Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213924 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Os verdadeiros sábios não são aqueles que tem maior conhecimento e sim aqueles q são humildes e admitem que cada pessoa tem seu valor.

Inserida por dan_borbasouza

Uma coisa que os "velhos" ou "sábios" dizem para os adolescentes... "Aproveite a juventude!" Ou algo do tipo. Mas o que eles acham que seria aproveitar? Sair se "oferecendo" pra qualquer um? Se drogar e “beber todas”? Não... Isso não seria certo, e ninguém tiraria proveito disso. Se guardar pra pessoa certa? Ser inteligente, estudar? Não... Seria o certo, mas de certo modo não aproveitaria nada. Talvez eles digam isso por que é o que sentem... Mas nem sabem como aproveitar. Ou talvez aproveitar queira dizer sair com os amigos, se divertir... Mas isso daria pra fazer com qualquer idade. Não daria? Tanto faz, eu ainda não tenho que me preocupar com isso... Só estava tentando ver como aproveitar quando eu passar por isso. O tempo vai passar rápido. E eu preciso saber fazer as coisas certas pra eu não precisar me arrepender no futuro... Quero me orgulhar por ter feito o que fiz. Mas não sei como aproveitar o tempo que eu tenho. Pois eu ainda tenho muito. Não sei se é bom eu ter bastante tempo.

Inserida por MikaMorais

" Os sábios escondem a sabedoria, mas a boca do tolo é uma destruição."

Inserida por eamgo

É uma vitória que antecede a paz e esclarece os valores e é envolvendo-nos que nos tornamos sábios ou loucos.

Inserida por krolinne

Sábios Procuram erro em si para que antes de tudo sejam consertados, leigos erram são repreendidos e insistem em ser sempre os certos e autosuficientes.

Inserida por Diegoeboli

Todos podem ser sábios.
Mas é preciso paciência e dedicação.
Então, não são todos que querem.
Pois paciência e dedicação são opções.

Inserida por andreleonardoarruda

Aos medíocres, sobram as migalhas dos manjares altivos. Aos sábios, os manjares sempre serão desperdícios.

Inserida por murilloleal

Sábios nunca tem respostas! Sábios tem perguntas que geram em si mesmo as respostas...

Inserida por Thiagofracaroli

A mim que um dia duvidei da minha capacidade de vencer.
Que nas palavras de sábios antigos recuperei a fé.
Essa que é o principio, o meio e o fim.
Nela que se encontra o segredo da vitória.
Esta que não se consegue só
Esta que tem seu tempo, lugar e destino.
Não existe um vencedor sem que um saia derrotado.
Não existe um derrotado que não possa se tornar vencedor.
Sou o capitão da minha alma
Que como um navio posso evitar que naufrague.
Sou o capitão de minha vida.
Não há quem vença sem sabedoria.
Não existe sabedoria sem reflexão.
Para se adquirir sabedoria aprenda uma coisa nova cada dia e descarte dez.
Aquele que conhece seu oponente e não se conhece.
Certamente perdera.
Aquele que conhece a si próprio, mas não conhece seu oponente tende a falhar.
Porem aquele que conhece a si e a seu inimigo,
Certamente vencerá.

Inserida por thgnascimento

Os sábios sonham com projetos e ideias! Os inteligentes discutem sobre coisas idealizadas e projetadas! Só os medíocres têm a capacidade de criticar a ambos.

Inserida por fabiocunhasilva

O sucesso pessoal vai depender se você anda com sábios ou anda com pessoas imprudentes, ou melhor, ímpia.
A Palavra de Deus nos diz: Ande com sábio e sábio serás.

Inserida por tiengamaycon

Tente ser criança pelo menos 2 vezes na vida. Respeite os sábios antes que ele te coloque de castigo por seu mal comportamento.

Inserida por murilloleal

AMAR NO PRESENTE PARA QUE AS
LEMBRANÇAS DO PASSADO PASSAM SER
ESQUECIDAS POR TODOS OS
SABIOS QUE
SABERIAM DESVENDR O SEGREDO DO
AMOR
NA ESPERANÇA DE ALGUM DIA
DOLOROZAMENTE LHE DEIXO SEM SABER O PORQUÊ DESTA
RUA ESTAR TÃO VAZIA SE NÃO TEM
AMOR ENTAO PARA QUE VIVER

Inserida por leemoxinha

Os profetas, os sábios e todos os que muito ensinam sabem que serão sempre desprezados; sabem que são poucos aqueles que entendem a sua voz ou cântico, afinal, eles falam a língua dos anjos; a língua que só os corações generosos poderão entender. Não instruo a minha alma com meras palavras, nem falo o que não conheço. Na verdade tudo está dentro de mim, como um espelho que se ergue e reflete a luz do sol.

Inserida por israelwest

Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar

Inserida por PZimerer

Para os Sábios, as coisas simples muitas vezes são as melhores e para os Estúpidos as melhores são as mais complicadas e mais caras .

Inserida por fabioschmalz

Jesus só chamou atenção e incomodou porque saiu da mesmice, pensou e fez diferente dos sábios da época e por isso foi crucificado. Nada muito diferente do que tem sido a sociedade até os dias de hoje. Ou seja - não precisa ser Jesus para incomodar, para ser rejeitado, criticado, condenado, desprezado e invejado. Basta pensar e agir diferente da maioria bem intencionada e sábia e que cultiva um imenso amor pelo próximo. A grande diferença é que ninguém mais morre na cruz.

Inserida por Gracaleal

Acredito que Deus e o Universo são infinitamente sábios e colocam sempre cada coisa em seu lugar.

Inserida por RoMacedo

Ser sábios nas palavras é fatal para os que falam palavras imundas contra você.

Inserida por DanielleJadai

Vá ...
Mas vá sem ego e sem vaidade .
Simplicidade é o caminho dos
sábios e puros!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp