Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

Não se importe com seu amor displicente, pois escolha um modo menos doloroso antes de se despedir;
Não me impressiono com os seus lamentos, pois suas decisões nem sempre são melhores que a da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vida não é fácil e não se despediram de mim para me deixarem morrer de saudade, mas o meu pedido final é o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero me despedir de você, pois minha decisão para que eu possa dizer o quanto te amo;
Escute o meu silêncio sem perceber o tanto que és desejada pelos meus lábios que tanto se encanta por você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca há tempo para despedidas perfeitas, então...
Esteja pronto para o inesperado
Sem julgar as imperfeições;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Despedi-me de ti, mas não de mim. Despedi-me do que fomos, mas não do que sou. Despedi-me do teu abraço, mas não do meu calor. Despedi-me do teu olhar, mas não da minha luz. Despedi-me do teu sorriso, mas não da minha alegria.

Despedi-me de ti, mas não da vida. Despedi-me do que passou, mas não do que virá. Despedi-me do teu beijo, mas não do meu desejo. Despedi-me do teu corpo, mas não da minha pele. Despedi-me do teu amor, mas não do meu amor-próprio.

Inserida por verdadeiramente

Enquanto você não for capaz de se despedir de tudo o que ficou para trás, novos horizontes não se abrem na sua vida.

Inserida por Liandi

Desconfie de si quando estiver agindo somente sob vigilância alheia, pois isso é um sinal de despedida de seus próprios ideais.

Inserida por ALISON2

O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A maior despedida é sem sombra de duvidas, aquela que a gente não quer dar. Aquela que a vida simplesmente chega e nos impõe. Nos oferece sem opções. Nos faz dizer sim sem expressar uma única letra.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Em algumas ocasiões, podemos pensar que nossa existência neste mundo é eterna, mas a despedida de um amigo ou ente querido frequentemente nos faz perceber que isso não é real. Por isso, é essencial desfrutar intensamente o tempo que temos neste plano.

Inserida por nosor_beluci

Despedida

A luta foi grande, a esperança também
mas, o que tentei fazer certo
foi danoso
Persisti, afundei no lodo
Em cada luta uma derrota
Em cada ponta de esperança
apreciei inenarrável promiscuidade
Segregada e ferida, foi-se a ilusão
Hoje, mais velha e sábia
permito-me caminhar sozinha
como apoio, uma bengala de madeira
que a minha mão com delicadeza abraça
um busto masculino entalhado
no mais precioso marfim.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠E, no momento da despedida,
a emoção tomou
contada razão...
o silêncio pairou no ar...
os olhos marejaram...
só saiu,
bem baixinho,
a frase:
"ESTOU COM SAUDADE!

Inserida por girle_nunes

⁠Despedida de Mim

Canso-me dos sonhos que não alcanço,
Mesmo lutando, perco o balanço.
Não cuido de mim como deveria,
E a vida escorre, dia após dia.

Sou maravilhosa, disso eu sei,
Mas por que insisto em me perder?
Como uma despedida sem razão,
Vivendo migalhas, fugindo do chão.

É egoísmo, eu bem percebo,
Uma escolha que em silêncio aceito.
E o pior, no fundo, é saber,
Que só isso eu sei fazer.

Inserida por lglimadeaf

14/04/2021
Uma boa dose de desespero
Uma pitada de falta de vida
Boa música
Lágrimas em despedida
Assim passo meus dias
E vivo minha vida ..

Inserida por egila_souza

⁠Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.

Inserida por Aquila

Na despedida jurei para mim
mesma que jamais olharia
para trás.
Mas a dor da saudade me fez
lembrar que mesmo depois
da separação, o amor se veste
de esperança.

Inserida por auloscarvalho

Eu não queria ter chorado
na despedida, mas foi
inevitável.
Quando olhei dentro dos
seus olhos...

Inserida por auloscarvalho

Impressos em meus
pensamentos,
ficaram as lembranças
triste do seu rosto na
despedida.

Inserida por auloscarvalho

Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)

Inserida por auloscarvalho

Hoje foi um dia triste para mim, fiquei sem você e, na despedida, os meus olhos escreveram em forma de lágrimas a minha dor.

Inserida por auloscarvalho