Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 211803 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Até os guerreiros mais fortes precisam descansar, para poder lutar sua próxima guerra amanhã.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Foi pedido ao tempo
para ficar mais um pouco
Saciar minha fome
Não se nega alimento ao homem
Estava esperando por um pedaço de oração
Deus, bom menino!
Fez muito mais
Me deu asas
Para voar no chão de sabão.

Inserida por thinking19

Já não tenho mais tanta pressa na caminhada. Estou sendo mais gentil com meu corpo, diminuindo o ritmo de meus passos, aprendendo a parar o meu olhar e me distrair com as belezas do dia a dia.
Decidi ser generosa com o meu tempo, não procurando tantos afazeres desgastantes, e, se por ventura eu não quiser fazer nada, eu deixo um punhado de sorrisos espalhados para dar leveza e alegria a quem por eles estiver passando.

melanialudwig - 08/12/19

Inserida por MelaniaLudwig

É lógico que eu já não calço 👠 sapatos de saltos tão altos e nem tenho mais aquele porte altivo que eles exigem para que eu consiga andar com leveza 🦋 e naturalidade.

Porém, eu aprendi que, ao aceitar, entender e acreditar no meu feminino 🧒🏼 interior, posso enfrentar qualquer desafio e vencê-lo.

Qualquer um!
Basta que eu acredite, visualize e me imagine num salto 👠 15, vermelho - a posição de suprema segurança e poder. Empoderada, 💪🏽 literalmente!

Aí minha gente, não tem pra ninguém. Tudo estará ao meu alcance, mesmo que meus pés estejam descalços.👣
Fica a dica mulheres!!!

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

⁠ SONETO DA MÁGOA

Eu já não sei o que mais podia ter feito
Pelo visto sonhei demais talvez
Com algo que julgava ser perfeito
Espero sim que pense no que fez

A quem sempre por ti nutriu respeito
E que você ignorou mais uma vez
Em ausência de tempo pelo jeito
Num silêncio nenhum pouco cortês

Será então essa a sua face de verdade?
Posto um simples emoji que me nega
Enquanto da conversa já se evade

Justo de quem te deu ternura cega
Na ilusão de ser ávida amizade
O que era só convívio de colega

Inserida por PalavrasAtrativas

⁠Há dias que são estranhamente mais estranhos ... então vamos rir um pouco mais. Assim a estranheza e a loucura trocam figurinhas, e todos saímos satisfeitos no final.

BMelo ✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.

Inserida por arcaismos

Quando não houver mais nada para compartilhar, então as lembranças poderão ser uma doce recordação.

Inserida por andrelina_lima

⁠Não criar expectativas é a forma mais madura para quem não quer se frustrar.

Inserida por andrelina_lima

A razão é melhor companhia para quem não quer ⁠se frustar, pois cedo ou mais tarde ela prevalecerá.

Inserida por andrelina_lima

⁠Um dia serei tão iluminado
que meu lar não será
aqui na terra mais,
e sim ao lado das estrelas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.

Inserida por gabryel_brandao

⁠Certos processos são de fato lentos...
...desistir deles só os tornam ainda mais.

Inserida por HarryManson

⁠Mais do que viver, devemos nos alegrar, a vida é breve, então podemos usar as vírgulas, mas nunca o ponto final, ele só o grande escritor do Universo, Deus, pode usar.

Inserida por marcio_aline_reis

⁠É confrontando os mais diversos obstáculos no rumo das nossas vidas que o nosso "Poder de resolução" vai ficando cada vez mais apurado.

Inserida por ze_vilela

⁠As rugas advindas pelo envelhecimento nada mais é que a vida nos alertando que o tempo urge e o nosso futuro é cruelmente fatal."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Podemos estar em universos totalmente diferentes,mais o que nos uniu vai muito além do que uma simples distancia

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Mais um ano se encerra de duzentos dias letivos, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos traçados, o caminho percorrido, as metas e os objetivos alcançados.
É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue por muitos e muitos anos.

Inserida por sandro_gusmao

⁠O ser humano fala de mais e esquece que o vento também fala, que o silêncio também sussurra e a monotonia também ensina....
A calma que não existe numa mente que tudo quer ver e nada vê. Existem imagens que nada mostram, olhares que nada valem e atitudes que a lado algum nos levam....

Inserida por RicardoPascoa

⁠Por mais que outro exerça influência sobre você!!! A miséria é propriedade e responsabilidade de onde reside...

Inserida por carlos_henrique_toni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp