Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
Gestado e amado ali por tantos meses, esperado por todos, alegria e amor maior da mãe, num instante ele se esvaiu. Eu o fiz. Cadê a alegria, cadê o colorido? Do outro lado da rua é uma perda gigante, assim como agora, não saber ou entender o porquê. 7 meses.
Deus nós fez amigas porque nenhuma mãe aguentaria nós como irmãs! Amigas como vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, quebra o coração dela, que eu quebro a sua cara. Amigas de verdade não só cuidam como amam uma as outras sem ver defeito nem qualidade em nenhuma das duas, perder amigos é uma coisa normal, agora perder amigos de verdade já passou dois dias não conseguem se separar então, Amanda, sei que somos amigas de verdades, pois sinto seu apoio mesmo quando não estamos juntas, isso é especial! Amanda, eu te amu com todas as minhas forças, e talvez eu não diga a você. É super especial na minha vida, minha melhor amiga!
Mãe
Como é bom contar sempre com seu amor
Trazendo me constantemente e sorriso nos lábios
Sabendo que seus sentimentos são sempre sábios
Como o renascimento silencioso de uma flor.
Através do seu olhar a força conheci
Do contato das suas mãos o carinho
No seu abraço sentia me num ninho
Foi com seu amor imenso que eu cresci
Te amo!
MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe
Vc é a mulher mais incrível que conheci. A mãe maravilhosa.
A namorada encantadora.
O ser humano mais doce.
A companheira mais digna e a história mais linda de minha vida.
Você é indiscutivelmente um sonho de minha realidade.
Você é verdade...
Você e tudo para mim.
Te amo, ITANAINA LA MOTTA!
Um momento com Maria
Ternura, exemplo espiritual, coragem, confiança, fé, mulher, mãe, fé, quebrou barreiras, deu vida a vida, fé, onde estarás a esperança do mundo, no grito, no anseio, no poder, não sei o que, o presente confuso, consternado no passado, na mãe gentil, no filho mil.
Maria, Maria, hoje a luta de tantas, tantos, João, Mercedes, Renato, Pretinha, a vontade, a verdade, a coragem, enfrentar as ondas e marés, na fé, de pé, pela fé. Embates, desafios, isso, Maria foi desafiada a confiar, e precisamos crê, no invisível, no impossível, nas possibilidades, nas oportunidades, fé, repito fé, nos céus, que possamos transportar a montanha de problemas que assola o mundo, que vencemos estes vales, desertos e mares, como Maria, que através da fé, proporcionou uma vida que mudou o mundo, é Jesus o fruto que onde nos põem de Pé, ela a fé, Maria é.
Giovane Silva Santos
Mãe me perdoe por todos os meus erros
Me perdoe por ser um erro
Por ser um lixo
Me perdoe por favor
Eu te amo
Qual o problema do mundo senão a inveja?
Não é a mãe de todos os males.
Não é por sua causa que jovens se lançam a vileza da criminalidade a fim de ter o que não podem ter?
Não são seus os filhos: O adultério, a cobiça, o roubo, o ódio, a ganancia. Não são netos dela o homicídio, os crimes de ódio, luxuria, o ser igual a Deus?
Longe do crime, longe das drogas, grudado com os conselhos da mãe, das palavras do pai ❤️ obrigado senhor por mais um dia ❤️
Mais rapazzzzzzz
O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.
Minha mãe é uma princesa e o meu pai é um sapo. Quando ela o beija ele se parece com um palhaço.
Com sua barriga d'água ele dorme todo o dia,quando chega de madrugada,ele vai para a cozinha para fazer sua papinha.
MÃE: A COISA MAIS BELA EXISTENTE, COISA QUE DEUS CRIOU PARA NOS OFERECER O PRÓPRIO CORAÇÃO SEM NADA A RECEBER.
Exemplo de mulher. Myrthes, mãe, irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiel, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, único. Te amo muito hoje e eternamente.
a menina nasceu
aos olhos do avô ausente
uma mãe, duas meninas
(para Marcela Viana Franzol, minha primeira neta, nascida em 15 de abril de 2005)
PARA A REALIDADE, O CONSOLO
PARA A LAGRIMA, O LENÇO
PARA A MÃE,RESTA O CORPO.
E SOBRE O CORPO, O DIA INTEIRO.
SOBRE A VERDADE,
A INGENUIDADE.
E SOBRE A LEI
A FRAQUEZA DOS HOMENS.
Noite é loucura
Noite é como
Suspirando uma mãe!
Noite chora, ri e sofre.
Noite é o segredo mãe
De crianças perdidas ...
Que procuram por detrás dela
O marfim brilho.
<H1>[red]Bom dia meu prezado Jairo;
Sirvo e sou servido pelas graças das forças da mãe natureza.
Se existir um DEUS,DEUS...é nele que confio.Confio em DEUS,DEUS mesmo.
Confio e agradeço muito, e em VIDA,esse DEUS que todos os outros milhões de animais confiam.e respeitam!!!
Não confio em "deuses"dos homens,muito menos nos "deuses"que fazem as guerras,que pedem DINHEIRO e me fazem ajoelhar ou me faz ser materialistas.
Não acredito no "senhor jesus cristo que me faz dar presentes no "NATAL",e me faz beber e comer muito em homenagem ao "SEU" aniversário!!!
Fiquei muito grato pelo seu interesse!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
