Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

⁠trago uma única flor
para lindas pessoas únicas
ímpares e singulares
que fazem parte
do meu mundo
e que estão guardadas
em meu coração
com infindáveis
beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Somos Dani

Quem não tem uma por perto
Não sabe o que é o amor
Somos criaturas lindas
Divinas como a flor.

Somos Dani somos incríveis
Uns seres insubstituíveis
Somos tudo e nada
Depende de como nos trata.

Choramos e sorrimos
Amamos e desgostamos
Queremos sempre tudo
No minuto em que mandamos.

As vezes erramos
Somos imperfeitas
Mas com um sorrisinho
Ganhamos o seus carinhos.

Queremos agradar
Sempre que possível
Mas quando nos desprezam
Entristecem nosso sorriso.

Somos Dani, somos tudo
Amigas para tudo
Quem nos tem se alegra
Não nos despreza.

O desprezo não é de nós
Somos amores,
Somos paixão,
Somos a razão.

Razão do viver de alguém
Que nos amam e nos quer bem
Vivemos sempre amando
Nós doando ao além.

Inserida por DanielaMirian

É admirando paisagens, ouvindo lindas canções e recordando lindos sorrisos, que se abrilhantam os mais nobres sentimentos.

Inserida por NinoCarneiro

Você faz dos meus dias algo inexplicável. É como as estrelas. Elas estão no céu, lindas e brilhantes e não sabemos dizer o porquê de estarem lá, mas estão e nos fascinam com tamanha beleza. Assim é o meu dia: um presente iluminado dos céus quando do meu lado você está.

Inserida por GilBuena

Fotos de ensaios fotográficos e poses são lindas... mais as descontraídas, despercebidas que mostram os momentos despojados e inesperados são as que tiram risos, alegrias e melhores lembranças.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Buenos Aires estava me curando das formas mais lindas que uma cidade pode curar uma alma.

Inserida por assessoriadk

Lindas palavras camufladas de amor,
Somente se transformam em tristeza e dor,
Palavras,
Se tornam grandes mentiras,
Quando não vividas,
Prefiro que sejas,
Então fico em silêncio,
Para que meu caráter se torne prolixo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

sonharíamos coisas lindas.
e quando acordava o gosto era bem doce.

eu te cantaria mais lindo que dorival caymmi morto em pessoa.
mais poético que os calcanhares da adriana no porto.

contava carneirinhos e te mostrava o fogo.
círculos ininterruptos. rodas. giram milhares de arrebóis.

eu até te bordava coisas assim. pra que nosso sono fosse
acordado.

grudado. e nada mais o fado.

Inserida por pensador

Na minha vida 🌺
Tenho plantado lindas flores
Pelo caminho que vou percorrendo
Com amor, fé e esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Ah como eu
Queria te contemplar
E só te dizer coisas
Boas lua
Te encher de novidades
Lindas
Bobeiras
Te mostrar meu sapato novo
Meu perfume e batom favorito
Mas não posso
Não consigo
Mentir para ti, lua
Seria como dizer
Perdi 5 kg
Quando na verdade
Ganhei 5kg
Oh lua
Tenho muitas dores
Dores invisíveis
Creio que voce sabe
Tu me conheces
Mas preciso desabafar
E só confio em ti
Um amigo partiu
Para nunca mais voltar
Deixando uma saudade
Deve estar com você lua
As vezes as pessoas esperam
Muito da gente
E olha que estou dando o meu máximo
E é pouco
Estou sendo sugada, eu sinto
As forças
Fraquejarem
E acham pouco
Já nem sou eu
As vezes
Não me reconheço
Oh lua
Como eu queria te encher
De novidades
Conversa comigo
Lembra quando menina
Dançava pra ti
No sereno
Sozinha
Querendo ser estrela
Para ficar perto de ti
Oh lua que saudades
De ser eu mesma

Inserida por MaraDias2020

⁠As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.

Inserida por niviarodrigues

O amor é como um jardim,
Quem cultiva bem, colhe
lindas rosas, mas quem o
despreza só as vê secar.

Inserida por Barros-Silva

⁠Quando eu partir
Não me elogiem ou chorem
Serei apenas lindas flores
De pétalas perfumadas
No teu sorriso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Você tem o dom de me desconcertar
com palavras lindas e amorosas
que chegam assim do nada
mas que me tiram um sorriso bobo
de um jeito que só você é capaz de fazer
talvez isso seja porque te amo
e meu coração já não bate
mas sussurra baixinho seu nome.

Inserida por srtawrobel

⁠As mais lindas poesias, as mais lindas canções, foram escritas pelos homens, mas quem as compôs, foi Deus.

Engana-se o homem de achar que a ele pertence tamanha beleza na composição dos mais lindos poemas, das mais lindas músicas, tamanha perfeição só pertence a Deus.

Inserida por rachel_barros

A MORAL ESTÁ DE LUTO

Então morro de saudades
Ao ver flores amarelas
Moças lindas nas janelas
Brinquedos, suavidades,
Amizades, lealdades,
Do tempo mais impoluto
Este meu olhar arguto
Não tem preconceito, não
É que percebo, ancião,
Que a moral está de luto...

Inserida por sander_lee

SÃO LINDAS AS CORES DA AMIZADE
Marcial Salaverry

Com sincera amizade vamos nos abraçar,
porque não há nada que dê mais felicidade,
do que um sincero abraço de amizade...
Vamos nos dar as mãos, um círculo formar...
Assim, vamos nossos corações unir...
Com sincera amizade,
nossas vidas alegrar neste momento, e também no porvir...
Com a alma plena de amizade,
unindo nossos corações nesta amizade oferecida com sinceridade,
que é um constante renovar de boas emoções...
Venha ...pegue minha mão...
Simbolicamente, leve-a até seu coração...
Sinta como ele vai bater...
mais forte, mais alegre, renovado...
Deixe-o se comover...
Esqueça o passado...
Sinta sua alma plena de amor,
e esqueça qualquer dor...
Aproveitemos esta nossa amizade,
porque ela é sincera, de verdade.
" Amigos para sempre"...
Não é apenas uma frase, quando há sinceridade...
É um sentimento forte, que não pode acabar,
e sempre UM LINDO DIA irá nos proporcionar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Ele dormiu.

Recebeu flores tão lindas e perfumadas como nunca em sua vida.

Deem flores para que possamos acordar com elas.

Inserida por MartaXavier

Facebook é a ilha da ilusão, onde as pessoas são perfeitas, lindas que se amam incondicionalmente sem falsidade e sem hipocrisia!

Inserida por amarilio_dantas

⁠As mais lindas lembranças são as que guardamos no coração. Nossos vínculos afetivos são norteados pelo que vivenciamos na infância. O que buscamos no outro baseia-se nas experiências que recebemos e será a referência para nossas escolhas amorosas. Que parâmetro você tem afetivamente? Que tipo de vínculo tem sido seu norte? Qual é a linguagem de amor que você espera do outro e como você tem manifestado seus sentimentos?
Buscamos no elo amoroso alguém que nos abarque, da mesma forma que fomos nutridos por nossos pais ou cuidadores. Por isso, nossas escolhas amorosas refletem e perpetuam o que nos foi dado e como foi construído nosso arsenal afetivo. Como é importante termos tido então, um investimento afetivo de boa qualidade, pois isso poderá determinar positivamente nossas escolhas amorosas.

Inserida por Angelacristinabrand