Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠Um anjo me deu um beijo e foi embora pra sempre... Era um triste beijo de despedida... A minha triste sina è criar poemas na melancolia... Se faço meus poemas... Na tristeza è porque eles me confortam de alguma forma... Doce anjo dos meus desejos ocultos levarei o seu amor comigo para sempre💔

Inserida por LadyRed

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Março se despede...

E enquanto nos despedimos deste mês, nos enchemos de esperança para o que está por vir. De milagre em milagre, o ano vai passando, e nós vamos vencendo. Que possamos continuar caminhando com coragem, gratidão e amor no coração, sabendo que, independentemente do que o futuro nos reserve, sempre encontraremos motivos para sorrir e agradecer.Gratidão a Deus por cada dia vencido de março!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Enquanto alguns choram no funeral a despedida da carne, outros estão em estado de felicidade por receber de volta o espírito viajante à Luz Espiritual.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida proporciona encontros e despedidas, o que for para encontrar vai acontecer.

Inserida por Raimundo1973

⁠A despedida compõe um relato permanente na despedida, sem lágrimas sem emoção não a propósito na chegada nem choro na partida, pois tudo que temos são fagulhas de vaidade.

Inserida por Raimundo1973

'ANTES'

Antes,
o olhar cintilante.
Fitava noites sem despedidas.
Tudo trivial como às seis da manhã.
E os infinitos alvoreceres,
invadindo a alma sob a frágil porta fatigada...

Antes,
o corpo navegante.
Velejava as portas do mundo.
Aprendiz colecionando borboletas,
corridas de ruas.
Sem memórias nas mãos...

Hoje,
a vida dissonante,
desencanta sensações de outrora.
Espalha ruídos,
sentimentos perdidos.
Anseia-se banhos de chuvas,
abraços constantes,
areias no mar...

Inserida por risomarsilva

#ENTARDECER
Entardecer é despedida de noiva enxovalhada de brilho, juntando toda sua brancura e escondendo em seu regaço.

Inserida por LeoniceSantos

_⁠A tardinha sempre beija o céu na sua despedida.
_E na demora do beijo, borra-se de brilho, batom, sombra e blush o céu que também tem herança neste make.

Inserida por LeoniceSantos

Uma nuvem nova do teu céu
Pra provar dessa chuva
Pra viver sem despedida
Sem tempo de mais nada.

Faça-me nervos de aço
Dê-me tua carne e ossos
Junte os meus destroços
Faça de mim um amor.

Inserida por amaurivalim

Nunca fale em despedidas quando na verdade tudo foi falso no primeiro instante...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠As dores do amor podem ser curadas com um beijo de perdão, um beijo na chuva, um beijo de despedida, mas nunca com um beijo de traição.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠BALANÇA MAS NÃO CAI
Desequilíbrio não traz fiança
Alguns pesos fazer despedida
Para suavizar a disparidade
Temperando a eterna ambivalência
Não é fácil tarar a balança
Cada um tem a sua medida
Em sopesar as prioridades
No fiel da própria consciência.

Inserida por alfredo_bochi_brum

O amanhã não existe! Um abraço pode ser sua última despedida.

Ame, viva, creia e faça!

Inserida por IsaacRamoan

Se for embora, nem venha.
Se vai haver despedida, nem chegue.
Se não for verdadeiro, nem fale.
Se não for recíproco, nem seja.
Se for despir, que dispa a alma.
Dessa gente que mal chega e vai embora eu tô cansada.
Apego relâmpago é coisa de circo e ainda assim, consegue ser amado.
A diferença é que circo derrama risos, essa gente derrama lágrimas.
É o que eu falo:
Vai fazer?
Faz com amor, porque merda se faz vaso.

@deixacitar ✍ @josiellyrarunny

Inserida por JosiellyRarunny

Eu fico com tanta raiva ...
Sempre antes de me despedir de você
E como se arracasem do meu peito a vontade de viver

Por falar em viver ...
Eu nasci quando toquei seus lábios
Quase em frente a ponte que levava a igreja
Ali não queria ter passado nem futuro,
Só você .

Inserida por Mlcb

Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido

Inserida por Mlcb

-Uma carta de despedida

Minha alma está despedaçada
Não sei o que fazer
sinto viver em um mundo que não é o meu
sinto não pertencer a este lugar
"o que estou fazendo errado?" me pergunto
a resposta parece estar oculta de mim
ou eu estou cego demais para vê-la
não consigo decifrar
há um mar de confusão na minha cabeça
sinto como se houvesse uma briga interna que não posso vencer
me resta somente disfarçar meus medos com coisas fúteis
o mundo é um lugar sombrio e está me consumindo
estou me perdendo e já não sei até onde eu suporto
irei até o fim, mas sinto que ele se aproxima
seja você quem estiver lendo isso, obrigado
por fazer parte da minha pequena jornada
minha aventura solo irá se acabar
minha história é curta, mas espero ter feito alguém rir
um abraço a todos que estiveram comigo
Adeus.

Inserida por samuel_schoemberger

Mas, quando chega o final da estação, com ela também a despedida. E do vidro do ônibus, ou da janela do avião, tem sempre uma canção que começa, que dura, e que termina.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.

Inserida por giuliocesare

LIVRE DE VOCÊ

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Resolvi me despedir
Da despedida;
Ficar próximo do perto;
Desertar-me do deserto;
Só viver do que tem vida.
Já me calo pro silêncio
Da fala morta,
Que não diz enquanto fala,
Pois deixei de fazer sala
Atrás da porta.
Consegui me desatar
De quem se ata
Ou não ata nem desata,
Só mata o tempo
De ser ou ser...
Entendi que a solidão
É solidária,
Que nem mesmo a solitária
Será prisão
Pra quem é livre.

Inserida por demetriosena