Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Beleza da mulher


Adoro falar das coisas lindas da vida,
Como o céu, as estrelas e o mar.
Falar das coisas que nos são queridas,
E porque não, também do que é amar!

Todas as coisas se tornam mais belas,
Quando a gente tem do lado uma mulher.
Tudo fica lindo ao lado delas,
Elas nos dedicam o seu tempo, o quanto puder.

O mundo se torna bem mais diferente,
E com outros olhos a gente segue em frente,
Conseguindo tudo o que se pensa e quer,
Pois tudo se tem, ao lado de uma mulher.

Nesse mundo estamos para o que der e vier,
Nem é preciso se ter muito cuidado,
Quando se ama e somos amado,
Se temos ao lado...
A beleza da mulher.

Inserida por ClebioCarvalho

Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite

Inserida por 011083gildo

Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.

Inserida por maajux

As lágrimas são as responsáveis por esculpir lindas e novas formas em nosso rosto

Inserida por DayaneMendes

Encontrei valores que nunca imaginei ter de novo, entre as coisas mais lindas do mundo você é tudo que eu vi.

Inserida por nmontezino

Queria ter um bom conhecimento para com as palavras mais lindas ,dizer que te amo .

Inserida por lucasguimaraes

O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir

Inserida por Massembo

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar... Não vinha pensando no amanhã, apenas que hoje alguem pode te dizer : Eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, e mesmo assim não paro de pensar em você, meu coração sente que achou a pessoa certa para dizer : Eu te amo minha linda.

Inserida por Phoenix23

Se o amor dependesse da
Beleza em proferir lindas palavras
Os poetas seriam seres sempre amados...
Existem coisas que podemos mudar
Outras transmutar,
Outras são indecifráveis
E imutáveis...
O amor e a vida são como
A fermentação de um bom vinho
In(dependente) da safra
Nada melhor que o lento tempo
Para aumentar a magia do sabor , odor e valor
Da bebida fermentada dentro da garrafa...

Inserida por gleicienesilva

Tem coisas na vida que são mais do que lindas, mas tem outras que são mais do que inexistentes.

Inserida por carinafranca

Choveu tanto aqui dentro que acabou regando essas flores lindas que florescem em mim.

Inserida por EvertonMoreira

As flores são as damas da natureza,
Lindas de serem admiradas.
Assim seria tua boca, mas que graça teria se não pudesse ser beijada

Inserida por Nelsonpensador

••• Trocando a Roupa •••

Adoro •••• pessoas lindas , pessoas que passamos admirar pelo simples fato de existir ..... Pessoas que nós inspiram e nos faz acreditar que a vida vale cada minuto , pessoas lindas por dentro e por fora , pessoas com conteúdo na alma ..... Ah , essas pessoas são o vento da vida . O caminho que diz bom dia .
{ O bom dia Vívido } ••• Lado bom da vida .
E se você não acredita espere o Sol Nascer vai entender que é você quem brilha .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Terra do Sol

Terra do Sol, capital do Ceará.
Fortaleza, cidade cultural...
De lindas histórias para nos fascinar...
Preferida pelos poetas,
No arrebol do lindo por do sol...

Lugar de bonita arquitetura...
Mar de águas verde-azuladas,
Mescla modernidade e natureza,
Oferecendo-nos os melhores encantos
E uma culinária, que é uma beleza...

A criatividade e o talento do cearense,
Encanta as pessoas do mundo inteiro.
Originalidade no artesanato e na arte popular,
Faz desse povo o mais criativo,
De uma nação que aprendeu a se virar...

Terra de José de Alencar e do cantor Fagner,
Entre tantos talentos em todas as áreas...
Não há um lugar que não se encontra,
Um cearense ao povo entretendo...
Fortaleza, Ceará... Tem tudo para nos alegrar!

Inserida por 81024673

A flores mais lindas brotam entre espinho, para provar que a dor nos leva a vitórias inesquecíveis.

Inserida por santiago197833

Queria te dizer um milhão de palavras lindas ,mesmo assim não seria o suficiente pra descrever o quanto és importante em minha vida,dizer-te o quanto és linda o quanto és maravilhosa mesmo assim faltariam palavras...

Então basta vc saber que um simples Eu TE AMO que te falo estou falando um milhão de coisas

Eu Te Amor

Inserida por Bocaohallemo396

Da mesma forma que na natureza existem orquídeas lindas com venenos mortais, deve existir pessoas assim também!

Inserida por Miltonmota

"As pessoas que fazem a diferença em nossas vidas não são as lindas, cultas e ricas..são as que se importam com a gente seja no real ou virtual. São as que sentem nossa falta quando por algum motivo nos afastamos e ficamos em silencio..e fazem uma ligação no meio da noite perguntando se estamos bem. São as que nos ajudam em toda e qualquer situação na qual sempre nos dão a mão, o braço, e nos ajudam a levantar quando mais precisamos. São as que cuidam da gente em oração. E por terem o amor incondicional deJesus em seus corações, nos amam sem interesses sem cobranças, sem distinção .simplesmente nos cuidam de perto ou de longe..com muita ternura e afeição."

Inserida por junegrao

"Algumas pessoas são tão lindas, que ficam eternizadas na memória. Perfeitas, esculpidas por Deus!"

Inserida por AndreaLopes77

Tem pessoas que passam pela nossa vida e deixam coisas lindas; outras não passam, permanecem em nós.

Inserida por Marivaldodinho