Mensagem de Valor

Cerca de 10281 mensagem de Valor

Você tem um valor o espirito santo se morve em você,ele esta em você por isso levante-se e exalte o senhor...

Inserida por eliezer

vidas quantas vidas quantas percas
so sabe quem perde vidas
por perde-las comessei a dar valor
nos minutos.

Inserida por geraldo

A amizade é importante quando se da valor
porqeu da amizade pode surgir um grande amor..!

Inserida por Gleiciane

Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a ser alienados, a não ter iniciativas. Esses, seguindo a trilha da paixão, certamente terão um enorme sentimento de perda no momento de uma ruptura, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio.

Inserida por Joell

O valor da Vida, nesse e em todo os planos existenciais, está no que há de mais simples, está única e exclusivamente na forma em que nós decidimos vivê-la.
Sabemos disso, mas muito poucos verdadeiramente primam por Viver. E vidas e vidas se vão...

Inserida por bengaly

Ame quem te ama, de valor a quem te dá, voce pode ate cair por um momento, mas pode ter certeza que irá se levantar.

Inserida por Lipeee

Infeliz de quem tenta fazer do prazer seu modelo de vida.Pois estes,não terão valor,nenhum valor.......Só um tédio absoluto que perdurara até nos momentos de "prazer".......

Inserida por MoacirSoledade

Muitas coisas não podem ser explicadas, mas são sentidas intensamente e nisso reside o seu valor.

Inserida por CarlosCSilva

Quem não conhece o valor das palavras muito menos conhecerá o valor da comunicação e do Pensamento.

Inserida por Alvaro69

Se pudéssemos entender o valor da vida não se perderíamos tempo procurando o sentido dela. A vida não tem sentido algum.

Inserida por K.Novartes

Para entender o valor de um minuto é só conversar com alguém que teve uma parada cardiorespiratória.

Inserida por Elizabeth52

Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.

Inserida por LaylaPeres

Se na vida todo foce um compo de flores nós não dariamos valor a ela, como é dificio nos acostumar há uma nova rotinha! Principalmente quando sabemos que há alguem que nos espera a qualquer momento como é ruim sofrermos calado por não confiarmos em ningue, pois o mundo é cheio de crueis pessoas.Pessoas que são faulsas que não levam a serio a nossa dor, pessoas que dizem estar ao nosso lado em quelquer momento mas nas horas mas difices da nossa vida elas nos deixam sem pensas duas vezes, simplesmente como se focemos objetos que não tem valor, porem se estivecemos ricos com serteza elas nos dariam valor, como já dice o mundo é assim cheio de pessoas imcapazes de amar verdadeiramente um ao uotro. Ha se o mundo foce diferente!

Inserida por arlenny

Coitados dos que não tem ...valor para poder gastar
embora tenham o valor...de toda a gente honrar

Inserida por Fradigascjm

Você da valor pra sua aparência hoje, e amanhã ela nem se preocupa em te deixar.

Inserida por FreakMental

Descobrir o valor da verdadeira amizade é dádiva de Deus,
saber o valor do tempo é aprender com a espera,
E tropeçar no caminho, é aprender a levantar e seguir em frente.
Pois digno de vitória é aquele que mesmo tendo tropeçado mil vezes, consegue levantar mil e uma.

Inserida por Jamiille

Guarda-me no seu Abrigo mais Seguro
Tem me como um Tesouro
Cuida e Ama como seu unico valor
E se por um Deslize me levo um tombo
Sua mão é a primeira a me levantar
Um incondicional e unico
Esse sim é o Verdadeiro

Inserida por JessCamargo

Ser delinquente é adaptar se a pobreza espiritual,não dando valor na capacidade de usar as mãos para fazer o que é bom.

Inserida por NAECOMNAE

- Só conhecemos o verdadeiro valor
da LIBERDADE! Quando os portões se
fecham e ficamos, desesperadamente;
Atrás do muro.

Inserida por mateusneto

Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel(a) e cinsero certeza que será eternos! (...)

Inserida por Lucaslemes