Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠Quando nos despedimos de alguém a culpa sempre é do tempo e o motivo sempre é a morte , então precisamos aproveitar melhor o tipo.com nossos amigos e familiares pois nunca sabemos o tempo que nos resta.

Inserida por artigos_diversos

Desejo abraços apertados
Sorrisos sinceros
Despedidas exterminadas
Amores sem debandadas.

Que a corrida não seja só pela vitória
Nem somente para constar na história
Que coisas ruins saiam da memória
Todos merecem um mínimo de glória.

O que mais quero, agora
É que todos possam ser felizes
Se existirem balas que sejam de anis
Que nada deixe profundas cicatrizes.

Que a fé não precise remover montanhas
Que medalhas não sejam apenas para quem ganha
Que todos tenham o poder da barganha
Que todos brinquem de ganha ganha.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Nunca sabemos quando será a última vez.
A despedida já pode ter acontecido.

Inserida por Alicefernandes

⁠Despedida


É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!

Inserida por LIZROSA

⁠"Envelhecer, é ir se despedindo aos poucos. Portanto, é melhor envelhecer deixando saudades do que deixando alívio."

Inserida por dimatioli

⁠Não sou bom em despedidas
Essa é só uma das coisas
Que não consigo fazer.
Nós encontramos naquele belo acaso
Onde tudo parecia ser belo no início
Risadas,
Abraços,
Conversas longas madrugada à dentro.

Me fez lembrar da felicidade
Que tinha
Na infância.
Sobre essa mesma felicidade
Pareceu, por breves momentos
Existir no meu peito de novo.

Mas o amor assim como as palavras
São nossa fonte de magia inesgotável
Ele também consegue ferir ou curar
Tudo depende de como é usado.

Acreditei que poderia seguir
Nessa eterna brincadeira
Jogando com a felicidade
Entretanto toda brincadeira tem fim.

Te esquecer parecia algo natural
Por isso considerei uma brincadeira
Afinal, ela com facilidade se esvai.

Contudo, existem diferenças
Que nunca me preocupei em ter
Te esquecer parecia fácil no início
Mas, a realidade seria outra.

Aqui dentro nem tudo parece oco
Ainda existe um fragmento de você
Uma pequena partícula de saudade
Que à cada dia se aproxima mais do meu coração.

Agora eu vejo

Brincar de tentar te esquecer foi à pior ideia que eu já tive.

Inserida por drxmurilo

⁠Oração da Despedida. 🌹

Você /partiu / para tão /tão distante/
Onde não posso mais te vê/
Por quê me deixou/ e foi morar onde nasce outro sol / ao amanhecer/
Como vai ser/ minha vida sem você/

Sei que não pode voltar/ mais para os meus braços/
Sei que nesse vazio a espaço/ para muito solidão/
Como vou viver sem teu olhar/ Necessito apenas te tocar/
Sentir seu coração/

E você levou todo esse amor/ Dentro do meu peito quanta dor/ Sem despedidas/
Sem teus beijos/
Teu cheiro/
Desespero
Mas minha alma forte em oração/
Deus cuida de mim/

Composição: Soll Alcantara.

Inserida por sollalcantara

Poema da noite:
Triste despedida.
Fostes embora e nem o sorriso deixasse,teu perfume ainda sinto em cada lugar da nossa casa.
O óleo ainda escorre na maçaneta ao qual você com sua mão a tocou e simplesmente a deixou.
E me deixou aqui a sorrir ou a chorar nem mesmo ao certo sei o que sinto pois você sumiu e desistiu.
Tudo aconteceu tão rápido e realmente despedidas sempre traz tristezas.
ainda bem que você com seu jeito sábio de ser se foi e nunca mais ligou.
Mas sinto sua falta porém e seu afago mas hoje só resta a triste lembrança da tua ida sem despedida.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠As despedidas são sempre dolorosas, pois carregam consigo toda carga emocional de uma saudosidade que muitas vezes nem mesmo o tempo será suficiente para nos fazer superar!

Inserida por julianaalvescoach

Hoje vou me despedir do Outono. Quero muitas flores, na porta de entrada, muitas flores, para que a porta de entrada fique toda colorida, colorindo o meu umbral.

Inserida por MarilinaBaccarat

As lágrimas da despedida não vêm pela tristeza, mais sim para revelar o quanto foi bom ter alguém especial por perto, pra valorizar ainda mais o convívio, e mesmo que os caminhos agora sejam diferentes, agradeço a deus por ter vivenciado com cada um de vocês, a saudade vem e o tempo passa mais as lembranças e alegrias nunca vão embora, basta procura-las na sua alma, desde já agradeço e nos vemos por ai, afinal o mundo é uma caixinha de surpresas.

Inserida por Evertonlemos

Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em seus corações, pois ali estrarei novamente com o brilho no olhar.

Inserida por Evertonlemos

Gostaria de me despedir, despedir de amizades que construi nesses ultimos meses, despedir do carinho que conquistei do coração de cada um de voces, mas tambem despedir da incerteza, da insegurança, da falsidade, por que na verdade nem tudo foi perfeito, tivemos altos e baixos, e talvez ate mais baixos que altos, mas quero levar cada um de voces no meu coração, espero que nunca se esqueçam de mim, mas o meu mundo eh muito maior do que esse que eu vivo, e eu vou em busca de alçar voo e conquistar esse mundo ainda desconhecido.

Inserida por lailatrizcris

Foram tantas despedidas, mas essa foi realmente a ultima, a que me trouxe um alivio imediato mas depois um sofrimento interminável. Adeus.

Inserida por LaryzaCamelatto

Arruma e desarruma as malas aonde encontrar guarita
Mas a vida sempre será angustia na despedida das escolhas que “perfaz” o amanhã…
Em qualquer sombra haverá sempre um desamparo…
O que fica de uma certa forma parte com o que foi…
Busca o riso, a alegria, pois todo dia é dia de aprender uma lição.
Essa é a mitologia, a filosofia e a religião

Inserida por KatianaSantiago

Despedida, esta, por ora necessária. Olhos mornos, sorriso esvaecido, abraço desconexo, inquietude nas pernas. Separação; já esperada.

Inserida por elainefleck

Tem pessoas que entram na nossa vida sem pedir licença, e vão embora sem despedir-se...

Inserida por AndreaCarla

BEIJO DE DESPEDIDA

E naquela tarde
triste e chuvosa
tu não sabias
que meu coração
estava a chorar

pois o destino
tramava em nos separar
não poderia seguir a teu lado
pois minha vida estava em dias contados
queria deixa-lo livre
para outro amor se entregar

sei que sofrerias
mas não podia te falar
guardei este segredo
com coração aos prantos
sangrando em lamentos
por de ti separar

e num pranto em teu olhar
lábios em tremor
tu me envolveu em teus braços
lábios se tocaram (beijaram - se)
querendo encontrar resposta
para essa repentina despedida

de uma vida de AMOR

Inserida por lindysantossp

A brevidade da vida torna rápida as despedidas, questionando o amanhã…
Te demora no teu hoje, porque se perde a vida e todo envelhecer é uma distração…

Inserida por KatianaSantiago

Estou me despedindo de tudo que me faz mal. Estou me libertando de fantasmas do passado.

Inserida por BeaneFerreira