Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 212012 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Vivemos hoje a mais disruptiva, rápida e desconhecida alteração do ambiente de sobrevivência do Sapiens com a chegada do Mundo Digital.

Inserida por CarlosNepo

⁠Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!

Inserida por Kaylane4567stefane

⁠Mais um gole, um pino, mesclado
Um comprimido, a pedra, um trago
É tanta dor que viver é um sacrifício
Minha busca por prazer se tornou vício

- Fissura

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Nascer, morrer, entre os dois é com você
Mais um brinde aos que estão com o copo cheio

- Excesso e Abundância

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Às vezes, as cicatrizes nos lembram que somos mais fortes do que qualquer trauma que enfrentamos.

Inserida por escritorguipires

A única maneira de eu mentir tranquilamente é contar a verdade o mais rápido possível!

Inserida por Brunopensador

⁠A pessoa que eu mais quis ao meu lado me mostrou que eu sei bem viver só. As pessoas vão ficar na sua vida, mas não no seu coração 😭💔

Inserida por Antonica

[⁠As 7 regras do Bushido]

Retidão: A justiça é a virtude mais importante para o samurai. Um verdadeiro samurai não ataca o inimigo sem uma forte razão.

Lealdade: A lealdade é a segunda coisa mais importante na vida. O samurai deve sempre ser leal ao seu mestre. O samurai também deve acreditar que seu dever de proteger seu mestre é o significado da vida.

Honra: Uma vida sem honra não é uma vida. Se um samurai comete um erro, ele deve honrar seu nome tirando sua própria vida.

Respeito: Um samurai deve sempre respeitar seu inimigo. Um samurai respeita seu oponente antes e depois da luta. Mesmo que um samurai mate seu oponente, ele é muito respeitoso com o cadáver.

Honestidade: Um samurai nunca mente. "Enganar" não existe no livro de um samurai.

Coragem: Um samurai luta até o fim. Um samurai nunca tem medo de nada. Ele não tem medo da morte. Um samurai é sempre corajoso porque luta por algo em que acredita.

Consistência: Um samurai nunca muda de caminho. Ele é como uma libélula, sempre avança, nunca recua.

Inserida por pensador

⁠mesmo que você lutei para se Feliz sempre tem pessoas que não quer ver seu bem...Mais não pare porque você tem um Deus que não dorme e cuidar de você

Inserida por Jamilleleila2023

⁠Na época escolar, como você se comportava em relação aos alunos mais novatos e com menos conhecimentos?
E como se sentia quando um veterano não respeitava sua natural condição de menor sabedoria?
Assim também é na escola Terra, quando nos deparamos com os erros de nossos próximos que ainda não aprenderam aquela lição.

Inserida por SementesDiarias

Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.

Inserida por vanquel

⁠Quanto mais lemos, mais empáticos nós ficamos. Os livros nos fazem parar e olhar para as pessoas à nossa volta, em vez de viver incessantemente em busca do sucesso. Por isso, acho que, se mais pessoas lessem, o mundo seria melhor.

Inserida por pensador

A ferida que demora mais a se curar é de quem disse que nunca iria machucar você...
De quem disse que nunca iria te magoar,
De quem disse que nunca iria te perder,
De quem disse que nunca iria pular fora do barco, a não ser que você quisesse,
De quem disse que você era o amor dela,
De quem teve coragem de olhar nos seus olhos e dizer que amava você,
De quem disse que iria ter um futuro com você,
Essa ferida acaba não se curando, porquê com sentimentos não se brinca, e ela escolheu brincar pois as vezes é assim mesmo que aprendeu.
Mas independente disso, eu amo ela, pois o meu te amo pituquinha foi sincero e verdadeiro.

Inserida por usuariovx

⁠Enxergue as falhas como oportunidades de aprendizado, como degraus que o levarão mais perto dos seus objetivos. Seja persistente, não desista diante do primeiro obstáculo. Lembre-se de que a jornada pode ser difícil, mas a recompensa valerá a pena.

Inserida por KadduCampos33

⁠Não há nada mais reconfortante do que quando sentimos o frescor da alma, mas isso só é possível quando temos consciência das nossas certezas!

Inserida por vercosa

No mais profundo do nosso eu, existe o intocável... cabe a nós despertá-lo ou não!
Tudo dependerá de como vc quer viver; se é pra si... ou pelos outros!
Estou descobrindo isso, me sentindo no olho do furacão, entre ser fênix... ou simplesmente ser uma sobrevivente...
Na minha solitude, ouvindo o meu silêncio 🤫
Conseguindo me reconectar 😊
Já isso... é adrenalina...
Tá no corpo e coração e mente...
Só depende de nós fazer acontecer...
Já isso... é adrenalina...
Tá no corpo e coração e mente...
Só depende de nós fazer acontecer 👐🏼👐🏼👐🏼👐🏼

Inserida por JoDarc

⁠Onde a natureza aflora
e o azul é mais celeste
todo amanhecer vigora
o verde que a mata veste
por isso que eu vejo agora
que muita gente de fora
vem de vez para o nordeste.

Inserida por guibsonmedeiros21

Criei um texto...construí, pensei...e escrevi!
⁠Ele foi extraído,no lugar mais profundo da minha dor...
E ajudando uma amiga,em sua crise de ansiedade 😞
Sendo, que eu não me sentia mais viva,e ou com vontade de viver!
Aí ...foi que percebi o quão especial eu sou....e não só pra mim!
Mas , isso não importa mais..."os outros".
Pois eu existo!

Inserida por JoDarc

⁠⁠A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.

Inserida por JBNetto

Hoje eu já joguei tudo pro ar
Nem tem mais o porquê de eu me lamentar
Se a maré tá alta, espera abaixar
Eu creio que isso um dia vai terminar...

Inserida por Solis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp