Mensagem Linda
Cancioneiro sonhador.
(Marcel Sena)
O cair em um sonho embalado por simples e belas canções
Que por horas seu tempo furtado, ouvindo rimas e versos cantados
Em uma noite embriagada de sensações.
O nascer do sol no cerrado, dando rumos a um refrão.
Aventureiro de estradas, rodando dias e madrugadas
Inspirado por sua amada a sempre fiel canção.
Como um sabiá entoando, um canto por garoa.
O violão implora para que sua voz ecoe.
Cá de longe observo um sabiá a cantar
Num sonho me embalo para sua voz escutar
Saberás que não és sonho, quando aplausos ouvires
Saberás que não és sonho, quando o pranto dos olhos descerem
Saberei que não é sonho, quando a cá regressar
E desperto a dizer, meu cantar venceu por você.
Cuiabá, de setembro de 2016
Ei,
moça!
Obrigado por
suas belas palavras.
Agora, porém, guarde-as.
Você vai precisar delas para
o próximo que quiser acreditar.
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.
Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais.
Há um mistério, um enigma, um paradoxo,
as flores, belas e amadas, encantam os olhos,
mas ninguém se importa com os galhos nem com as raízes
que, carrega o peso das flores e alimenta a vida que floresce.
'AMAR PORQUE...'
Quando se ama,
colhe-se as mais belas riquezas.
Doação sem trocas ou reparações...
Aprende-se [o eu] na mais bela essência.
Ser 'menos eu',
'mais doação'... .
Amar é,
não se importar p'ra vírgulas,
ou ponto final...
É despertar,
abstrato como o infinito.
Concreto na alma...
Amar é,
ter esperança,
bonança nas tempestades...
Sorriso,
quando tudo parece perdido.
Sinônimo de bem-querer...
Amar porque,
é dádiva.
É renascimento...
O amor e suas sementes,
plantadas em todas as estações.
Sem subjeções...
A finalidade do amor,
está nas pequenas ações.
Amar simplesmente por amar...
Porque é intrínseco aos humanos,
à moral.
Amar sem ser banal...
Amar mostra magnitude,
esperança e atitude.
Vamos amar até o final dos tempos...
Bom dia!
Para a Quinta:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o coração. Que a sua fé lhe proteja.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria pra vida.
Um excelente dia!
Bom dia!
Para a Segunda:
Que os ventos lhe tragam belas energias, alegrias e bons sentimentos. Que Deus lhe conceda bênçãos e amor necessários para transbordarem no seu coração. Que Ele lhe cuide e mostre o quanto é bom viver. Que lhe proteja e abençoe.
Abençoada semana!
Bom dia!
Quinta-feira:
Mais um dia incrível se incia. E com ele que venham as mais belas bênçãos, tranquilidade em forma de carinho, amor que abraça a alma e fé que transborda proteção.
Que Deus seja o seu guia, protetor e cuidador. Que esteja com você por todo o dia! Com Deus tudo é mais lindo, tudo é mais leve!
Que seja um dia excelente!
Bom dia!
Que o dia seja incrível pelas mais belas razões. E que as bênçãos de Deus sejam algumas delas. Coloque um lindo sorriso no rosto e pratique o bem. Receba tudo de bom que Deus tem a lhe oferecer.
Que venha muito amor, paz e prosperidade. E que a sua fé seja enaltecida pela força do seu coração.
" No jardim do
meu coração,
andei cultivando
as mais belas flores.
Regando-as com
carinho,permanecerão
sempre vivas,no
quintal da minha...
Emoção."
Tati-23.10.2012*
Ame o conteúdo da história da tua vida e não te deixes impressionar pela profusão de belas capas nas redes sociais.(Walter Sasso)
A rosa tinha belas pétalas, exalava um perfume especial regado no amor e bondade, de repente, veio o vento e ela desabrochou - só restaram a sua beleza de espírito e fragrância da alma - agora está distante, mas as lembranças fazem com que nos remetemos num só corpo, onde o coração pulsa de saudade, enfim é a realidade da vida e da morte, cujo significado é observar o pulsar do sangue nas veias e como um sopro tudo se esvai - afinal, estamos e nada somos!#ToninhoCarlos
Oh Recife, de belas paisagens, de povo humilde e trabalhador.
Veneza brasileira, cidade perfeita para quem quer um amor.
Recife de encantos mil, de belas mulheres e de muitos poetas.
Conhecida pelos seus rios, em lugar nenhum do Brasil, existe riquezas como estas.
O amor revela as mais belas surpresas, Com a gentileza nascida da essência, Sem julgar outro ser pela aparência, Somos guiados pela intuição, Um sentimento bom que vem do coração.
A magia da vida em evidência, Como crianças com paciência, Viver sem jamais perder a esperança, Do amor, como a beleza de uma flor que dança.
Em cada batida do coração, o amor revela suas mais belas surpresas, como uma dança suave e gentil que nasce da pura essência do ser. É um sentimento bom, que não se prende a aparências, mas floresce na alma, transcendendo a superficialidade. O amor é uma magia palpável, uma evidência inegável que se manifesta em gestos e olhares.
Com paciência, aqueles que amam vivem como crianças, desbravando cada momento com a curiosidade e a inocência que só os corações puros possuem. Nunca perdem a esperança, pois sabem que o amor é uma jornada contínua, repleta de encantos e descobertas. A beleza do amor é como a mais bela flor, que desabrocha com delicadeza e encanta a todos que têm a sorte de apreciá-la.
Nessa harmonia de emoções, o amor se torna a melodia da vida, uma sinfonia de sentimentos que, juntos, compõem uma obra-prima inesquecível. Que sejamos todos tocados por essa essência, permitindo que o amor nos guie e nos transforme, revelando sempre as suas mais belas surpresas.
Raras Orquídeas
Tão belas e de delicado cuidado,
rústica em suas folhas sobrevivem ao tempo
e renascem como que por encantamento.
Presenteando nossos olhares com as mais belas flores por um raro momento.
Lindas, perfeitas, alegres e coloridas,
ficando depois da florada sua rara marca preferida.
As grandes amizades são assim.
Imunes ao tempo e cheias de emoções.
Sobrevivente dos momentos difíceis,
com marcas perpetuadas em nossos corações.
As vezes basta um único olhar
para reconhecer uma bela flor.
E por ela se encantar numa rara
história de amor.
Minhas amizades cultivo com carinho e cuidado. Por elas sou um eterno apaixonado e morro de amor. Ainda mais por aquelas que se vestem de flor.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
