Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

quantas as mulheres necessariamente não precisão ser a mais lindas ,sejam apenas equilibradas nas suas fisionomias , porque eu não conheço niguém que seja colecionador das mesmas ate porque elas não usadas como troféu .

Inserida por bahrein

Palmas para nós!!! Mães, filhas, donas de casa, educadoras, Profissionais, lindas, amadas, amantes, guerreiras!!!! Ah mulher que se inspira na mãe para ser a melhor mãe que ela! Ah mulher que é capaz de passar uma noite em claro e amanhecer com brilho no olhar e sorriso nos lábios. Ah mulher que se inspira noutra mulher, diferente de toda e qualquer mulher, porque mulher é individual e intransferível. Ah mulher, um turbilhão tão imenso de emoções, que na “velocidade de uma bala”, vai da gargalhada as lágrimas.
Nosso dia, é todo dia mas já que criaram um dia para comemorar o nosso dia, vamos curtir o dia!!

Inserida por danuzamacedo

Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.

Inserida por MatheusOliveira

Muitas fotos lindas
de conquistas perfeitas
Mas o brilho dos olhos
Revelam a tristeza
que habita.

Inserida por PoesiaDeTeto

Me perguntam o porquê eu gosto de borboletas. Assim vos digo;
Borboletas são lindas, posso dizer assim perfeitas. Porém, não deixam de ser insetos, insetos muito belos devo admitir, mas você as vê e as admira.
Sinceramente, eu daria tudo para ser uma borboleta, mas por quê?
Porque eu adoraria ser bela de nascença.
Porque eu adoraria que o mundo me admirasse.
Porque uma borboleta é livre para voar, e eu sinto que tenho que me reprimir.

Inserida por AlascaKuudere

Muitas vezes por medo, deixamos de fazer algumas coisas que dariam certo, que nos renderiam lindas histórias pela vida toda, ou momentos incríveis.

Inserida por leandro_hungria

Trago -te amizade
embrulhada para presente.
vem com surpresas, lindas e boas.
E as flores... são para ti encantar...

Inserida por RitaSimoes

As mais lindas rosas não são tão lindas ao seu lado, os mais lindos poemas são meras frases ao ver seus olhos, as mais lindas musicas são apenas cantigas perto da sua voz, e o amor comparado ao seu é um simples oi.

Inserida por fabioborges

⁠Fico olhando para as estrelas e admirando elas e como são lindas e deslumbrantes mais infelizmente elas jamais terao o brilho e a pureza de teu olhar

Inserida por CarlosMuller1

⁠“Vulnerabilidade é uma das formas mais lindas e verdadeiras que a gente tem de sermos inteiros, sem medo, superando a vergonha e sendo corajosos. Ao contrário do que muitos podem pensar, ser vulnerável é ser você, sem filtros. É se doar, se entregar, encarar, superar, se olhar e olhar também o outro. A vulnerabilidade tem um vasto significado e diversas formas de ser vista no dia a dia em todos nós. Mas uma coisa que coisa que certamente ela não é, é fraqueza. Para ser forte e corajoso é preciso ser vulnerável e aberto ao mundo. Vulnerabilidade nunca foi fraqueza. Ser vulnerável é ser corajoso para despir a sua alma. A força se esconde atrás daquilo que muitos não conseguem ver.”

Inserida por amandalantie

⁠“Existe um mundo cheinho de coisas lindas para você alcançar. Se você busca, se você quer, acredite e dê o seu melhor.”

Inserida por amandalantie

⁠Toda flor um dia foi semente.
Toda árvore um dia foi muda.
E o segredo de crescerem, ficarem lindas e fortes, é que nunca pularam as etapas naturais.
Ainda assim, todos os anos
elas se renovam para quea cada primavera desabrocheme estejam coloridas novamente...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Clichês não salvam vidas. Páginas decoradas de livros também não. Frases lindas que entregam uma sensação de conforto muito menos. Não sou padre em busca de confissões. Procuro nas feridas já tratadas, resquícios de sintomas que invadem a paz. Encontro nos olhares gritos de socorro, diante da falésia do silêncio que agride. Dos lábios saem o que raramente importa de fato, precisando mergulhar os pés no raso, para se poder jogar de vez o “corpo” na profundidade.

Inserida por gabrielipsi

Não se compare aos outros!
Respeite seu tempo, não se alimente dos amores publicados nas lindas declarações no Instagram.
Nem tudo que reluz é ouro!!!⁠

Inserida por MariaAliniza

⁠"Já fiz muita questão, agora eu só penso em dormir as minhas lindas 8 horas de sono"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠trago flores
lindas emoções
as melhores vibrações
com boas intenções
para pular de alegria
os nossos corações
e relaxarmos
com maravilhosas sensações
beijos na alma serena!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
lindas que nem nós
para fazer a gente florescer
na alma e no coração
simples assim
façamos por merecer
só por hoje as bençãos divinas
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
lindas
maravilhosas
encantadoras
perfumadas
coloridas
como devem ser
pra fazer do nosso dia
mais belo
prazeroso
e alegre
com beijos na alma!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Meu grande amor minha doce paixão
tentei escrever as coisas mais lindas do
meu coração fiz de tudo para te ver
sorrir, dancei para você eu cantei para você
eu te amei como ninguém te amou
eu toquei para você a sax doce do amor.

Eu atravessei o mundo por você e para mim
eu dancei na chuva fiz serenata para meu
grande amor, eu sorri dancei, eu cantei em
multidão para meu amor

eu não quero o mundo eu quero você...
eu não posso mentir para o meu coração
o meu amor é seu como você é para mim
sou seu meu amor e você é para mim
sete volta para meu amor, como lua em torno
da terra, dançando para seu amor;

quero só você, só a lua, só o mar e meu amor.
quero só navegar nesse mar da vida em seu amor
quero dançar na chuva e cantar para meu amor.
e observar o sol, a flor, o beija-flor... o meu amor.

Inserida por rafael-ra

⁠trago flores
para os meus preciosos familiares
para as minhas lindas amizades
para florescer nosso dia
para enchermos de alegria
para agradecermos por mais um dia
direto da natureza e suas beldades
lindas e maravilhosas
com beijos na alma!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1