Mensagem de Valor

Cerca de 10281 mensagem de Valor

Quando perdemos alguém que amamos e quedo vemos o devido valor que ele tem não perenizamos perde para este valor que ele conquisto de em quanto a tempo faca isto hoje ele ou ela esta perenizando não deixe para maminha o que você pode faze hoje vai m gente e diga o quanto ele ou ela importante hoje porque o amanha sô da Deus pertence e melhor chora de alegria de que tristeza o amanha e hoje .kleriston

Inserida por latyno

A menina que Sabee Amar
Que já sofreu por Amor
Que sabe dar valor na vida
Que já sabe u que é Certo e Errado
Que Mesmo
Sonhando Amar
Sou aquela que
Você perdeu para Sempre
Se for add deixa scrap
Sem scrap não add

A garota que sabe te fazer feeliz
que tem seu próprio estilo e não precisa que vc mostre como ela deve se vestir, comportar e os amigos q ela deve teer pq na real não tenho cara de Marionete pra vs me comandar

Ta vendo aqele botão ali em baxo da minha Foto escrito +amigo (?)
então é ali qe vc deve clicar para tirar suas próprias conclusões sobre miim :)

Moro na moral? Nen eu morei [*:o]

beijos
cuidado com OLoboMal

Inserida por Daiiane

Acabou

É... Acabou o nosso amor
Eu não sei o que aconteceu
Será que não te dei valor
Ou então me esqueceu
Fazia de tudo pra te deixar feliz
O seu amor era tudo que eu sempre quis
Não sabia como mais te agradar
Não pensava que tudo ia mudar
De uma hora pra outra chegou
Dizendo que de mim se cansou
Não entendo porque tomou tal decisão
Está acabando com meu coração
Como vou viver sem você
Será que não vai compreender
Ninguém vai te amar como eu te amei
Talvez um dia te entenderei
Lembra daqueles momentos bons
Recitava versos em canções
Nosso amor era lindo, puro e verdadeiro
Não acreditava que ia ser passageiro
A vida não é do jeito que queremos
Só vou aprender com o tempo
Levarei você para sempre
No meu coração e na minha mente
A lembrança dos momentos de felicidade
Me faz viajar, mas que saudade
Que pena que não posso mais dizer
Menina, te amo, contigo quero viver
Espero que ache alguém especial
Que te dê um amor sobrenatural
E que te faça feliz porque merece
Um amor assim a gente nunca esquece

Inserida por garcez01

O valor da vida não esta na batalha do seu trabalho, esta na conquista do seu amanhecer.

Inserida por eliezer

amizade e que nem diamante, dificil de encontrar mais quando se encontra ,tem um grande valor...

Inserida por bauer24242424

as vezes é preciso PERDER pra dar VALOR , choraar pra APRENDER amar, CONFIAR para se etreega! x3

Inserida por thatyy

O Mérito de Tudo não está no valor da importância que apresenta mas no significado que lhe atribuimos.

Inserida por fadaelfa

PROCUREI NO ALFABETO UMA LETRA DE VALOR, ENCONTREI A LETRA ..... PARA SER O MEU GRANDE AMOR.

Inserida por maryanecristina

O valor de um melhor amigo como pessoa é maior do que todo dinheiro desse mundo"

Inserida por chokito

ter te conhecido foi a coisa mais importatente na minha vida espero que vc da valor quem realmentete dar, uma felicidade não se constroi so de coisa material mas se constroi com amor.

Inserida por irismar

As pessoas dão mais valor aos bens materiais que possuem e se esquecem que não há e jamais vai existir um bem tão valioso e reconfortante quanto o sorriso de uma criança.
O ser humano em pelnitude é o bem mais rido que existe no universo porque vem daquele que é unico em riqueza e poder ,Assim somos ,assim (DEUS) nos criou.....

Inserida por sou-denis

"O valor das pessoas não está na beleza exterior e sim no conteúdo da alma."

Inserida por Clariza

O valor de uma palavra indiferente nos é , pois usamos inumeras frases com palavras de grande valor, mas sem grande sentimento.

Inserida por JoelG

amar...
è quando nao dàmmais pra disfarças tudo muda de valor,tudo faz lembrar você.

Inserida por van.van

UM BRASILEIRO DE VERDADE


SEMPRE LUTANDO POR NOSSOS FILHOS BRASILEIROS
HOMEM DE REAL VALOR PELAVIDA SEMPRE LUTOU
UNINDO CONHECIMENTO COM A FORÇA DE TRABALHO
NUNCA DESISTINDO DE SUAS METAS
JUNTO COM FILHOS NORAS E NETOS
IRÁ FORTALECER NOSSA SOCIEDADE E NOSSAS FAMILIAS

NA DEDICAÇÃO DE SUA VIDA A NOSSO PAÍS
INSTANTES VALEM POR DIAS INCANSÁVEIS
SUA IDADE AVANÇADA NÃO É DESCULPA PARA O LABOR
HORAS DE QUALIDADE TÊM DEDICADO COM SEU SUOR
IMPORTÂNCIA SEMPRE DEU AO ENSINO E AO APRENDIZ
MUITO TEM FEITO PELA AGRICULTIRA BRASILEIRA
UNINDO O BRASIL DE NORTE A SUL COM O MUNDO
REEDUCANDO O FILHO DO AGRICULTOR PARA VIDA
AMANDO TODOS, COM CARINHO, RESPEITO E CIDADANIA

Inserida por bzrr

Ontem perdi algo de muito valor.
Perdi a chance de aparecer para o mundo.

Hoje recebi a notícia de que alguém foi premiado
por nao sei o quê.
Essa pessoa poderia ter sido eu.

Por que eu não aceitei aquela oportunidade?
Talvez não fosse meu tempo.
Mas se não era... Quando será?

Inserida por Totois

Entre o tempo e o espaço qual é o valor de sua presença?
Pense e lembre-se a maratona não é feita só de um passo mas de muitos passos.Assim tambem a sociedade dos humanos não pode existir sem que voce faça a sua parte.
Tire mais proveito do presente que DEUS concede a nós e
descobrirá que através do presente só á memória do pas-
sado.Planeje um pouco mais o futuro.

Inserida por almeidaademir

A grandesa, o valor, e honrra de uma pessoa é conhecida
e pode ser reconhecida através de uma só virtude.Adian-
te de cada de sua ação de sempre está a humildade.

Inserida por almeidaademir

Um dos maiores males da humanidade é não conhecer e reco-
nhecer o valor da existencia de cada ser.reflita sobre o
ser e nós,quando pronunciar ser humano,vamos provar o
conteúdo do vaso,e não jungar pela aparencia.

Inserida por almeidaademir

Amar ... é quando não dá mais pra disfarçar.
Tudo muda de valor.Tudo faz lembrar você.
Amar... é a lua ser a luz do seu olhar.
Luz que debruçou em mim.
Prata que caiu no mar.
Suspirar, sem perceber.
Respirar o ar que é você.
Acordar sorrindo.
Ter o dia todo pra te ver.
O amor é um furacão, surge no coração,sem ter licença pra entrar.
Tempestade de desejos...
Um eclipse no final de um beijo.
O amor é estação, é inverno, é verão.
É como um raio de sol.
Que aquece e tira o medo.
Enfrentar os riscos, se entregar.
Amar... é envelhecer querendo te abraçar.
Dedilhar num violão.A canção pra te ninar...
A cada dia percebo o quanto você é importante na minha vida... Brigado por tudo amor...
Vou agradecer a Deus, infinitamente, por ter colocado você na minha vida...

Inserida por AriGatinha