Mensagem para Filho
Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.
O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.
Lembre-se você é filho da terra e a ela deve obediência, somente ela tem e poder de trazer lhe ao mundo e tirar-lhe do mundo, pois ela é, nada mais que a criação da maior força, e sem ela não somos nada. "RESPEITE-A"
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
No comportamento dos filhos observo o exemplo dado pela natureza em relação aos pássaros: permanecem no ninho apenas até que aprendam a voar, a partir daí ganham o céu. Não conhecí até hoje uma especie que não prefira arriscar-se nas alturas, em troca da segurança de permanecer aninhada, nem tão pouco uma, que das asas dos filhotes arranque as penas, para que estes não se lançem no desafio de suas vidas
Nao quero que meu filho pense que beber é bom ao me ver com garrafas de bebida pela casa,quero que ele me veja e tenha vontade de ler os livros que leio .
Considero somente uma ditadura válida, a minha, eu sendo o ditador. O único país que aceito para se submeter à minha ditadura é o meu corpo. Qualquer outra ditadura é, ao meu ver, completamente fora dos padrões aceitáveis de convivência democrática.
Em todas as paisagens eu a vejo
sinto seu cheiro em cada perfume
sinto a brisa do vento
como se suspirasse em meus ouvidos
ao fundo ouço a sua voz
em todo tempo mesmo que não esteja
você se faz presente em minha vida
Na noite mais bela contemplamos as estrelas
no dia mais frio você me aquece
você me ilumina,como a lua faz com a noite
meu anjo protetor me faz mais que sonhador
Sua companhia é perfeita
lembranças eternas de ti guardarei
momentos marcados em minha vida
que jamais esquecerei.
Meus pais me ensinaram desde pequeno que teria que tomar cuidado com algumas escolhas. Que depois que passamos de um certo grau de segurança não tem mais volta. Aprendi tão bem que é exatamente onde eu quero chegar. Vou parar onde não se tem mais volta. Uma vida que não é vivida nunca poderá ser analisada!
Na maioria dos casamentos com filhos há uma inquietação econômica feroz. As necessidades são reiteradas e insciáveis. Igualmente a adversidade. Só Deus pode ajudar.
E ajuda, quando pensamos que estão esgotadas todas as possibilidades.
Amo os animais, porém, enquanto houverem países onde a vaca é sagrada e a mulher humilhada, tem lutas que não fazem sentido.
O maior legado que podemos deixar para os nossos filhos é uma vida reta diante de Deus e para com os homens, porque o maior sucesso que um homem pode alcançar na vida é a certeza da sua salvação.
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
É isso oque acontece quando o governo não não dá uma base de educação para o seu país, mas para eles isto não é ruim não, porque população burra é fácil de se controlar, ficando mais fácil ainda de roubar. E a sociedade que não se move querendo melhorar, continua assim sendo explorada e sem reclamar.
Vale a pena ler:
"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas...."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
E para terminar:
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."
Os caminhos mais longos são justamente aqueles que revelam segredos da paisagem que não conseguiríamos ver andando por atalhos, mas a verdade é que por onde quer que andemos só conseguiremos enxergar o esplêndido se nossos olhos procurarem por ele.
Meu filho, para que sejas digno e íntegro, jamais digas ou faças algo que no futuro possa ser usado contra ti.
Não sigas tuas paixões, refreies teus desejos.
Se permites satisfazer tuas paixões, serás motivo de zombarias. Não te empobreças banqueteando com dinheiro emprestado quando sabes não ter nada no bolso.
MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?
