Mensagem Linda

Cerca de 23654 mensagem Linda

Cancioneiro sonhador.
(Marcel Sena)

O cair em um sonho embalado por simples e belas canções
Que por horas seu tempo furtado, ouvindo rimas e versos cantados
Em uma noite embriagada de sensações.

O nascer do sol no cerrado, dando rumos a um refrão.
Aventureiro de estradas, rodando dias e madrugadas
Inspirado por sua amada a sempre fiel canção.

Como um sabiá entoando, um canto por garoa.
O violão implora para que sua voz ecoe.
Cá de longe observo um sabiá a cantar
Num sonho me embalo para sua voz escutar

Saberás que não és sonho, quando aplausos ouvires
Saberás que não és sonho, quando o pranto dos olhos descerem
Saberei que não é sonho, quando a cá regressar
E desperto a dizer, meu cantar venceu por você.

Cuiabá, de setembro de 2016

Inserida por senagel

Ei,
moça!
Obrigado por
suas belas palavras.
Agora, porém, guarde-as.
Você vai precisar delas para
o próximo que quiser acreditar.

Inserida por abraatiko

⁠Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...

Inserida por Claudineidias

Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.⁠

Inserida por Vivian678

Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais.

Inserida por olleriamaria_1117039

⁠Há um mistério, um enigma, um paradoxo,
as flores, belas e amadas, encantam os olhos,
mas ninguém se importa com os galhos nem com as raízes
que, carrega o peso das flores e alimenta a vida que floresce.

Inserida por Raimundo1973

'AMAR PORQUE...'

Quando se ama,
colhe-se as mais belas riquezas.
Doação sem trocas ou reparações...
Aprende-se [o eu] na mais bela essência.
Ser 'menos eu',
'mais doação'... .

Amar é,
não se importar p'ra vírgulas,
ou ponto final...
É despertar,
abstrato como o infinito.
Concreto na alma...
Amar é,
ter esperança,
bonança nas tempestades...

Sorriso,
quando tudo parece perdido.
Sinônimo de bem-querer...
Amar porque,
é dádiva.
É renascimento...
O amor e suas sementes,
plantadas em todas as estações.
Sem subjeções...

A finalidade do amor,
está nas pequenas ações.
Amar simplesmente por amar...
Porque é intrínseco aos humanos,
à moral.
Amar sem ser banal...
Amar mostra magnitude,
esperança e atitude.
Vamos amar até o final dos tempos...

Inserida por risomarsilva

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o coração. Que a sua fé lhe proteja.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria pra vida.
Um excelente dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Que os ventos lhe tragam belas energias, alegrias e bons sentimentos. Que Deus lhe conceda bênçãos e amor necessários para transbordarem no seu coração. Que Ele lhe cuide e mostre o quanto é bom viver. Que lhe proteja e abençoe.
Abençoada semana!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Quinta-feira:
Mais um dia incrível se incia. E com ele que venham as mais belas bênçãos, tranquilidade em forma de carinho, amor que abraça a alma e fé que transborda proteção.
Que Deus seja o seu guia, protetor e cuidador. Que esteja com você por todo o dia! Com Deus tudo é mais lindo, tudo é mais leve!
Que seja um dia excelente!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que o dia seja incrível pelas mais belas razões. E que as bênçãos de Deus sejam algumas delas. Coloque um lindo sorriso no rosto e pratique o bem. Receba tudo de bom que Deus tem a lhe oferecer.
Que venha muito amor, paz e prosperidade. E que a sua fé seja enaltecida pela força do seu coração.

Inserida por laiscarvalho

" No jardim do
meu coração,
andei cultivando
as mais belas flores.
Regando-as com
carinho,permanecerão
sempre vivas,no
quintal da minha...
Emoção."

Tati-23.10.2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠⁠Ame o conteúdo da história da tua vida e não te deixes impressionar pela profusão de belas capas nas redes sociais.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

As palavras só se fazem belas quando saem de bocas dignas de suas belezas e encanto.

Inserida por ironpaulo

A rosa tinha belas pétalas, exalava um perfume especial regado no amor e bondade, de repente, veio o vento e ela desabrochou - só restaram a sua beleza de espírito e fragrância da alma - agora está distante, mas as lembranças fazem com que nos remetemos num só corpo, onde o coração pulsa de saudade, enfim é a realidade da vida e da morte, cujo significado é observar o pulsar do sangue nas veias e como um sopro tudo se esvai - afinal, estamos e nada somos!#ToninhoCarlos

Oh Recife, de belas paisagens, de povo humilde e trabalhador.
Veneza brasileira, cidade perfeita para quem quer um amor.
Recife de encantos mil, de belas mulheres e de muitos poetas.
Conhecida pelos seus rios, em lugar nenhum do Brasil, existe riquezas como estas.

Inserida por raone_fonseca

⁠O amor revela as mais belas surpresas, Com a gentileza nascida da essência, Sem julgar outro ser pela aparência, Somos guiados pela intuição, Um sentimento bom que vem do coração.

A magia da vida em evidência, Como crianças com paciência, Viver sem jamais perder a esperança, Do amor, como a beleza de uma flor que dança.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Em cada batida do coração, o amor revela suas mais belas surpresas, como uma dança suave e gentil que nasce da pura essência do ser. É um sentimento bom, que não se prende a aparências, mas floresce na alma, transcendendo a superficialidade. O amor é uma magia palpável, uma evidência inegável que se manifesta em gestos e olhares.

Com paciência, aqueles que amam vivem como crianças, desbravando cada momento com a curiosidade e a inocência que só os corações puros possuem. Nunca perdem a esperança, pois sabem que o amor é uma jornada contínua, repleta de encantos e descobertas. A beleza do amor é como a mais bela flor, que desabrocha com delicadeza e encanta a todos que têm a sorte de apreciá-la.

Nessa harmonia de emoções, o amor se torna a melodia da vida, uma sinfonia de sentimentos que, juntos, compõem uma obra-prima inesquecível. Que sejamos todos tocados por essa essência, permitindo que o amor nos guie e nos transforme, revelando sempre as suas mais belas surpresas.

Inserida por fluxia_ignis

Raras Orquídeas

Tão belas e de delicado cuidado,
rústica em suas folhas sobrevivem ao tempo
e renascem como que por encantamento.
Presenteando nossos olhares com as mais belas flores por um raro momento.
Lindas, perfeitas, alegres e coloridas,
ficando depois da florada sua rara marca preferida.

As grandes amizades são assim.
Imunes ao tempo e cheias de emoções.
Sobrevivente dos momentos difíceis,
com marcas perpetuadas em nossos corações.

As vezes basta um único olhar
para reconhecer uma bela flor.
E por ela se encantar numa rara
história de amor.

Minhas amizades cultivo com carinho e cuidado. Por elas sou um eterno apaixonado e morro de amor. Ainda mais por aquelas que se vestem de flor.

Inserida por alessandro_rampasso

⁠Nem sempre as Belas são Feras, e.....
Nem sempre as Feras são Belas!
Ouse SER você!!!

Inserida por pattriciafleurii