Mensagem de Valor
Dou valor e agradeço pelo simples fato de sentir a chuva molhar meu rosto, sentir o vento balançar meus cabelos, sentir o cheiro do café pela manhã enquanto você está deitado ainda, escutar aquela música que você adora enquanto toma banho. Isso sim é felicidade pura. Isso sim é não ligar para dinheiro e nem luxo. Isso sim é ser feliz. É acordar em um sábado chuvoso e abrir aquele sorriso, pelo simples fato de ter acordado mais um dia. Agradeça pelas coisas mais simples.
Passamos por algumas paisagens belas e não lhes damos o devido valor... Como com as pessoas de almas lindas que passam por nossa existência e só percebemos que estiveram ao nosso lado quando cruzamos os nossos "desertos pessoais". Cika Parolin
Eu dou valor aos momentos com quem eu já passei, por que mesmo que as pessoas mudem, as lembranças sempre estarão guardada na minha mente!
O maior medo não é de viver o agora mas sim de não está dando o devido valor a quem realmente é importante.
Todos me desejam um feliz 2018.Maldito todos os dias de uma só vez. É portanto um valor que eles não querem ver: o dia da vez.
As pessoas só vão dar valor ao seu sofrimento e respeitar as suas lágrimas quando elas enfrentarem o deserto que você está atravessando hoje. Mas não deixe que isso magoe o seu coração...Saiba que Deus sofre a sua dor e interpreta o seu choro.
“Toda vez que contendas desafiar você a mostrar seu valor e você aceitar, você poderá estar gastando tempo de luz e sabedoria de sua vida provando aquilo que é constantemente inaceitável a ignorância humana ou satisfazendo egos da estupidez humana.”
Na minha opinião o imposto menos pior é o imposto sobre a propriedade incidente sobre o valor de terra sem o imóvel, o argumento de Henry George de muitos anos atrás.
Vivemos todos os dias em que Deus nos consente mas só damos valor ao tempo que passou e quase não notamos o valor do presente
Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.
O Brasil não é sério... Não há eficácia... Mérito... Ou ética... Não há honra... Nem tão pouco valor moral apreciado... Tudo é uma grande rede de confrarias... Tudo é apadrinhamento... Indicações de supostos amigos... Até a Massonaria parece ter corrompido os seus propósitos... 💀
Gestos de bondade não são necessariamente caros, mas contem um valor inestimável, tanto para quem o recebe, quanto para quem o faz.
"Somente quem carrega sua própria água sabe o valor de cada gota derramada! "Só preto sabe o que é viver em uma sociedade racista, onde somos resistentes, lutando pela vida! Só preto sabe valorizar os avanços, e sofrer nos retrocessos, só preto entende o que significa tirar o pé da senzala, mesmo sabendo, que não importa degrau da escala social, sempre vai ter alguém, olhando, mencionando, lembrando o perverso preconceito racial! Preto! Só preto consciente, me entende! Privilegiados! Estes apenas temem! Temem perder tudo! Tudo que suor de preto contribuiu... Para cada degrau, que ele subiu...
O caráter faz o homem gigante.
O dinheiro deixa o homem arrogante.
Dê valor às coisas simples, siga adiante.
Se eu fosse receber o "justo valor" de tudo o que produzi, não teria conseguido produzir NADA. Isso vale para todos os seres humanos.
Estava aqui pensando, geralmente quem tem preço, não tem valor, então podemos dizer que é muito melhor ter valor do que ter preço.
- Relacionados
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
