Mensagem Espírita sobre o Tempo
Mundo corrompido pelo dinheiro
O amor se esfriando
É falsidade o tempo inteiro
O mundo está se acabando.
Ah como é complicado lidar com essa tal dona saudade!
Ah se o tempo voltasse!
Traria de volta a felicidade.
Ah se o tempo não passasse!
Feliz eu seria pela eternidade.
Hoje não vivo por viver
Tenho uma razão para respirar
Só depois de muito tempo pude perceber
Que só o Teu amor podia me salvar.
O tempo passa. As pessoas mudam. Os amigos se vão. E no final, tudo o que sobra é as lembranças e a saudade. Saudade daqueles dias felizes que não vão mais voltar. Saudade daqueles amigos que diziam que nunca iam me deixar. Mas agora tudo isso é passado. Tenho que erguer a cabeça, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Porque a vida é curta demais e o tempo passa depressa. Vou sair por aí e conhecer novas pessoas. Vou fazer novos amigos e, , fazer algumas loucuras e se divertir muito, para que depois esses momentos virem boas lembranças, que levarei comigo até a minha morte.
Sou nada diante do nada... Busco uma realidade numa miragem daquilo que o tempo levou e o futuro... O passado que não houve... Deste presente que fundiu-se com a vaidade desta terra.
Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.
O tempo diz muitas coisas, uma delas é quem vai e quem fica em nossas vidas !Mas o vento sopra a vida cada hora para um lado diferente e a unica certeza que fica é que uma palavra bem dita ou mal dita fará toda diferença nos rumos que a vida toma !!Voce é oque voce faz e nao oque voce tem,e é fazendo oque é limpo e claro que continua minha caminhada, pq é assim que eu gosto, é assim que me faz bem !!
E quando voce acha que encontrou alguém para chamar de amigo/a, e depois de um pequeno tempo, percebe que o único amigo era voce mesmo. Que voce deixou seu coração bater forte por alguém que desprezou seu "tum-tum". Daí voce entende o quão ingrato ele foi, fez pouco do seu carinho, e a cima de tudo, fez voce desperdiça palavra, das quais foram sinceras, de amor, de honestidade e amizade. Por isso estou demonstrando o quanto me importo com as pessoas, na mesma medida que sinto que se importam comigo. É fato isso. Porque demostrar o que não demostram comigo? Por que ser amável com quem não é comigo? Por que ser amiga de quem não é comigo? Não sou falsa, sou real, sou verdadeira. Verdade essa que poucos usam, poucos sabem seu peso. Sou amiga? Sim! de quem é comigo, e o resto? Bem, o resto é resto.
Se a vida nos provoca, o tempo nos imprensa, as pessoas nos criticam e a velhice nos condena, vem a morte nos liberta.
Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.
Eu fico o tempo todo ao seu lado,quando você cai,eu te ajudo a levantar,poucas vezes paro para descansar,e você continua andando,então eu corro atrás.Mas a qualquer momento,você vai olhar para trás,e não irá me enxergar,vai olhar pelo chão,procurando os meus pedaços,mas não vai me encontrar,então vai olhar pra frente e enxergar então,alguém que cansou dessa droga,alguém que pode fazer melhor.E a pior parte,é que,esse alguém serei eu.
Dizem que o tempo apaga ....
Espero mesmo que ele cumpra o papel dele , pois minha parte eu já ando fazendo a muito tempo!
É engraçado como alguns perdem tanto tempo lamentando-se da vida e não têm a capacidade de parar o mínimo instante que seja para tentar buscar uma solução que possa resolver seus problemas.
Quero beijar sua boca profundamente, com a sensação que o tempo parou, meu coração estará batendo em função da sua existência nesse exato momento, será uma experiência única que viveremos e ficará em nossos corações. Uma lembrança, que varias vezes seus pensamentos buscara e revivera.
Sabe o que é de tanto cair e apanhar, fiquei com marcas que não sei se o tempo apaga. Esfriei. Não da mais pra ter calma, quero sumir e ir pra bem longe onde não tem ninguém tomando conta da minha vida e ninguém pra me machucar.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
