for por otimismo que escrevo esses delitos a você
Não me culpe por ser insensato, apenas sinta que há verdade nas entrelinhas.
Se hoje me faço como um garoto, é porque crio frases sob palavras.
Também respiro o ar puro e impuro dos céus, pois sou de carne.
E mesmo que seja efêmero todo esse vigor estarrecido pela dúvida,
não importa, portanto, que me beije logo na matinê como um novo amante.
Caso contrário irei aprender a voar pelas curvas do seu corpo
e deitarei de manso sobre seu colo, igual a um bicho indefeso.
Coloca-me ao seu lado, a parte de tudo o que é vivo
E me escolte da maneira mais sutil, que seja infinita aos sonhos.
E que me ame quando for possível, nem que seja de mentira.
E quando amadurecer não se esqueça de buscar-me ainda garoto.
“Equilíbrio, tranquilidade,
otimismo, fé,
sempre trazem
bons momentos.
Humildade, sabedoria
e esperança,
ressignificam nossas dores.
Essa tal felicidade,
mora ao lado
e dentro de nós.”
Engole a esperança e o otimismo a seco mesmo. Agora pode parecer ruim, mas já vem o efeito positivo em forma de um novo tempo feliz (Nelson Locatelli/escritor)
Precisamos manter o otimismo e a esperança, ouvir um ‘você consegue’ quando as coisas estão difíceis, fazem maravilhas com nosso ânimo!
E vamos em frente, sempre!
Otimismo
Dentro de cada um de nós existe um alguém adormecido querendo despertar.
Desperta a bailarina, a equilibrista. o palhaço, o malabarista.Desperta o canto, o riso, a poesia, a fantasia, a razão que te faz viver.
#OTIMISMO
Eu sei que foram poucos dias, também sei que eles não voltaram, mas sei que os dias que estão por vir podem ser da mesma maneira, e que apesar de tudo, nós podemos ser felizes... E isso só depende de nós mesmo, depende de cada gesto, de cada verdade dita, de cada oi ao acordar, de cada palavra pronunciada com amor e carinho, de cada eu te amo...
O problema do Ser Humano não é o Negativismo, mas sim o 'falso Otimismo'. Pensar: "Tudo vai dar certo", não por assim acreditar, mas pra se consolar previamente porque no fundo, não acredita que as coisas realmente darão certo no final.
OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.
Vista-se a cada dia com otimismo e alegria, assim o seu
estilo e a sua roupa terão o brilho e um “quê” de encanto
e de magia que nunca sairão de moda.
(Lorenzo Li)
Bem-vindo agosto!
Que este mês Inspire fé, otimismo e esperança, para que os desafios sejam vencidos por todos.
Sobre ser RESISTENTE ou ALINHADO, bom, sou alinhado com a resistência para não romper com o otimismo e a fé de continuar seguindo o fluxo, acreditando na justeza! Uma resistência pacífica, mas não passiva. Contrária às injustiças desmazeladas e disfarçadas de bem-quereres.
O Otimismo é uma força oculta que buscamos para combater o maior de todos os inimigos, o nosso pensamento.
Bilhete do Dia!
Para cada escolha, otimismo.
Para cada decisão, esperança.
Para cada sorriso, felicidade.
Para cada oração, fé.
Opte por tudo que faz o seu coração vibrar.
Bom dia!
Sábado:
Carregue em seu coração muita esperança paz e otimismo.
Que Deus lhe abençoe com sorrisos que clareiam a vida e com amor que aquece o peito.
Abra os braços para tudo que vem de Deus, sintonize as belas energias que chegam e deixe sua essência brilhar.
Um dia super incrível!
Bom dia!
Que o otimismo impulsione você ao caminho da felicidade.
Que enxergue a vida com os olhos do coração e deixe o amor entrar.
Que encontre abraços sinceros, sorrisos constantes e esperança em tudo.
Que a sua fé seja a sua maior conexão com Deus.
Que hoje o Senhor lhe conceda infinitas bençãos e luz.
Bom dia!
Para a semana:
Segunda: traga bênçãos e otimismo.
Terça: traga fé, leveza e proteção.
Quarta: traga abundância e alegrias.
Quinta: traga força e prosperidade.
Sexta: traga vitórias e coisas boas.
Sábado: traga luz e o que lhe faz bem.
Domingo: traga paz e muita gratidão.
Para todos os dias, Deus abençoando você e os seus caminhos.
Venham dias únicos e esperançosos!
Bom dia!
Quinta:
Um dia recheado de afeto, cheio de otimismo, repleto de alegrias com intensos sorrisos.
Que o seu coração se preencha de gratidão a Deus por todas as bênçãos recebidas.
Que seja um dia carregado de positividade, fé, coragem, paz e muito amor.
Fé e otimismo são duas perspectivas distintas, apesar de compartilharem algo em comum: a crença no que ainda não se realizou. A fé é fundamentada em convicção e apoia-se em Deus e no impossível, enquanto o otimismo surge de entusiasmo momentâneo, baseado em expectativas pessoais e no que é possível. Ambas têm seu papel na vida, porém, somente a fé torna possível o inatingível.
Exercício de fé, proatividade e otimismo: nasce mais um dia, uma renovação da vida, que nos habilita para outros dias e muitos mais dias com saúde, paz, amor e alegria.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
