Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 131349 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Para começar bem o dia, levante com um sorriso, tomar um cafe quentinho, ouvi sua musica favorita,tenha sempre um pensamento positivo.

Inserida por A78

Ele é Ébano.
De sorriso fácil e maroto
Tem a fala mansa
Seus cabelos são como correntes de bronze com adornos cheio de histórias que percorrem meu corpo e enlaçam minha vida toda me levando ao êxtase
Não tente decifrar o poder que ele carrega
Pecado é chamada sua cor
E eu sou pecadora
Devoro todo esse pecado com fome
Fome de querer viver lambuzada desse amor
Suas mãos são encantadas, transformam dias nublados em noites quentes.
Tem magia nele
Tem mistério
Segredos
Histórias incompletas
Tem a sabedoria escondida nos olhos
Não se revela por completo
Não se confunde na multidão
Ele é único
Meu sol

Inserida por miriam_lewer

Sorriso marcante, como o sol nascendo no horizonte, com a beleza de um arco-íris, que mostra seu esplendor em meio da tempestade.

Inserida por gustavo_west

Às vezes, em momentos de grande tristeza,
surge o mais puro sorriso.
Às vezes, nas piores tempestades,
um raio de luz aparece.

Às vezes, quando tudo está quieto,
você encontra a paz.
Às vezes, nos momentos mais solitário,
alguém está ao seu lado.

Às vezes, no momento mais frio,
você recebe um abraço quentinho.
Às vezes, nos piores traços
você encontra a beleza.

Às vezes, no momento mais inesperado
você conhece o amor,
o amor que vive dentro de você.

Inserida por anonimatopontocom

Eu tenho medo de nunca superar você, de nunca esquecer os seus olhos, seu cheiro, seu sorriso e o seu toque. Eu tenho medo de que essa mágoa que guardo aqui dentro nunca desapareça e que eu a leve comigo pro resto da minha vida. Eu tenho medo de que eu nunca receba reciprocidade de alguém, desde que você passou por aqui, levou tudo que eu tinha e não me deu nada em troca, nem um pingo de afeto sequer. Eu tenho medo de ser abandonada por todos e ficar sozinha, eu já perdi tanta coisa na vida. Você me fez perder a fé e a confiança nas pessoas, entende o quão ruim é não conseguir deixar ninguém se aproximar por medo? Por achar que todo mundo é igual? Você me traumatizou, deixou marcas profundas na minha alma e nem o melhor remédio do mundo pode curar. E o pior é que band-aid não cura coração partido.

Inserida por velhopoema

"Toda iniquidade se aniquilará quando do singelo sorriso de cada ser provier o triunfo da brandura da alegria perfeita, pois tudo o que é belo se faz com entusiasmo".

Inserida por adelsonjr007

Mesmo com a mascara cobrindo nosso rosto e sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho nos olhos escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.

Inserida por placcoDaniela

As únicas coisas que podem mudar um homem em segundos:
A morte
A vida
e um sorriso...

Inserida por Elydu

Amor é quando a flor do teu sorriso desabrocha em minha boca numa explosão apaixonada de beijos.

Inserida por ednafrigato

Já não sou como antes
Metamorfose ao cruzar com seu semblante
Perfeito

Esse teu sorriso ainda acaba comigo
Não me fale de amores antigos não sou seu amigo

Inserida por pensador

Eu não posso mais me acostumar com seu sorriso louco
E, quem disse que a gente tem um caminho longo?
Eu não posso mais me iludir com seu discurso torto
E vou jogar fora tudo que me lembre o seu gosto

Inserida por pensador

"O teu sorriso é o mais belo, a mim trás a emoção da pureza da ternura quando estou a abrilhantar tal maravilha em vida. Felicidade é sempre caminhar ao lado teu... todos os dias".

Inserida por adelsonjr007

⁠O teu sorriso me fascina
O teu sorriso me contagia
O teu sorriso faz romper barreiras
O teu sorriso faz meu coração transbordar
E com todos esses sorrisos teu
Você me faz só querer te amar

Inserida por LeonardoPacheco

⁠PALAVRAS SE REVELAM

A poesia encontrada é um sorriso esboçando a alegria de viver.

Poesia são letras, palavras traduzidas pelo coração ditadas por Deus.

Palavras ao vento revelam a mais bela poesia em letras jogadas soltas em um mero pedaço de papel.

Inserida por LeonardoPacheco

Você descobre que está fugindo de sí mesmo quando tens que colocar um falso sorriso em teu rosto para fazer os outros se sentirem melhor.⁠

Inserida por mizu_hara_yomu

⁠Mesmo sendo uma pessoa que busca sorriso em meio ao caos, sinto que algo está me consumindo e me tornando melhor, essa coisa me consome em momentos tristes é como um cobertor que me protege do pior pesadelo, me pergunto se essa coisa pode ser meu verdadeiro eu se despertando

Inserida por LeonardoPeixoto12

⁠AINDA VOU RASGAR A SUA ROUPA!
Lembrei-me do teu sorriso, do teu toque, da sua boca e de todo emaranhado que você me casou. De quando você me puxou, me deixando louco ao te sentir.
És a flor, mais bela que e encontrei. Uma flor das cores violeta, as que eu nem dava importância.
Eu já era desapegado de tudo velho, ai vem você com esse seu sotaque fazendo diferencia de todas as pessoas que eu já conheci...
Mas vou com calma, experimentando ao poucos, aproveitando esse tempo que nos resta aqui nesse mundo.

Inserida por kdpaulofernando

⁠A FELICIDADE ME FAZ SENTIR NA PELE
A felicidade é essa coisa
que abre o sorriso da gente ao mesmo tempo que fecha os olhos.
a gente só faz sentido quando faz o outro sentir. gratidão do mundo todo com quem adota minhas crias pra eles.
A poesia não faz sentido algum, mas pra alguns faz sentir. Midi sentiu na pele e você, onde sente? o senti fez despertar meu erê, brincar com meu sorriso, fez festa na alma-lar, Algumas das vezes até me perdi ao entrar, no meu infinito particular
Onde brotou flores e deixei florescer.
Mas tive que senti na pela antes e pós felicidade.
E você?
Precisa senti na pele o que cultiva mediante a ela? O que realmente você senti na pele tendo a felicidade como algo que você define ?
Será que realmente a felicidade é uma coisa só? ou o certo seria defini-la como variáveis? A felicidade já te fez sentir na pele ou só fez causar impacto?! Se perca nela mas saiba identificar que estado se encontra..

Inserida por kdpaulofernando

Sei que não sou palhaço,
mas quando estou com você
vejo sorriso em seu rosto,
um abraço apertado lhe dou para te fortalecer,
Digo-lhe algo para refletir e se emocionar.
É tão difícil te encontrar, mas quando
vejo-lhe não tem como eu negar;
é uma saudade tão enorme
que eu sempre tenho de você.
Queria muito ter você perto de mim,
sei que sou simples e humilde
mas perto de você eu faço a diferença.
Te fazendo sorrir...

Inserida por rafha_dhemello

⁠seu sorriso me alegra
seu sorriso me embebece
seu olhar toca me a minha alma
cheio de amor.
desde quando nós eramos criança.
fazendo nosso castelo de areia.
meu primeiro amor.
nunca vou te esquecer.
meuu primeiro sorriso
meu primeiro olhar.
meu primeiro ar,
primeira vez que meu coração
bateu.
meu folego , meu primeiro amor.
a primeira vez que meu coração
me tocou.
minha princesa o nosso
castelo de areia.
nossas historias , os nossos
risos . Nossa lembrança
nossa ligação.
nosso castelo de areia.
primeira vez que fomos para
o mar, e o nosso primeiro beijo.
meu primeiro amor

Inserida por rafael-ra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp