Mensagem Linda
"Entre as flores mais belas dos campos celestes não existe nenhuma que chegue ao esplendor de tua beleza, amada e consagrada pela Divindade Celeste."
"As mais belas criações, imortalizadas pelos seus feitos influenciadores magníficos sobre a humanidade, sempre será oriunda da paixão mais profunda que seu criador tinha por aquilo que fazia."
MEU SOL
Tão belas são as palavras que deveras fala, como uma necessidade, de minha boca também ecoam palavras de amor... aquelas que instigam o prazer na primeira sílaba. Como o sol, você surgiu, tão lindo como a alvorada em minha casa, quente e forte a preparar-se para o crepúsculo e resplandescente a saciar minha sede de luz.
Tão lindos seriam os versos que sem cessar eu escreveria traduzindo assim toda a alegria, que em tão poucos dias me fizeras sentir.
Por dias fui mulher, amiga e namorada, confidente e por você amada, dormia nos seus braços e acordava com seus beijos... sua boca em minha boca suas mãos, pés, meu desejo... me farão sempre lembrar de você, da sua caminhada nesta longa estrada
Fazendo uma simples reflexão,sobre as coisas mais belas da vida...Como radiantes e singelos jardins,onde devería-mos cultivar apenas:Amor,Compaixão,Respeito mútuo;Mas que é constantemente alvejada e sugada por sentimentos e atitudes medíocres que tentam obstruir seu brilho.E assim se tornou,um imenso e confuso "mangue" ao invés dos belos jardins.E é nesse caos do intelecto e das mazelas humanas que existe uma flôr...Que não precisamos possuí-la para nos trazer alívio,nem tentar simplemente aprisioná-la em jarros.Basta admirar e sentir seu perfume,sua delicadeza,e saber que essa flôr está alí,existe,e faz parte da nossa história...Essa flôr é você!!!
Veja como se faz
Os passados
Comiam a mesma comida
Falavam a mesma lingua
Falavam belas palavras
De como o coração bate
Os pássaros não mais habitam aqui
A parte que me sinto só
A mesmas palavras disse a mim
Como meu coração bate fraco
E ainda assopro isso pra longe
E como meu sangue raleia por cada impossibilidade.
E sinto o mundo em minhas costas
Como é pesado
Veja como se faz
Paguei caro
Sua vida não tem preço ate você ver o real valor de viver!
distante
Mas sinto falta do nada
O vento
A grama
A solidão
Como tudo faz sentido
Como tudo combina
A janela aberta, e aquela brisa gelada de julho.
Eu aprendi
Esses barulhos
Estou arrastando tudo de volta
Me solta para o esquecimento
Veja como se faz
Um medo que não se mede
Isso foi criação minha
De perto e mais assustador
quero ouvir poesias, belas cançoes, sonetes. e tudo isso fluindo da vida, mas sem ufanismo, vida mesmo, pessoas, ser humanos. essa é a maior riqueza de Deus
VOCÊ
Foi em um instante
Em um momento relevante
Seu lindo olhar, vindo me encontrar
Com belas palavras a me conquistar
Em um momento tive a sonhar...
E em um belo jardim fui te encontrar
Jardim de belas e lindas flores
Mas nenhuma brilhava como você
Naquele momento pude perceber
Que tudo que passei não era um sonho
E sim real, seu lindo sorriso e seu belo olhar
E depois de tudo que passei de uma coisa sei...
Que ao seu lado sempre estarei
Em um instante de amor
Em um momento de prazer
Em poucas palavras
Escreverei tudo que sinto por você
TE AMOOOOOOOO MUITOOO
As coisas mais belas na face da terra são ditadas pela loucura, escritas pela razão, sentidas quando nisso se tem um pouco de verdade, vividas pelos maiores.
[...]
E mesmo depois de tanto tempo,
nem q florisse no meu quarto
um jardim de belas flores,
quando acordar...
meus olhos não teriam o mesmo brilho
que tinham ao te olhar.
[...]
Não sou "intelecto"
Não costumo usar palavras belas
Nem sei fazer poesias
Mas não preciso de tudo isso pra dizer
Que você me faz tão bem.
Sorrisos....
Sorrisos são uma das mais belas formas de expressão.
Demostram alegria,felicidade,entusiasmo.... O sorriso cativa mais simpatias, consegue desarmar situações de tensão, supera mais as angústias, cultiva o otimismo que serve de combustível para o entusiasmo."É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
Sorria Sempre! Pois eu, Kristiano A. Rezende, estarei sempre sorrindo para Vocês!
Em todas as coisas belas da vida existe magia,
como explicar o encanto
que certas pessoas exercem sobre a gente?
É tão difícil explicar e tão
fácil de perceber.
Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
É tão bom viver esses momentos.
Por um instante perceber a sincronia,
fazer parte de um segredo, estar vendo as
engrenagens do universo se
encaixando com perfeição, porque nada
Mas nada mesmo, acontece por
acaso.
Di..Rsende
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
A sua imagem aparece em meus pensamentos como as flores que nascem progressivamente mais belas a cada vez que a raiz fica mais velha.
Nunca pude te dizer que para cada sentimento triste, existe milhares de coisas belas e todas elas se parecem com você.
Lembranças!
As vezes pintamos, escrevemos ou desenhamos coisas belas que ninguém nunca viu, chega certo tempo que tentamos apagar por algum motivo, passamos a borracha fica a sombra do que você desenhou ou escreveu, passamos o corretivo fica aquela marquinha branca quando você olha você lembra do que estava escrito, ou tentamos rasgar o papel em que escrevemos, sempre vai estar as palavras, que com paciência podemos reconstruir ou reescrever ou desenhar, assim são as nossas mentes ou coração, o que passa por eles já mais será esquecida por mais que passe os anos ou décadas sempre vai aparecer as lembranças ou situações ou ate mesmo um sentimento pelo qual nunca deixara de existir enquanto houver vida...
Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!
Olhar pra ti, é melhor que apreciar uma lua cheia com as mais belas estrelas no redor do céu.Com tua voz me vem um mundo que nunca vivi , e deste mundo quero estar sempre.Tu és tão bela quanto uma rosa, e cuidarei bem, assim estará sempre bela, independente do clima estarei pra deixa-la bem.Pois que sinto por ti é algo sem medidas, algo que me mostra ate meu frenesi se for preciso,Não há duvidas, que venha a maioria contra, mas só preciso de você.Minha Flor te amo por conta de tudo que és, e sempre te amarei.
As belas palavras que já usei, tentando por vezes descrever -lhe, não brotam da minha mente, não nascem da minha imaginação, eh apenas uma descrição do reflexo, da sua imagem que reflete em mim.......Bela mui bela.....cosa su di te
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
