Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

A poesia é árvore gigantesca
Com lindas folhas de emoção
E uma seiva pitoresca
Que suaviza qualquer coração.

Inserida por JulioTeixeira7

491. Um verso...


Um verso quero fazer do amor
Com palavras lindas recitar
Do seu amor quero seu calor
No momento em que mim abraçar

Apertar.te quero sentir seu corpo
Quero sentir seu corpo abrasar
E te possuir do amor sem ser louco
Nesse instante quero te amar

Vou continuando te fazendo versos
Mas com palavras lindas te agradar
Te falar do amor e do universo
E das mil palavras, uma te conquistar

Que farei então pra ter esse amor
Se de mim tu se põe tão distante
Venhas para eu ser mais conquistador
Recitar lua, estrelas, amores intrigantes

E como pode o amor está nas luzes dos olhos
Se foi sua luz que me iluminou
Entrou nos meus olhos, foi pro coração
Nesse mesmo instante me apaixonou.


Elvando santoscerqueira
210618
491

Inserida por elvandosantoscerq

minhas manhãs são claras e lindas, para compensar minhas noites frias e sombrias

Inserida por -B

...as fotos mais simples são as mais lindas, pois revelam as pessoas em um momento no tempo em que apenas o motivo daquele sorriso importa.

Inserida por julimarketti

Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.

Inserida por PattyRezende

"Deixe que sua linguá seja a pena de Deus, para escrever lindas historias de poesias e enfeite para corações partidos."

Inserida por BARBOSAThiago

A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Deixas um beijo quente, molhado na minha boca
Com lindas palavras sussurradas, nos meus ouvidos

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."

Inserida por cleitoncarvalho

As morenas da minha vida.
As morenas da minha vida são lindas,charmosas,inteligentes.
As morenas da minha vida são todas as morenas do mundo.
As morenas da minha vida são faceiras,atrevidas,da cor do pecado.
As morenas da minhas vida minha deixam louco.
As morenas da minha vida são as Deusas do Ébano.
As morenas da minha vida quem sabe quem será.
As morenas da minha vida pode ser você quem saberá.

Inserida por tomnogueira

Não adianta escrever lindas palavras de grandes autores, ler vários livros, estar atualizada ..... e não saber simplesmente ouvir ao próximo.
A palavra conhecimento não vem somente dos donos da razão, vem da simplicidade das palavras, saber ouvir o que querem lhe dizer e mais que ouvir, entende-las.

Inserida por Jessicamoreno

Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.

Inserida por walsantinha

Amigos...
São joias raras.
Porcelanas caras .
São as flores mais lindas.
Que eu colhi no meu jardim.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

⁠Você não é feia, as mulheres que você acha lindas e perfeitas é que são todas trabalhadas no photoshop, com camadas e camadas de filtro, luz e cor. Se eu tenho alguma coisa contra? Claro que não! Só estou dizendo que elas não são reais e você sim.

Inserida por ednafrigato

⁠Lindas Rosas

No fim do inverno, as sombras se desfazem,
Frio que se retira, deixando o solo fértil.
Lindas rosas brotam, suas cores nos atraem,
Anunciando a primavera com um gesto sutil.

Pétalas que se abrem ao toque do sol,
Renascendo em beleza, em perfume e cor.
A promessa de novos dias se desenrola,
Na dança suave do vento, no esplendor do amor.

Cada rosa, uma história, um recomeço,
Florescendo após o rigor do frio.
No jardim da vida, um novo endereço,
Onde sonhos antigos se renovam, de forma gentil.

O fim do inverno, uma saudação ao renascer,
Primavera que chega, com esperança no olhar.
Lindas rosas são o sinal de que vamos crescer,
Em cada estação, sempre prontos para amar.

Inserida por davi_martins_2

Não venho adicionar palavras lindas e perfeitas ou apenas vãns e totalmente vazias. Quero dizer-lhes que a vida nasce da perfeição da Natureza e dos seres que criou para advirem ao mundo terrestre e produzirem a mais bela harmonia, entre si e para com os demais semelhantes...⁠

Podem até existir milhares de mulheres lindas e bem mais interessante do que eu, mas igual a mim, não existirá ninguém. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Tu tens espinhos, apesar do perfume,
Sofres o desamor, e isso te consome.
Suas lindas pétalas marcam o chão,
Seu perfume toca a alma e o coração.

No deserto, Rosa de Sarom imponente,
Com seu aroma desafia horizontes valentes.
Sua beleza, que não se pode questionar,
É como mel doce, marcante ao paladar.

Como véu que cobre a névoa perfumada,
Na aurora, desabrochas, ó amada.
Com palavras doces, como maçãs lançadas,
Rosa de Sarom, sempre serás desejada.

Inserida por davi_martins_2

trago flores
para os meus preciosos familiares
para as minhas lindas amizades
para florescer nosso dia
para enchermos de alegria
para agradecermos por mais um dia
direto da natureza e suas beldades
lindo e maravilhoso sábado
beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1