Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Todo o sistema de vida tem a sua dinâmica e está interligado com algo mais superior e elevado. Nada é desactivado, abandonado, mesmo as energias mais densas, escuras e nefastas para a evolução do bem. Em tudo é projectado Amor, pois este é o sentimento maior e aquele que prevalece em todas as circunstâncias.
A essa altura , desistir não é mais uma alternativa: O fracasso se tornou a própria textura da vida e a hipótese do acerto não entra sequer no cálculo. Assistir a própria queda agora é todo o espetáculo.
O individualismo é combatido, servindo antes de ser servido. Porque o travesseiro mais macio é o que acolhe a consciência do dever cumprido.
O momento em que vivemos a cada dia mais, mostra com muito Orgulho tudo o que a gente fez, e tudo que a gente faz, por este motivo Eu vivo uma Vida Feliz, com muito orgulho de Amar o jeito de ser!!!
“A dor e o sofrimento, redundam em mais força e ombros cada vez mais largos. Por isso, os maiores pesos que a vida nos apresenta para carregar, só podem ser levados pelos que possuem ombros mais largos.”
“Tem gente que pede e exige muito da vida. Quanto mais temos e exigimos da vida, mais aumentamos a nossa responsabilidade e quanto maiores são as responsabilidades, maiores e mais pesados ficam os fardos a serem carregados.”
Que nosso senhor jesus Cristo,com vossa bondade amor e misericórdia venha em socorro dos mais necessitados e de todos nós.
A consciência é das coisas que mais perturba um número considerável de pessoas, porque ela tem a capacidade de julgar e aperfeiçoar, e nesse aperfeiçoamento o ser humano torna-se mais justo e digno. A consciência, embora seja um conceito inventado pelo homem, abre-nos portas para outros planos mais elevados.
O nosso lado emotivo é aquele que mais tempo está connosco e nos marca positiva ou negativamente. As emoções que um sentimento nos dá são um bom exemplo daquilo que estou a afirmar.Quando o sofrimento é mais intenso temos de o aceitar como uma oportunidade de aperfeiçoamento. Quando o sofrimento nos queima por dentro há sempre uma luz que nos acompanha e nos beija com raios de sol. O sofrimento é o nosso amigo de longa data que, atento à nossa evolução, nos dá as condições e as circunstâncias para a alcançarmos.
A experiência real é aquela que nos ensina alguma coisa, diferente da expectativa mais alegre dos nossos sonhos.
As vezes a pessoa passa por problemas e acha que não ira mais ser útil como antes...
Pense e reinvente-se, O ser humano é um animal capaz de se readaptar e de se reinventar.
Renasça novamente para a vida.
Na minha opinião o tipo de pessoa mais perigosa que existe, são aquelas que não temem a morte ou a ilusão do mesmo, são indiferentes a vida e menos ainda ao seu bem-estar físico, mental e social; Ou seja aqueles que não tem nada a perder.
Cada dia é um aprendizado a mais, mas por mais que nós aprendemos a cada dia, sempre vai ter o que aprender, nunca vamos aprender tudo.
Somente aquele que acha que já aprendeu tudo, que acha que sabe tudo, é que não aprende, mas não porque não tem mais o que aprender, mas por não se permitir aprender ainda mais.
Como diz um ditado "Xícara cheia não cabe mais nada".
Luto incessantemente em aprender um pouco de tudo , para não me tornar mais uma vítima, do ter de acreditar em tudo.
Ah, eu já chorei, eu já senti demais e já fui bem menos e bem mais. Ah, seu eu falar o que já passei na vida, acredite, você não vai acreditar! Mas o que seria viver sem o mar para atravessar? A gente nem seria quem é, se é que estou sabendo lhe explicar.
Eu sou, o eu sou.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
