Mensagem Linda
As vezes pensamos com o coração, agimos com o coração,
e dizemos coisas lindas que só o coração pode entender.
Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.
Das flores mais lindas, teu sorriso destaca
Dos tempos modernos, teus lábios me chamam,
Das vozes suaves, teus lábios me tocam,
Do amor profundo, te vejo brilhar
"Até as noites de tempestades são lindas quando entendemos que o medo que temos não é nada mais que um termômetro para nosso próximo passo ..."
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
Uma pessoa que submete-se a te dizer palavras lindas e ainda tem a coragem de falar que são vindas do coração, porém quando você percebe que todas as palavras ditas á você, foram ditas para mais umas 5 ou 6, você para e pensa... Será que essa pessoa é carente? Ou será que necessita de atenção? Ou será um distúrbio psicótico na qual repete continuadamente a mesma frase para várias pessoas? Não... É falta de caráter e vergonha na cara mesmo.
Admiro estas plantinhas lindas e abusadas que não acreditam em limitações e encontram um lugarzinho no meio do concreto para florescer.
Numa estrada parei pra admira lindas rosas vermelhas
Me lembrei dos dias que você chegava em minha casa me fazendo surpresas com rosas
Minha vida começou a lembra do passado e em meu rosto caiu lágrimas
A saudade foi tomando conta da minha alma
Eu chorava como uma criança
Eu lembrava como eu estivesse na cena
Eu nunca queria que isso terminasse queria esta ao seu lado minha vida toda
Mais o destino não queria eu com você
E fez de tudo pra me ver sofrer
Agora ando nesta estrada sozinha
Pensando na vida
Me imaginando com você novamente
Meu medo hoje só piorou
Minha força se escoltou
Eu não conseguia acreditar que isso acabou
Então parei de admira o jardim e seguir em frente
Esperando outra chance novamente!
Depois que agente morre falam tantas coisas lindas e maravilhosas sobre nós, que já estou até pensando em encomendar a minha morte.
As cores mais lindas vistas em uma mulher não estão em seus olhos, cabelos, lábios ou em suas unhas e sim no seu humor e estado de espírito.
Vejo pernas de lindas mulheres, quando lidas são as minhas,
Não minhas pernas, mas minhas mulheres esposa e filha.
Andando na rua minhas visões,
Dentro de casa minhas mulheres,
dentro de mim meu egoísmos...
As curvas mais lindas não estão no corpo que tanto provoca
Mas sim no rosto de felicidade quando se nota o amor
Pois o coração tem a beleza maior na vida
Construindo o verdadeiro caráter;
Essa noite eu sinto chuva de inspiração... Me empenho para escrever as palavras mais lindas que refresque o seu coração;
Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.
A verdade é um eterno vir a ser. Sua beleza é movida por nossas lindas descobertas... Construímos a verdade.
Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp