Mensagem de despedida da empresa
Não se importe com seu amor displicente, pois escolha um modo menos doloroso antes de se despedir;
Não me impressiono com os seus lamentos, pois suas decisões nem sempre são melhores que a da dor;
Minha vida não é fácil e não se despediram de mim para me deixarem morrer de saudade, mas o meu pedido final é o seu coração;
Não quero me despedir de você, pois minha decisão para que eu possa dizer o quanto te amo;
Escute o meu silêncio sem perceber o tanto que és desejada pelos meus lábios que tanto se encanta por você;
Nunca há tempo para despedidas perfeitas, então...
Esteja pronto para o inesperado
Sem julgar as imperfeições;
Despedi-me de ti, mas não de mim. Despedi-me do que fomos, mas não do que sou. Despedi-me do teu abraço, mas não do meu calor. Despedi-me do teu olhar, mas não da minha luz. Despedi-me do teu sorriso, mas não da minha alegria.
Despedi-me de ti, mas não da vida. Despedi-me do que passou, mas não do que virá. Despedi-me do teu beijo, mas não do meu desejo. Despedi-me do teu corpo, mas não da minha pele. Despedi-me do teu amor, mas não do meu amor-próprio.
Enquanto você não for capaz de se despedir de tudo o que ficou para trás, novos horizontes não se abrem na sua vida.
Desconfie de si quando estiver agindo somente sob vigilância alheia, pois isso é um sinal de despedida de seus próprios ideais.
O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.
A maior despedida é sem sombra de duvidas, aquela que a gente não quer dar. Aquela que a vida simplesmente chega e nos impõe. Nos oferece sem opções. Nos faz dizer sim sem expressar uma única letra.
Em algumas ocasiões, podemos pensar que nossa existência neste mundo é eterna, mas a despedida de um amigo ou ente querido frequentemente nos faz perceber que isso não é real. Por isso, é essencial desfrutar intensamente o tempo que temos neste plano.
Despedida
A luta foi grande, a esperança também
mas, o que tentei fazer certo
foi danoso
Persisti, afundei no lodo
Em cada luta uma derrota
Em cada ponta de esperança
apreciei inenarrável promiscuidade
Segregada e ferida, foi-se a ilusão
Hoje, mais velha e sábia
permito-me caminhar sozinha
como apoio, uma bengala de madeira
que a minha mão com delicadeza abraça
um busto masculino entalhado
no mais precioso marfim.
E, no momento da despedida,
a emoção tomou
contada razão...
o silêncio pairou no ar...
os olhos marejaram...
só saiu,
bem baixinho,
a frase:
"ESTOU COM SAUDADE!
Despedida de Mim
Canso-me dos sonhos que não alcanço,
Mesmo lutando, perco o balanço.
Não cuido de mim como deveria,
E a vida escorre, dia após dia.
Sou maravilhosa, disso eu sei,
Mas por que insisto em me perder?
Como uma despedida sem razão,
Vivendo migalhas, fugindo do chão.
É egoísmo, eu bem percebo,
Uma escolha que em silêncio aceito.
E o pior, no fundo, é saber,
Que só isso eu sei fazer.
14/04/2021
Uma boa dose de desespero
Uma pitada de falta de vida
Boa música
Lágrimas em despedida
Assim passo meus dias
E vivo minha vida ..
Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.
Na despedida jurei para mim
mesma que jamais olharia
para trás.
Mas a dor da saudade me fez
lembrar que mesmo depois
da separação, o amor se veste
de esperança.
Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)
Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.
