Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Aqueles que negam vão ser os primeiros a voltar atras,mais o problema é que não terá mais essa opção.!
Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
Se você chegou ao fundo do poço, se ta bem no fundo, na lama, não da pra descer mais...... Então só há uma escolha: Começar a subir. Reaja.....
Acredite não é muito tempo, mais parece a eternidade
Parece que foi ontem que vi o olhar cor de mel
Acolhedora sorriso fácil que ti leva ao céu
Nunca pela metade, sempre amiga por inteiro
Por mais das nossas dificuldades e distâncias
A anos não esquece cultiva as reminiscências
Apesar de tratar com charme os amigos
Que não só de beleza sua fachada vive
De um gigante intelecto e inclusive
De me impressionar serenidade e amabilidade
Por que poucas utilizam suas qualidades com afabilidade
As ombreiras podem passar mais seu coração e eterno
Pode-se ter certeza e encostar a cabeça no seu amor fraterno
Saiba que não foi fácil escrever essa
Não por faltar motivos apenas palavras
Para com destreza de um poeta que não sou contar
Estaco com facilidade meu contentamento
Valeu foi um regalo raro ti conhecer
Assim como conviver, e será impossível ti esquecer.
Depois de um certo tempo, a gente se abandona, porque já não há mais ninguém que se importe.
A gente passa a viver num "tanto fez, tanto faz"!
Aquele modo de vida que a gente cultua pra se manter vivo.
Mas a gente também esqueceu como viver, e a vida, não perdoa ser esquecida.
E os dias de sol, já não significam mais nada!
A chegada não é mais importante que o caminho. é no trajeto, onde temos por companheiro o tempo, que se tecem os encontros- alguns gratos, marcantes, ternos...eternos. Outros incertos, mal traçados, passageiros...efêmeros. E o tempo,nosso companheiro de jornada, é também portador de novidades, desafios, delicadezas e surpresas. Ahh... o percurso é precioso, os encontros também o são. Porém, as despedidas são necessárias, elas sempre existirão...um aceno, um adeus, um "deixar partir " mesmo que isso nos parta o coração. Desapegar-se exatamente por entender que o caminho não é sempre o mesmo, não é sempre um só e que para evoluir é pé na estrada, ventania e pó...cada um segue o caminho que desejar. É certo que outros encontros virão e, quanto mais tempo passar, mais distantes ficarão. O bom é saber que o produto deles preencherá os vazios das malas nessa viagem até a chegada.
42 cadeiras, 38 pessoas em média. Foi mais um dia de muita diversão e aprendizado, todos continuaram e chegaram no estágio final, retroceder ou continuar só dependia deles.
Um copo de água, muitas das vezes sai bem mais barato que 1 Kg de ouro. Todos seres existentes do planeta terra precisa de água para sobrevivência - porém nem todos precizam de ouro, se colocado em uma balança 1 Kg de ouro e 1 L de água qual seria a escolha dos 7 bilhões de habitantes do planeta terra? Em pleno século XXI.
A bíblia não esta cheia de palavras de amor apenas, mais em sua maioria de confronto, porque o Amor está em ajudar o outro a consertar-se!
Já nem posso mais pedir aquela redação sobre as férias. Antigamente os alunos concorriam para mostrar quem desfrutou melhor: Pseudoinovadores da educação no controle do caos.
“Eu achei que seria mais fácil tomar algumas decisões, achei que ficaria ilesa a consequências mas esqueci dos danos que vem de brinde em amar alguém.”
Quem sou eu de verdade?
Apenas uma emoção?
Ou sou eu uma dor, que aumenta a cada dia mais.
Quem sou eu?
Uma mulher ou menina?
Talvez seja uma menina que tenta convencer a mulher que a vida não acabou.
Quem sou eu?
Me pergunto todos os dias em meio a minha dor.
Só queria saber, apenas saber porque talvez só assim eu consiga amenizar a minha dor.
No castelo feito dos nossos mais puros sonhos, devemos limpar a poeira do tempo, abrir as cortinas da alma e a varanda do coração e deixar entrar os raios de esperança para continuar alimentando a grandeza da alma!
São as coisa negativas da vida que nos deixam mais fortes e assim nós fazem brilhar, pois a lampada não acende se ligamos só o fio positivo, mas sim o positivo e o negativo para que haja luz.
Mano que se fod* essa vossa corrupção
o gorverno tem que investir mais na educação.
------------------------------------------------------------------
Mano esta é a força da minha evocação
o gorverno tem que investir mais na educação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
