Mensagem Linda

Cerca de 23653 mensagem Linda

" As coisas entre nós não estavam mais tão belas, sentia que o seu melhor sorriso, já não era pra mim. Ela que amava o sol, quando ele aparecia, fechava a janela, não queria ser mais a flor do meu jardim. E eu como um tolo, sempre acreditei nela, pensava ser apenas uma fase ruim. No final de tudo, não me arrependo de ter conhecido ela, e fico triste por ter terminado assim. "

Inserida por Guedes

Lembrança e sentimento

São lembranças
Doces como mel
Belas como rosas
Com mais brilho
Do que as estrelas do céu

A alegria daqueles dias
O sorriso e riso
Nunca pôde ser substituído
É uma pena
... não vivo mais isso

O contato era contínuo
A proximidade era verdade
E as ações eram atenciosamente feitas
Pelo menos , tentava fazer algo
... talvez fui precipitado

Ah! Se soubesse o resultado
Será que faria tudo de novo?
Pois quando olho , retorno ao passado
E sim , estava feliz
Com uma sensação intrigante dentro de mim

Sabe o que concluo?
Era uma paixão
Um estado intenso
E de pouca duração de tempo
...mas não se foi ainda

O sentimento

Inserida por CastelhanoWolf

Os homens, descuidados, vivem demasiadamente tempo da suas vidas a destruir as belas criações que a natureza colocou ao dispor da humanidade e são altamente comedidos na correcção dos danos causados.

Inserida por ze_vilela

O amor é uma das mais belas obras do criador, através do amor, guiamos nossas relações e atravessamos toda forma de dor.
O amor é algo tão extraordinário que ninguém consegue explicá-lo.
O amor é um conjunto irredutível de emoções que nos leva a pensar sobre razões para mudar, viver, superar e acreditar que o melhor esta para chegar.
O amor é contagiante, o amor é edificante, o amor é revigorante, o amor é superior a qualquer coisa que possamos imaginar.
Sim, o amor é tudo isso e muito mais, é uma palavra pequena , para expressar grandiosas coisas as quais nos remetem aos braços do Criador

Inserida por willbrkt

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Inserida por borges_drywall

A gratidão fortalece e vê beleza em cada momento da vida, onde o mínimo gesto registra belas e boas lembranças futuras.

Inserida por EsterCorreia

Já vi lindos lugares com belas paisagens mais nunca vi nada aos lindo do que vc é nada mais belo do que teu sorriso

Inserida por jose_pedro

O evangelho teórico é belo, de fácil exortação e recheado de belas histórias, contudo, o seu teor nos chama à prática de um comprometimento e dedicação onde nossas obras devam refletir a glória de Deus, pois formos criado para isto.

Inserida por PastorSamuelGermano

FACE SERENA
(06.09.2018)

Nada pode apagar do seu olhar
O brilho que é comparável
Com as belas estrelas do céu.
Nem mesmo o tempo é capaz
De tirar de ti a serenidade
De quem mostra na face
A verdadeira marca eterna
Da história da humanidade.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Ainda encontramos as pessoas certas para presentear com as mais belas flores do nosso jardim.

Inserida por Rosangelaabrantes

"Só queremos emoções boas, belas, e as ruins aonde ficam? O mundo é um aprendizado, nem só do belo vivemos"

Inserida por NonatoMontes

Teus olhos.


E se tiver bons olhos internos,
verás as coisas mais belas bem à sua frente...

Inserida por AndreiaQuintao

E se no pátio do vizinho tem à GRAMA mais verde, no meu terá às FLORES mais belas.

Inserida por AleBohrer

Nem todas as coisas ou pessoas são belas e boas,
mas sempre haverá beleza e bondade no seu caminho...

Inserida por vcruz

Pode-se falar e escrever as mais belas frases, mas se não forem entendidas, não muda e nem modifica nada... Será apenas mais uma frase ou palavras...

Inserida por borbahenrique

Segure a minha mão... Esta é uma das mais belas frases, que ainda falta em muitos povos. Quantos estão morrendo agora esperando você estender as suas mãos?

36. Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

O verdadeiro poeta é aquele que expressa as mais belas palavras nos momentos mais terríveis de dor e sofrimento que inundam a sua alma.

Inserida por Gilliard-Oliveira

A NOSSA CANÇÃO

De todas as belas canções
Que juntos ouvimos sem cansar
Havia aquela que de tantas emoções
Sempre nos fazia rir chorar e emocionar ...

Onde quer que estávamos
Para ouvi-la era só o rádio ligar
Apaixonados dela gostávamos
Que a letra chegamos a decorar...

Você com sua voz embargada
Eu com o coração acelerado
Fazendo eco na madrugada
Dançando cantávamos em alto brado...

Um dia você partiu sem despedida
Eu pra sempre do nada lhe perdi
Todas as canções foram esquecidas
Menos a que com você meu amor eu dividi...

mel - ((*_*))

07/08/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Ilha de Bras

Com as suas belas curvas
Em formato de avião
Minha rima é toda sua
Cidade do meu coração

A senhora dos mistérios
Do poder e da magia
Tem lá os seus privilégios
Emana muita energia

Em torno de seu concreto
Procuro por minha paz
Meu esconderijo secreto
Santuários naturais

Sou calango, sou cerrado
Raiz de tua geração
Nascido e também criado
Onde o céu quase beija o chão

Inserida por FlavioMacanudo

Simples e belas são as borboletas
Não importa se vermelhas, brancas ou violetas
De que importa a cor? O diferente é fascinante
Com sua beleza extasiante.

Inserida por PSE